Nao me Comove mais
Prefiro mesmo os artistas, não somente aqueles ditos excêntricos e precursores de verdades, por ora, ultrajadas. Falo dos artistas entusiastas, de almas coloridas que assopram suas feridas, e saem por aí em busca de seus sonhos. Mães e pais de família, que dão um duro danado e que, se sentem felizes por nada. Alguns, nem mesmo sabem que possuem tudo, o mundo em suas mãos.
Gente desmedida, que acolhe um animal ferido, e que abraça desconhecidos com tanta ternura que lhes salvam o dia.
Artistas que sorriem com os olhos, que seguram gargalhadas inapropriadas e que choram de saudade, medo e dor.
Pessoas de humor leve, de palavras sem sentido e de coração livre de grandes pesares, mesmo que a vida os tenha, por vezes, sido cruel.
Artistas de ponto de ônibus, de corredores de hospital, de filas intermináveis, daqueles que possuem gavetas cheias de contas, mas que no coração, sempre caberá algo novo e bom.
Só os verdadeiros artistas acreditam na vida, e nas cores que ela possui. E por sorte, a vida é um palco, repleto de impagáveis atores.
Prontos para o espetáculo, a cada novo dia!
Num dia, como outro qualquer, a gente percebe que mudou, e tudo passa a ser novo, e não nos cabe mais daquela maneira velha. Velhos vícios partem, e novos horizontes surgem como sorrisos irresistíveis, e nos faz entender que, na vida tudo nos pertence, a partir do momento que estamos preparados para vivermos apenas com o essencial.
Ao livrarmo-nos de julgamentos desnecessários, de nós mesmos e dos outros, passamos a viver com o que, de fato, nos é vital. A tolerância e o amor.
Se livre fossemos de todo o ego, a humanidade seria realmente perfeita e bela.
Estar em construção significa caminhar para longe do que fomos um dia, sem deixar para trás aquilo que nos trouxe até aqui.
A queixa vexatória e difamatória é o mais terrível dos costumes humanos. O resenhar de almas leva ao ódio, e o ódio não nos leva, retém. E não há nada mais triste do que acordar no mesmo lugar, com os mesmos vícios de outrora.
Seja Você
Maquiagens não irão adiantar,
seja você não importa o que os farão pensar,
seja em razão do que é, com vontade de ser,
não adianta satisfazer aos outros e desagradar você.
É muito fácil perdoar o erro alheio quanto ele não é cometido contra si, mas aquele que for capaz de perdoá-lo em sendo a vítima almeja alguma coisa.
Uma luz fraca pode ser de extrema utilidade na escuridão total, assim não devemos desprezar as pessoas, por sua simplicidade, pois todos somos peças importantes para o relógio do universo funcionar em sincronismo.
Admiramos os valentes de outros tempos, pois com toda certeza não nos chamarão de covardes por temermos lutar pela justiça. Viramos as costas aos valentes de nossa época para não medirmos nossa mediocridade.
Eu pensava em algo pra falar
Mas não sabia o que dizer
Enquanto você gostava de tocar
Eu gostava de ler.
Para que se exerça bem uma atividade, o que importa não são seus títulos, mas sim seus conhecimentos, suas habilidades e sua dedicação.
Garota eu te falei a vida é nada fácil
E eu não quero dizer isso
Mas o mundo é maior que o teu quarto.
Ás vezes o Coração é uma prisão... onde voce guarda tudo que voce quer... e tudo que voce não quer mais também... talvez isso seja um monte de lixo... essas coisas que voce não quer mais... :P ... :\ ... porquê não jogamos fora o que não queremos que fique na memória?... <3 ... talvez porquê tudo que passamos é de DEUS... PRESENTE... ;) <3 ... eu gosto de Presente... acho que amo... tanto quê quando vira passado, ainda guardo... ^_^ :P mesmo não querendo ele não sai de lá... :P gravado na memória.. preso no coração... eita... dividindo com as coisas boas... não é só o ruim que fica preso... o BOM, ainda mais... rs ^_^ ... EU AMO O BOM... amo de verdade... esse eu não quero jogar fora nunca... mas mesmo assim ainda jogo... rsrsrs... :\ ... quero esquecer, mas não consigo... para quê esquecer?... cabe tudo lá... :P ... vou guardar... o.O rs... rs... rs.. :P ... ás vezes parece que não cabe :\ ... (suspiros)... :\ ^_^ só a Paixão tira tudo... faz de conta... vira sonho.. encanto ;) <3 ... com Coração e tudo que é bom... o Coração trabalha muito mais que as mãos... ele nunca para... muito de voce não... o sangue gira e muito do corpo aguarda girar... só esperar... o.O :\ rs... :\ e enquanto o Coração não para de pulsar... o.O ... chega desse livro que já é tarde... zero hora, cinquenta e quatro minutos, dia quatorze, primeiro mês... do ano bilionésimo quatorze... :\ o.O... (suspiros novamente)... :\ se eu dormir e acordar diferente? ... rs ... ^_^ ... :D começar tudo novamente... o.O ... CORAÇÃO SEM PARAR e quando parar, em qual corpo vamos andar?... :P o.O será que existe Lua? Será que dá para chegar lá? ... Será que aquele negócio dos Norte Americanos irem á Lua não é só contar... o.O... inventar... ?... :P .. só sabe-se que não fui ainda lá... >:( o.O ... vamos dormir, pois já estou sonhando acordado... forçando meu saber... cansando quando deveria descansar.. O.o O.o :P O.o .. para não falar da Lua atoamente... vou contar... se quando o Coração parasse eu pudesse... irei á Lua abraçá-la... ;) pois ainda que estranho seria, acho que á Lua vive meio sozinha e sozinho também não quero ficar ;) rsrsrsrsrsrsrsrs ... (nada bobo eu, né? ) ... :P ... para que ficar sozinho e nada compartilhar?... :\ chega de escrever... com o Coração pulsando forte e Contente, pois disse muitas coisas concomitantemente... :\ ... chega de escrever, pois estou cheio de querer... :P "Zíbido" :P :\ ... mas é assim mesmo... ele sempre chega... quer voce queira, quer voce não queria... :\ ( \o/ ) <3 nem esquento... :P o.O :\ :P sabe o que sempre chega?... o FIM!
OBRIGADO...
(Cristiano de Campos)
Obs.: ...
Ps.: <3
:\ ( "num" acaba )
outro FIM... FIM do FIM... :P ( uma hora e vinte e três minutos... vinte e quatro minutos... )
Ser bem sucedido não tem nada a ver com emprego, status, dinheiro. Vai muito além do padrão que a sociedade nos propõe.
Isso que chamamos "viver", é passageiro...
SER não é a mesma coisa que TER!
Fique tranquilamente... há alguém que faça-te feliz... mesmo voce não sabendo... ou não querendo ver... ( balançando os ombros) :P quer voce esteja triste, não espante-se, à Felicidades sempre aparece... :P e ser feliz para sempre, como eu faço?... como desligo a Tristeza definitivamente?... não quero mais... já a vivi bastante... o.O ... ou desvivi, sei lá... :P ( o.O sempre com língua) mesmo sabendo que à Vida aparece e outrora à Tristeza aborrece... o.O não consigo explicar o que meu Coração quer falar... :P ... quem manda o Coração querer falar, né?... já pensou o Coração falando?... o que ele não iria dizer... o.O :\ DEUS PAI (JESUS)... sabe TUDO que somos... e mesmo assim perguntamos... duvidamos... :P o.O ... PAI ... Para o ai ... :P quero dizer que á palavra "Pai" quer dizer "para o ai" ... o.O "P" de "para" e "ai" ... sempre quando tem um ai, é para lá que vamos... casa de DEUS... o.O ficamos apertados... Já à palavra "Mãe" vem de "Mão" ... Mão... apoio... segurança... e o Pai simboliza que nunca há problemas... -_- (muito sono) ... até mais então... o.O ... quero que saiba que pode abrigar-se em meu Coração, pois tudo que cabe lá é teu bem querer... ;) ?
QUERO PAZ!!!!
À TODOS!!!
NADA MAIS!!!
QUE TODO RESTO ACABE-SE...
É nos momentos de fracasso que percebemos o quão longe estamos da perfeição... Mas isso não nos impede de continuarmos tentando e buscando o melhor sempre.
MULHER DE VERDADE
Esquecendo todas as superficialidades
e vivendo intensamente como se não houvesse
amanhã ao lado de alguém que você escolheu
não pelo porte físico, nem muito menos
por sua conta bancária. Mas sim pelo
fato de ser o único capaz de te fazer feliz
pelo simples fato de estar sempre ao seu lado
Mulheres de verdade são assim
Errado quem pensa que são as que
se vestem bem, ou as que tem um belo corpo
ou ainda as que enlouquecem um homem na cama
Mulheres de verdade são as que
acima de tudo, sabem valorizar um homem
pelo seu jeito de ser, por sua essência, deixando
de lado qualquer superficialidade e
vivendo o amor em seu sentido mais literal
Julio Ramos
Estou vivendo... Sera mesmo? Minha vida ainda nao acertou seu caminho, ainda não tenho meu motivo de viver... minha existência perde sua importância a cada dia que passa... porem, EU SOU FORTE!!!! NÃO IREI DESISTIR SEM UMA GRANDE LUTA CONTRA O DESTINO, ATÉ QUE ELE ME MATE OU ME DE UMA MOTIVAÇÃO PARA PARAR COM TUDO O QUE LUTEI.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
