Nao me Comove mais
Eu não te quero pra vida inteira, eu te quero pra agora te quero completo, com sorriso, risada gargalhada, ciúmes, careta, piada, com frio e beijo na boca. Quero teu choro escondido, tuas mentiras tolas, suas manias bobas, te quero como nunca quis antes, quero que esse medo de não te ter por perto nunca passe, quero teu olhar de criança, quero cabelo bagunçado, blusa amassada, mordida de madrugada. Eu te quero agora porque amanha vou querer outras coisas, vou querer o dobro.
Amigos são aqueles que não ficam lembrando que são seus amigos e sim através de gestos e atitudes nos conquista pelo seu jeito de ser um AMIGO.
Faça-me um favor
Não me ame, nem ao menos apaixone-se
Exista e simplesmente permita-me
Debruçar sobre teu corpo, quando a ausência se tornar dor
E o brilho do meus olhos, necessitar da tua luz.
Ah, se pudesse revelar-te meus desejos ocultos
Saberias que pertenço somente a ti
E que já não quero ser, senão o reflexo dos seus prazeres
O silêncio se faz presente
Então disfarce e chegue mais perto
Não deixe que meus temores desfaleçam o que és belo.
Temo perder-te antes mesmo de viver-te
As decisões acabam as vezes nem agradando a nós mesmos, pelo simples fato de não serem tomadas por nós, e sim por outros em comum .
Na vida não temos o livre arbírtrio, a nossas decisões são sufocadas, e nos afundamos no nosso próprio pensamento
"Nao perca sua essencia, todos na mesma frequencia, sintonia, seguindo e caminhando ignorando a covardia
Que te faz correr e fujir para atras de um medo que só pode te iludir
Só levando vibraçoes positiva,para estar em paz, as vezes nem precisa de uma sativa
nao se deixe levar por ilusoes, pense na sua vida e todas suas razoes"
Por que sempre as pessoas que tanto gostamos moram longe , e quase não a vemos ? Pergunta difícil , mas acho que as vezes a distância fortalece a amizade , e a saudade também . E com isso , quando a vemos ficamos tão felizes que fica difícil de nos conter .
meus olhos podem não ser azuis ou verdes. Mas são tão profundos como a água parada, que chora por estar secando.
Amanhã Minha Vida Irá Ter Um Novo Livro, Será uma Nova História, e Dessa Vez Não Quero Um Triste Fim.
Algum dia você já sentiu como se quisesse muito falar mas não sabe o que? É angustiante,é como se você ganhasse o ar mas não conseguisse respirar. É assim que me sinto,com uma extrema necessidade de contar,de sentir,de pegar, de tocar... mas sem saber o que.
Não sou muito de falar com as pessoas de fora sem ser muito necessário, e quando falo lembro-me de como elas não são interessantes. Quero dizer, hoje em dia é muito mais fácil andar por ai rodeado de pessoas que falem por você mas qual a graça de perder a voz? As pessoas não sabem mais o que é mistério natural. Não há nada mais para esperar de ninguém, creio que nem mesmo de mim, pois hoje em dia até eu tenho preguiça de me mostrar para esse mundo. Francamente, pessoas se tornaram cansativas.
Posso não ser brilhante e estar muito abaixo de tudo aquilo com que você sonhou um dia; mas posso crescer, e chegar, enfim, ao ponto que você merece.
Jamais faria qualquer coisa que pudesse te prejudicar . Se fiz não foi por querer , deveria saber que não faria isso com você .. Eu te amo e nunca em minha existência iria querer te prejudicar , pelo contrário .. Te ajudar é tudo que sempre quis !
Acredito que com o tempo voltará tudo ao normal .. Mas temo que não seja assim . Você é muito importante , não consigo me ver sem você .. Eu te amo e espero que consiga me perdoar.
"A: Eu gosto de ser sozinha. Eu não gosto de ser a namorada de ninguém. Eu não gosto de ser nada de ninguém. O amor é uma mentira.
B: Mas... o que acontece se você se apaixonar?
A: Você realmente acredita nisso?
B: É amor. Não o Papai Noel."
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
