Nao me Comove mais
Os ídolos são futilidade bem disfarçada em boas intenções e exemplo, porém eles, como quem não quer nada roubam o espaço e lugar que deveria ser de Deus.
Ou seja os ídolos se desfarão um dia é fato, porém hoje eles continuam perversamente a te roubar daquele que te criou e ama,o Senhor teu Deus.
Modesta, é uma pessoa que, não demonstra vaidade em relação a si mesma, às suas próprias conquistas; Característica de quem não se importa com luxo nem ostentações.
Certa vez você me disse: “Quando a carroça faz muito barulho ela está vazia”, e não só por essa frase, mas por toda tua conduta por várias vezes me ensinou o valor da discrição, por isso: A MODESTIA!
Existe a “falsa-modéstia” e a modéstia como virtude: A falsa modéstia é quando a pessoa tem autoestima baixa ou quer forçar uma pseudo humildade, a modéstia como virtude é um princípio raro de pessoas que não precisam de reconhecimento para saber o que são, ela simplesmente são e por terem convicção disso não precisam nem dizer ser, como VOCÊ.
Não há como lhe desejar FELIZ ANIVERSÁRIO sem também a parabenizar por ser: simples, humilde, bondosa, calma, engraçada, prudente...Modesta!
Certa vez, li: “Como anel de ouro em focinho de porco, assim é a mulher bonita, mas indiscreta.” (Pensei: Estou ferrada kkkk). Mas, o Autor dessa frase tem razão, nada tão chamativo como a discrição. Prova disso é você, não passa sem ser notada e com um diferencial, ela não faz questão de ser.
Ana, desejo a você toda sorte de benção por que você merece e muito. Anseio o que diz a nossa música:” Queira! Basta ser sincero e desejar profundo, você será capaz de sacudir o mundo”. ♥♪♩♡❤♪♯❥ Continue essa menina(mulher) linda que você é, porém, se lhe parecer justo não seja assim com todos, VOCÊ É UMA JOIA MUITO RARA, não arremesse suas pérolas aos porcos (gente que não sabe o valor de uma joia). Eu a admiro por todas suas virtudes e a amo INDEPENDENTE delas.
Ana, minha amiga modesta.
O problema daquele que não luta e trabalha pelo seu sonho é culpar seu insucesso pelo sucesso dos outros.
6 - mara souza - Sou Adorador
Havia três jovens lá na babilônia
que não se curvaram a imagem do rei
Pois os seus corações estavam ligados
no trono da gloria do Deus do céu
Eles foram jogados na fornalha de fogo
mas o Deus verdadeiro veio lhes livrar
O rei ficou assustado com o que aconteceu
ele não conhecia o agir do grande Deus
O Deus que liberta que dar vida e transforma
O Deus que faz milagres, e traz renovo pra seu povo
O Deus que livra o crente mesmo estando em prisão
Que ressuscita os mortos e dar vitória meu irmão
Eu sou adorador, nasci pra adorar
Ninguém vai conseguir calar a minha voz
Nem mesmo que no fogo queira me jogar
eu bem sei que o meu mestre é um grande herói
Eu sou adorador, nasci pra adorar
Ninguém vai conseguir calar a minha voz
Nem mesmo que no fogo queira me jogar
eu bem sei que o meu mestre é um grande herói
Que me livra da fornalha de fogo
Que me abraça e me traz o renovo
Que traz santificação e faz purificação no meio do povo
Que me livra da fornalha de fogo
Que me abraça e me traz o renovo
Que traz santificação e faz purificação no meio do povo
Eu sou adorador, sou adorador
sou adorador do grande Jeová
Eu sou adorador, sou adorador
E ninguém pode me calar
Não existe amor por interesse, porque quando pensamos estar amando assim estamos sendo egoístas e o egoísmo é a ausência de amor!
O amor existe na doação e no perdão!
O egoísmo vive do adquirir e do esquecer!
Pedro Marcos
Está disponível para ti.
A chave do meu coração.
Não force ao tentar abrir.
Ele está envolvido de paixão...
... sivi...
Apesar dos transtornos e aprendizados... Não perdemos nossa fé e confiança em Deus, e continuamos a oferecer o que nosso coração está cheio...
Vida de Valor - Dê valor à vida
As mudanças movem nossas vidas. Por isso, não tema o novo, saiba usufruir da expectativa de renovação e se agarre na possibilidade de um novo começo. O futuro está muito mais próximo do que você imagina! Para uns o amanhã pode significar um recomeço, para outros, finalmente, o merecido descanso e, finalmente, o fim.
Não se preocupe em vão, pense um pouco: Se a sua mãe estivesse com dor de cabeça naquele dia, você não existiria hoje, certo? A grande mágica reside na relatividade das coisas e dos acontecimentos. Em uma fração de segundo de diferença tudo pode ser ou estar diferente, simples casualidade temporal. Assim, por bilhões de anos, funciona o universo. Após o Big Bang a coisa toda começou a acelerar e hoje nem se fala. Hum ano, para mim, infelizmente, está durando pouco mais de um trimestre. Tão logo eu termino de contar o primeiro trimestre do ano, respiro um pouco, e quando reabro os olhos já estou no quarto. Com esta aceleração toda, muito em breve, todos iremos dormir mais cedo, disso eu não tenho dúvida.
Fora isso, penso que não tenho tudo o que amo, mas já entrei na fila. Nunca deixo de fazer uma fezinha lotérica, vez por outra.
Além do mais, eu não esquento, muito porque também sei que o melhor momento para se plantar uma arárvore foi há 70 anos atrás, porém visualizando bem sei que o segundo melhor momento é hoje. Assim sei, muito bem, que a vida é mais emocionante quando se é ator e não espectador, quando se é piloto e não passageiro, pássaro e não paisagem, cavaleiro e não montaria.
Por tudo isso sou feliz em poder aproveitar bastante o tempo que me resta, seja quente, frio, primavera ou outono, não importa. É tão gostoso ter tido a oportunidade de viver num futuro tecnológico tão maravilhoso, onde, embora com parcos recursos, mas aliados a muita criatividade e muito estudo e meditação, posso me dar ao luxo de curtir de verdade este momento, devido eu ter-me engajado e seguido de perto todo este desenvolvimento cultural do exterior, que nos foi dado absorver e entender, para completa compreensão de como as coisas realmente funcionam, sem quimeras ou fantasias fúteis, exceto aquelas do mundo digital, que muito me agradam e distraem.
"hipocrisia é também quando a pessoa só tem convicção em suas ideias, não esculta o que os outro pensam. uma pessoa assim é egoísta. E hipocrisia, egoísmo, e inteligencia são três coisa que que particularmente não combinam"...
Vi os dias passando e nada de você passar na minha casa.
Ouvi o barulho dos carros lá fora, mas não ouvi o barulho dos seus passos na minha escada.
Senti o perfume gostoso da primavera pelas ruas, mas o seu perfume não estava em nenhuma delas.
Li mensagens de pessoas alheias, desejando ver seu nome entre elas.
Me perdi em abraços, sabendo que apenas no seu eu me encontrava.
Ainda penso em casar, mas só quando eu ver sua imagem no altar.
Quando não fala,
se cala
e quem cala
não quer falar.
Então,
diga-me,
por que tentar?
apenas
deixe estar,
quem quer
de verdade
vai procurar.
No teu fogo virei brasa.
No teu gelo virei água.
Na tua boca sofri calada.
Na tua voz não fui chamada.
No teu olhar fiquei hipnotizada.
No teu corpo fui desonrada.
No teu andar fiquei parada.
Na tua casa fiquei desabrigada.
Na tua coberta fiquei destapada.
No teu cigarro não fui tragada.
Na tua bebida fui vomitada.
Na tua música não fui escutada.
Na tua letra não fui riscada.
Na tua folha não fui desenhada.
Na tua vida, fui só um nada.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
