Nao me Comove mais
“Não precisei mudar minha essência para me amar. Precisei aceitar e entender essa essência que me define e me torna única.”
Não deixe de ser quem você é pelo que alguém enxerga de você, por rótulos ou por uma visão mal-interpretada. Tenha a consciência tranquila de que o que você é e faz não fere a si mesmo, nem a ninguém.
“Ser bondoso, não é ser bobo. Ser puro, de alma e coração, não é ser ingênuo. Ser sensível e intenso, não é ser dramático. Ser sincero, não é desrespeitar o limite do outro. Ser você é ser de verdade. E ser de verdade requer a coragem de ser transparente.”
os caminhos são feitos
pra serem percorridos
e não desviados
por isso a dor
o sofrimento
a insegurança
o medo
e a dúvida nos invadem
nos tirando o foco da paz
do amor
da alegria
e da felicidade
e ás vezes somos
a própria tempestade
mas Deus no comando de tudo
sempre!!!
Fernanda de Paula
Instagram: fernanda.depaula.56679
Novo Instagram: mentepoetica2020
“Reciprocidade não é algo devido, imposto, obrigatório.
É natural, leve, agradável.
Reciprocidade existe onde há verdade.”
PONTOS
Não adianta chorar
Ninguém há de ouvir.
Não adianta amar
Não há ninguém para desejar-lhe.
Assuma sua culpa.
Cuspa o veneno
Que tu mesmo preparaste
Seus livros não servem para nada.
Suas palavras se perdem no limbo.
Vosso lar...
Pontos perdidos
Sem vida,
Sem descanso.
Lá no horizonte a morte lhe espera.
Sorria agora, ser medíocre.
Rasteje como vermes.
Os mesmos que em breve comerão sua carne
Quebra-se o palácio de cristal
Ao toque das mãos
Que perderam o jogo.
paz na terra aos homens de bem que Deus ilumine aqueles que aqui já não se encontram sonhos é o que nos mantém vivos por isso temos que estar em bom estado de espírito
Meu pequeno mundinho é como a água,é cheia de memórias. Ele não é preto e branco,e também não é colorido,cada cantinho tem a sua cor, cada a um tem sua escuridão...
Tem muita gente com a SÍNDROME DE CONCEIÇÃO – vive no morro a sonhar, com coisas que o morro não tem. Pra ter regalia de OFICIAL, não se presta concurso pra PRAÇA. Não se enche a despensa vazia, acordando ao meio dia; tudo que é bom tem seu preço, nada é entregue de graça. A vida do bancário é diferente da do banqueiro, um se mata no trabalho, o outro esbanja dinheiro. A REALIDADE nem sempre é bela, ainda que muitos prefiram, encará-la de forma paralela.
"Não devemos pensar que o único e melhor emprego do tempo consiste em um trabalho do espírito regrado, contínuo e tranqüilo. Todas as vezes que agimos bem, em conformidade com a situação em que nos encontramos, fazemos um bom uso da nossa vida."
Você me pediu para eu desistir de tudo... Que era para eu te esquecer...
Mas desculpa...
Não foi bem isso o que eu fiz...
Porque até hoje...
Eu ainda não consegui desistir de você.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
