Nao me Comove mais

Cerca de 710077 frases e pensamentos: Nao me Comove mais

Eu odeio não ser correspondida. No abraço, quando eu dou “Bom dia” pra alguém que finge não ter ouvido, quando eu amo, me entrego e não recebo nada ou quase isso. Não suporto e não sei lidar com a falta de reciprocidade. Quando eu considero e não sou considerada, respeito sozinha, quando eu vou falar com alguém, morta de saudade e sou ignorada ou tratada friamente. O que me deixa louca, inconformada, com raiva de mim, não é o pouco ou as coisas ruins que eu recebo em troca. É o desperdício de tudo que eu dou de bom, assim, de bandeja, pro cafajeste convicto, pro trocador mal humorado, pra tanta gente rasa e ingrata. E nada desfaz esse nó na garganta, só porque eu podia ter feito diferente, empatado o jogo e transformado tudo no clássico “chumbo trocado não dói”. Porque é isso e me alivia demais essa coisa de pagar na mesma moeda, receber seis e dar meia dúzia ou menos, só pra não arriscar o prejuízo. Eu volto pra casa com a sensação doce de dever cumprido, justiça. Como se eu tivesse gritado pro mundo “Meu bem, comigo não! Presta atenção.” Mas quando eu vejo, quase sempre e meio que automaticamente, tô dando “Bom dia” pra outro cobrador mal humorado e recomeça o ciclo, como uma bola de neve. Porque, mesmo que sem querer, por impulso, eu sou superior a eles e a isso. De verdade, do jeito mais puro que se pode ser superior, naturalmente, nada planejado. E deixo minhas esmolas de coisas boas por aí, porque não me faz falta, eu tenho de sobra e também tenho a certeza de que eles precisam bem mais do que eu. Podem ficar!

Inserida por meustextos2

Saudade das coisas que eu amava e que eu era amada , saudade de tudo que me fazia bem , saudade não faz bem , mas , com ela demonstramos que ainda amamos uma coisa passada no futuro , mesmo sem ela existir .

Inserida por leticiaferretti

Eu te inventaria com certeza absoluta... se você não existisse. Amor tão imenso que não cabe dentro de mim. Amor maior que tudo.

Inserida por EdileneMatoso

Maravilha é você acordar e vê que existe um dia ali a te esperar. Não importa o que tenha para enfrentar. Batalhas a serem vencidas. O que importa de verdade é ter a certeza que em tudo eu posso contar com a ajuda que vem do alto.

Inserida por EdileneMatoso

"Se você não entende algo, não significa que a coisa seja necessariamente errada, significa, apenas, que você está mal informado. "

Inserida por mmnegreira

Pode parar! Ninguém tem culpa ou precisa aguentar mal humor do outro. Não esquece que cada pessoa enfrenta batalhas também. Respeite ... só assim será respeitado. Nem todo sorriso significa que a pessoa esteja bem. Nem toda alegria significa que a pessoa não esteja chorando por dentro. Pense bem antes de magoar.

Inserida por EdileneMatoso

Faz assim: segue em frente sem olhar para trás. Olhe do seu lado. E se não O encontrar... é porque Ele te leva nos braços.

Inserida por EdileneMatoso

Desesperar? Reclamar? Falar palavras negativas? Não... não mesmo! Ore e confie. Veja como a resposta chega e você só agradece.

Inserida por EdileneMatoso

As vezes por amar demais uma pessoa você não quer ver o sofrimento bater a sua porta. E por querer o melhor, você aconselha. Tenta mostrar o caminho que ao seu ver seja o certo a seguir. E por mais que tente... parece ser em vão. Então vem a lembrança do livre arbítrio que cada um tem. Então o que resta a fazer? Orar. Pedi que o Espírito Santo guie e ilumine, a pessoa amada. Porque você fez o que podia. Chega um momento que você não quer brigas ... quer paz. Porque parece que tudo que faz ou diz é errado. Deus nos deixa anjos de luz para nos ajudar. Disso sabemos. Nem sempre esses anjos são reconhecidos. Nem sempre as portas do coração os acolhem. O que realmente é um grande e lamentável erro.

Inserida por EdileneMatoso

Se eu sei o que vai acontecer amanhã? Não sei nem o que vai acontecer daqui a um minuto. Vivo sempre o momento chamado "agora" ... hoje. E os sonhos? Eles existem sim. Mas prefiro entregar nas mãos de Deus. Sem agonias e pressas. Porque descobri dia após dia... que o melhor momento a ser vivido sempre será o agora. Independente de como ele esteja. Porque quando se caminha ao lado de Jesus, uma segurança e paz caminha ao nosso lado.

Inserida por EdileneMatoso

Quando meus olhos estão sem brilho
Meu sorriso não aparece
As forças já não as sinto
A dor sufoca a alma
A memória me recorda
Que devo olhar para o alto
Uma força de luz reaparece
Minhas esperanças se fortalecem
As orações não cessam
Porque eu tenho a Ti Senhor
Para comigo enfrentar
Mais uma batalha a minha frente
E juntinhos vamos vencer.

Inserida por EdileneMatoso

Porém, conselho só não basta. As vezes é preciso sentir na pele para se compreender o ensinamento!

Inserida por pedinoh

"Vai lá, me esquece, me troca. Mas depois, não diga que precisa de mim."

Inserida por RoyBe

Na vida só não erra quem não faz. Errar não só é humano, como necessário. Acredito que não há aprendizado sem erros. Portanto, permita-se errar de vez em quando.

Inserida por eder.medeiros

O mozinho faz um favor se é para me esquecer apague bem rápido suas recordações e não me procure dando falsas esperanças, agora se é para se lembrar me eternize em seu coração.

Inserida por mccarvalhal

Não importa o tamanho de seus problemas, apenas você pode decidir se eles servirão de apoio para que você se levante ou continue no chão.

Inserida por felipemelliary

"Confie em seu coração... mas tente não confundi-lo antes. " #VVAR

Inserida por VVAR

Existe um lugar em que o processo civilizador da sociedade não é base nem fundamento de suas ações. Na Mais incrível viagem da mente LIBERDADE SERENIDADE e DETERMINAÇÃO lhe conduz a uma MANEIRA de ser e estar além de qualquer fundamento Moral.

Inserida por brunomarinelli

O que falta cega.
Tentar ser melhor que o outro e dizer para si mesmo que você não vale nada
Cada vez que você competir com outro você se menos presa.
Mesmo quando você vence uma competição para os olhos da sociedade.
Você perde pra si, você perde dentro de si porque você esta si negando...
Renegando a própria essência, não se compare e também não se exija
Não exaltar aquilo que falta, senão esquece daquilo que tem.
Use inteligentemente as leis universais ao seu favor, é você exaltar o bem colorir a tua vida
Olhar as coisas com olhar positivo é você engrandecer.
Não olhar a coisa com olhar de se acomodar nem na postura de reclamação para não abrir mão do que você conquistou, senão você perde, por que você mesmo renegou se ferrou se sabotou ai o universo te tira, por que você esta se sentindo um nada sem nada..
Quando você esta ao seu favor a vida te doa tudo, por que a vida é abundante pra ele
Mesmo que não esteja em uma circunstância material favorável, mais sente que a vida esta favorecendo amplamente, isso faz com que todo universo o abençoe com tudo
Mais a essência e amar a si, amar a vida, se sentir abundante sem se comparar com ninguém.
Por que tudo é circunstancial cada pessoa no mundo no universo relativo as suas crenças
Então é bom ter autodomínio, querer não é poder não! Querer e se sentir insatisfeito
Poder e se sentir pleno, na hora que não fica só no querer, ficar no sentimento do poder
Eu atraio o poder, se ficar no sentimento do querer, querer atrai cada vez mais carência
Poder é aquilo que completa, querer é aquilo que esvazia
Á uma lógica universal por de traz de tudo, reconhecer estas leis nos dão o domínio
Então seja você para de tornar a tua vida tão complexa, a cada vez que você se coloca inseguro, insatisfeito, nos podemos nos ajudar ai esta a beleza de viver em família
A traves do amor, eu ofereço aquilo que eu tenho de bom, porque isso pode te faltar,
Você me oferece o que tem de bom porque isso pode me faltar, e agente gera uma troca
E esta troca faz agente crescer, até qual quer um dos dois lados possa aprender aquilo que nós falta, isso é evolução.
Podemos trocar, mais não podemos evoluir pelo outro, e vice e versa, cada um faz a sua parte, revele a sua essência pois tudo esta guardado, dentro da sua essência dentro do seu coração.

Inserida por vaniaAssuncao

Realmente não sei onde é que fui parar. Podia mover o tempo. Podia rever possibilidades e de todas as que vi só encontrei a minha mesmo. Uma linda viagem que acaba em um único ser Você mesmo.

Inserida por brunomarinelli