Nao me Comove mais
Se tu pensas que eu ando só contigo para curtir, não é. Eu amo-te e só te quero a ti. É por isso que eu ando contigo.
Não adianta tentar curar o coração com relações que não atingem profundamente, não dão o famoso TUIM, onde foram cansadas, nem atingidas as dores. O coração só se cura com amor, irmão. Quanto mais relações superficiais, mais vazio, descontrole emocional, desnutrição de firmeza! Só o amor cura uma pessoa dolorida, isto é fato!
Na hora das relações divertidas, sem os sentimentos, a pessoa se sente rei, rainha, vencedor do passado. Mas um dia, dias depois... vazio. Desequilíbrio mental, tristeza, inconstância emocional não adiam tempo!
O coração e a alma, só melhoram com outro amor. Prove a todos os que estão lá fora que você é o mais... de todos! Mas prove principalmente a você mesmo, quando estiver sozinho e se perceber, entender, ver. Não chore, não grite, não tenha pânico! Se sinta cheio de sentimentos nobres! Consegue? Ninguém vale mais do que a sua própria serenidade de se achar que é! Fatos alheios não provam sua persona insegura, necessitando de mais e mais.
Então SALVE o PRESENTE! O passado não existe mais, para estarmos grudados nele, ou deixarmos que ele esteja grudado em nós! O amor é o único sentido valente que entra pelos lugares da alma e desobstrui onde a escuridão adoecia!
Sei lá, não sei explicar mas há dias que a única coisa que ajudava era caminhar pela borda do mar com uma cana de pesca.
-Michael Hayssus
A conversa era sobre a palavra saudade, mas eu não falei, eu só pensei em ti.
-A Diary Of Hurts, Michael Hayssus
O mar para algumas pessoas não passa de água salgada, para mim é onde eu alimento a minha alma, é onde eu curo aquelas coisas que a gente às vezes tem.
-Michael Hayssus, A Diary Of Hurts
Não é que eu queira reviver o passado, mas de vez em quando dá uma saudade que até dói.
-Michael Hayssus
É preciso lembrar que sempre há um futuro, um futuro que é inevitavelmente incerto. Com isso, eu não quero dar uma mensagem de pessimismo, uma vez que a incerteza pode terminar tanto positiva quanto negativamente, com a vantagem de que o ser humano tem o poder de inclinar a balança a seu favor.
Uma educação que não é capaz de revelar progressivamente o sentido do ato de se esforçar para aprender também não é capaz de revelar um sentido de vida mais humano. Assim, ao invés de colaborarmos com a realização da vocação “para humanização”, podemos reforçar as tendências da desumanização.
Se viver é substancialmente uma atividade cognitiva, não há como não admitir que toda aprendizagem é um processo que acontece no organismo vivo. Aprender é sempre uma atividade corporal. E já que os corpos são, em tudo e a todo momento, movimento e expansões na finitude, todo conhecimento leva essa marca do finito. Nossa completude máxima ocorre na finitude. Sonhar em sair dela, ou alcançar uma totalidade que a supere, é o desejo de um além cujas manifestações nunca saem do aquém
Não temos a opção de optar o que não queremos. Somos vítima da nossa existência, e padecemos por um pecado que para nós é involuntário, não adquirido, mas parte da natureza ao qual não queríamos ter.
Somos vítimas do passado e do medo, tentando, com dores, mudar o presente na pretensão de adquirirmos a liberdade da existência, ao qual, novamente afirmo, não nos foi optada. Nossas lágrimas escreveram nossas histórias.
Quantas vezes digo a mim que não vou criar expectativas e ao pensar assim já crio expectativas de não criar e no fim nada dá certo. Eis-me aqui novamente na raiz do problema.
Se viemos do macaco, por que o macaco existe?
Simples, porque na verdade, não evoluímos do macaco atual, e sim de um antepassado em comum. Portanto, o macaco não evoluirá para se tornar um ser-humano/
Deus segure firme na minha mão...
Não deixe que eu te largue e me perca na multidão..
Vasculhe a terra ate que encontre o meu coração..
E veras que fugi..mas em mim existe um sentimento de amor e gratidão..
Veja que eu me arrependi e estou aqui para pedir perdão.
Deus estou disposto a enfrentar a multidão, só para te tocar e receber virtudes e unção..
E ver a minha Vitória na palma de minha mão,e te mostrar que seus planos e sonhos para mim não foram em vão...
Que as lutas que passei fez de mim um grande campeão.
Gerando em mim um adorador ...que reconhece o seu infinito amor e te louva e ora com toda força da alma, espirito e com retidao...
Deus seguro estou em sua mão e dela nunca mais solto não.
A intolerância me ensinou a justificar falta de tempo para as coisas [e pessoas] que não quero dar prioridade.
Talvez eu não goste do jeito como seu rosto fica quando você sorrir, talvez eu não me sinta atraído pelo canto esquerdo misterioso e doce de sua boca, talvez eu tenha ódio da maneira como você ver a vida, da maneira como você sempre sabe o que quer, talvez eu não goste quando contamos piadas sem sentido que ninguém entende, porém de uma forma sem explicação de repente estamos nos acabando de rir, talvez eu não goste de saber que você é tão inteligente, talvez eu não entenda como pode ter tanta fé no mundo. A única coisa que eu sei é que não sei de nada. Quer saber? No meio de tantas incertezas, saber isso é muito bom!
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
