Nao me Comove mais
"Na vida, não espere promessas nem garantias. Ela lhe dará apenas
algumas possibilidades. A garantia verdadeira vem somente de Cristo."
"Às vezes, as pessoas são bonitas não pela aparência física ou pelo
que vestem, mas sim pelo que são."
"Pesquisas indicam que se você não se levantar da cama, nada vai
acontecer. Então, levante e vá trabalhar, ó tu que dormes.
"Há dias em que tudo parece dar errado, não é mesmo? Mas acredite:
é apenas um dia ruim, e isso não define toda uma vida. Amanhã é um novo
dia, mantenha a fé."
A traição não é apenas um passo em falso; é a escolha de um caminho perigoso que pode não ter retorno.
"Não importa o que as pessoas pensam, mas sim o que Cristo quer
fazer, mesmo que não faça sentido. Apenas creia."
"A grandeza de todas as minhas conquistas está em saber que meu
esforço não foi suficiente para alcançá-las, mas que tudo veio de Deus!"
"A graça de Deus não encontra homens aptos para a salvação, mas
os torna aptos a recebê-la por meio do Seu sangue."
A religião até pode ser humana, e os deuses criados pela mente de homens que não possuem respostas, mas a vida e o homem que cria deuses, são criações de um Deus auto existente, que não foi criado;
Ser cristão não significa que você não irá sofrer, mas sim que você é conhecedor de um Deus que através da nossa dor gera cura na vida de outras pessoas, um Deus de amor, benevolência e tamanha misericórdia, um Deus que deixa 99 ovelhas para ir atrás de 1 que se perdeu.
Sobre nós... Nossa amizade não teve o fim que eu planejei, afinal, eu nunca pensei que teríamos um fim. Mas é como dizem "O fim é triste", e o nosso foi.
Sinto muito, muito mesmo por não ter conseguido ser a amiga que vocês esperavam que eu fosse, sinto também por não ter conseguido corresponder com as expectativas de vocês comigo. Eu não acho que eu fui a melhor amiga do mundo para vocês, mas eu fui a melhor amiga que eu eu pude ser, eu sempre me esforcei muito por todas nós. Fui eu mesma com vocês, cheia de defeitos e qualidades, eu tentei mostrar o meu melhor lado para vocês... Mas pelo visto não adiantou.
A veracidade dos fatos não está na quantidade de pessoas que falam e sim da origem dos fatos. E se a origem for de Deus, encerram-se Os questionamentos
Ter asas para não pisar em um mundo ao léu ou para desbravar a imensidão para em um novo mundo ser sua forma mais servil, eis a questão...
Sinto-me presa em algo que não enxergo.
Sinto-me acorrentada em algo que apenas sinto.
Meu ser confuso de sentimentos sem saber o que fazer. Sem saber o que sentir e muito menos o que dizer.
Algo queima, corrói, se agonia entre minha pele. Há algo querendo gritar e se soltar. Há algo querendo ser sentido e não ignorado.
Vejo em mim sentimentos confusos, meias verdades e desejos fugazes.
Uma paixão estranha e não entendida
Saudades estranha, mas conhecida.
O que estou sentindo ?
Uma confusão. Uma linha tênue entre o SIM e o NÃO, um imenso desejo do SIM mas no final querer dizer NÃO. Medo de escolher errado e acabar com o seu coração.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
