Nao me Comove mais
O melhor dia
É aquele que não estamos de mal humor.
Quem faz o melhor dia somos nós.
Depende do que vamos fazer no decorrer do dia.
Se as tarefas são muitas, podemos ficar cansados e não aproveitar nada.
Aproveitar o dia é fazer coisas boas.
Coisas boas como: passear em um lindo jardim florido, ir para um rio e ouvir o barulho das águas.
Ouvir o canto dos pássaros.
Fazer uma boa caminhada em uma trilha com muito verde.
E conversar com muitos amigos, amigos verdadeiros que aumenta seu astral. Esse pode ser seu melhor dia!
Já fui em lugares que não deveria ter ido
Já conheci pessoas que desapareceram
Como uma simples nuvem cinza no céu
Já tive pensamentos com medo de viver
Já lembrei de você em dias cinzas
Já chorei por você em dias ensolarados
Já senti sua falta, quando pensei em te esquecer
Mas a vida e assim deixei você partir
Não por medo, mas por te amar
Por querer o seu bem
Tenho pessoas em minha vida
Que me amam, que me seguem
Por falsa que seja essa tola vida
Eu ainda credito, em um mundo melhor
Por pessoas verdadeiras ainda irei encontrar
Aprendi com a vida a congelar meu coração..
Não por amor, mas por medo de amar
Quem nunca pegou o Celular para ligar pra alguém que não ver a muito tempo , não sabe o que é saudade!
Embora não sejamos autores de nossos romances,
Devemos buscar um desfecho feliz para cada capítulo,
Pois não conhecemos a extensão dessa Obra.
CONFUSÃO
Era tarde da noite e não conseguia dormir.
Deitada na cama, observando o escuro (inobservável), pensava. Pensava sobre tudo e sobre nada. Perdia-se em seus pensamentos e nos mesmos, encontrava-se. Pensava em ti.
Fechava os olhos e sua imagem lhe vinha à cabeça, assim num de repente, como que em sonho; mas não era. Imaginava situações futuras, relembrava situações passadas.
Inquieta. Virava-se de minuto em minuto, de um lado para outro. Aliás, fazia frio. Ela adorava o frio. Mas ali, naquele instante, nem todos os edredons do mundo poderiam aquecê-la.
Sentia um vazio dentro de si. Congelava, por dentro e por fora.
Uma mistura de sentimentos. Uma confusão. Seu coração batia forte ao lembrar o nome dele, recordar sua voz ou reviver em sua mente o último abraço.
Uma parte de si chorava; desolada, sem consolo. Pessimista. Sem chão, sem teto, sem nada. Outra parte ria e sorria. Otimista, cheia de esperanças. Sonhadora. Não sabia em qual parte acreditar. Estava dividida entre razão e emoção (ou buscava o meio termo entre as duas).
Lembrava a primeira conversa. O primeiro olhar entre os dois, as primeiras palavras, o primeiro abraço, o primeiro beijo. Nunca esqueceria. Tudo parecia tão perfeito, que de tão perfeito, admite-se cega de amor.
Essa moça, era eu.
Você me magoou, me deixou sem vida. Estou morrendo e já faz tempo. Todos perceberam. Você está me matando, fazendo de mim, pedaços.
Tenho conseguido lutar ao longo desse tempo, mas ultimamente está sendo difícil. Acabaram-se os armamentos, os mantimentos e as forças. Principalmente as forças.
Preciso descansar. Me entrego. Levanto a bandeira branca em símbolo de paz. Necessito de um refúgio; e meu refúgio sempre foi você.
Admito: sinto sua falta.
É sufocante a dor de não te ter por perto. Não poder te ver, te abraçar, te sentir. Queria ter o seu olhar direcionado à mim, como na primeira vez que nos vimos.
Queria poder sentar ao seu lado novamente e te ouvir me chamar de “pequena”. Quando só o seu abraço me protege e só suas palavras me confortam.
Você me faz tão bem; e tão mal.
Estou aqui, sozinha em meu quarto, jogada sobre lembranças, perdida nesse presente, esperando por um futuro. Um futuro que sempre sonhei e ainda sonho.
Do qual desejo que faça parte.
É assim toda vez que deito na cama.
Estão fechadas as portas do meu coração. Não consigo abri-las, algo me impede. Mas eu sei, todos sabem e na certeza também sabes: a chave é você.
O ciúme não é o pecado do desconfiado. O ciúme é o medo que todos temos de perder o que classificamos como precioso. O grande impasse desse sentimento é que ele só é aceito quando o valor é recíproco.
" Todo mundo sabe que não se conquista nada só, mas todo mundo também sabe que se pode tentar... Alguém se sentirá inédito algum dia. "
Não caio na mesma vala de quem empurra a vida porque ela me empurra. Ela faz com que eu me jogue em cima de você, nem que seja para te espantar.
Melhor te ver correndo pra longe do que empacado em minha vida.
Eu sei que quando o assunto é amor, no final sempre alguém vai sair machucado. O que eu não entendo é porque essa pessoa sempre tem que ser eu.
Se eu realmente não te amasse, eu já teria desistido de você há muito tempo atrás, talvez em uma das vezes que você falou que precisaria se afastar de mim ou então quando você me pediu pra não te procurar mais. Eu não desisti, e nem pretendo fazer isso. Mas como muitas vezes você me disse, em um relacionamento tem que existir confiança, essa é a verdade, esse é o ponto chave. Enquanto você preferir ouvir os outros, enquanto tudo o que as pessoas falarem for mais importante, sempre irão surgir esses pensamentos bobos de que talvez estivesse na hora de jogar tudo pro alto e tentar algo novo. Se o assunto em tese fosse ‘desistência’, eu teria muito mais motivos pra isso. Persistência e insistência em tudo o que vale a pena, afinal, tudo o que é bom vai ser difícil de se conseguir.
Entre tantas partidas e chegadas,
ainda não estabeleci meu território,
nem demarquei minhas fronteiras.
Ainda que viva,
que trace,
que escreva,
sou estrangeira,
órfã
e exilada no mundo..
Sou de lugar nenhum,
e de todo o lugar.
Incerta da sorte,
e certa de que tenho onde dormir,
danço nas ruas,
danço no vento,
danço com o tempo,
cada acorde e melodia
oboé, alaúde e sinfonias...
A indistinção que me caracteriza
está a um passo do fim,
pois logo entrarei em guerra,
tomarei de assalto o que quero,
sem mortes, sem escravos, sem demência.
Preciso de espaço,
preciso de um lugar em que possa me encontrar.
E não mais ser uma andarilha mundana e sem rosto.
E ainda que a sorte me aponte caminho,
já antevejo as minhas pradarias.
Pressinto as flores altas no jardim...
Para a jornada só me falta companhia.
Um bom papo, vinho, luar...
Um reino na imensidão
e serei a rainha absoluta de mim.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
