Nao me Comove mais
Rosas que falam...
As minhas rosas falam,
De coisas que preciso dizer,
Das paixões que não se calam,
De tudo que necessito aprender...
As minhas rosas falam,
Dos segredos que não sei esconder,
Das essências que exalam...
No meu anoitecer...
As minhas rosas falam,
Da vida que esta pra acontecer,
Das incertezas que partiram,
Quando minhas rosas ví nascer...
Pessoas, coisas e fatos são como são. Seja um observador e não mergulhe em sonhos, opiniões e desejos alheios. Seja também a si mesmo. Espere de si.
Somos infelizes porque não servimos nem para embelezar nossas ilusões e viver conforme o que acreditamos ser a felicidade. Sempre se quer além do que se merece.
Disse uma amiga de forma inspiradíssima: ‘Só toma cuidado para você não se amar tanto a ponto de ser a única pessoa que gosta de si.’
Não há pessoas piores que aquelas que não suportam a liberdade dos outros e aqueles que fazem da própria liberdade uma norma ou uma forma de chamar atenção. São ambas perversas e viciadas. Umas em projetar nos outros o que tem em si mesmas e outras em fazer de seus próprios atos uma forma de espetáculo circense que denota falta de equilíbrio e auto domínio.
A vida logo passa. É urgente fazer escolhas. Quem não as faz, mas espera o tempo passar se perguntará o que fez da vida em tanto tempo de vida que achou ter vivido
Não deixarei meu coração em chamas diante das mazelas da vida. Minha fé há de ser libertadora dos problemas que afligem meu caminho. Não há o que possa me impedir de ir aos céus na busca da luz para dispersar a escuridão do medo e da fúria que por vezes me toma. Deus é minha Força e Nele encontro a paz ou faço a guerra se preciso. Na injustiça sou um vulcão em erupção a despejar minha indignação.
O único sentido da vida é para ela mesma. Nós não temos querer, somos produtos e não razão da existência.
Coloque um liberal ou um anarcocapitalista em uma ilha deserta e ele morre de depressão por não ter a quem vender a ilha. É a vida resumida a compra e venda, nada de natureza, nada de humanidade e nada de ser o que se é.
Se a mulher não se escraviza pelo homem para ele ela não presta e se ele não atende aos seus caprichos então ele é opressor.
Estas bandeiras sintetizam apenas o sentimento de vazio que ambos sentem em não subjugar o outro.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
