Nao me Comove mais

Cerca de 691034 frases e pensamentos: Nao me Comove mais

Moral da história: não se pode e não se deve nunca ter medo de nada.

Inserida por gustavobatista

Você acha que por ser jovem e inexperiente Deus não usará você? Então medite comigo na história de Maria!

Maria era jovem e virgem quando recebeu a visita do anjo do Senhor e recebeu a melhor notícia que alguém poderia receber.. Ela seria mãe do Filho De Deus!
Da pra imaginar o quanto ela era inexperiente nessa fase da sua vida, mas ela não questionou mesmo sabendo que correria risco de vida, confiou em Deus.
Você pode até se perguntar o por que de entres tantas jovens que havia em Israel, Maria foi a escolhida, e achada digna de ter Jesus.. Ela tinha algo que outras jovens não tinham!
Aí é que tá! Maria mesmo correndo riscos e não estando preparada confiou. Deus confiou nela porque ela confiou nEle.
Nos dias de hoje as pessoas dizem que acreditam em Deus... Mas será que confiam em entregar sua vida a Ele? Em correr riscos por amor a Ele?
Automaticamente todos responderiam: "-Sim, eu até morreria por Jesus.." mas será que na prática isso aconteceria?
Maria confiou em Deus e por isso foi digna da confiança de Deus para cuidar do seu único filho. O mesmo acontece com você!
Se você entregar sua vida a Deus e confiar plenamente nEle, você vai ver a Glória de Deus sobre você. Apenas confie e se entregue verdadeiramente a Ele.
Lembre-se: Deus não aceita meio-termo, ou você confia ou não, então decida-se!

Inserida por alaneheloisa

Não é recuando que você alcança a vitória. Nunca desista!

Inserida por gustavobatista

Não preciso de dinheiro pra ser feliz. Preciso de dinheiro pra comprar coisas.

Inserida por SaraSaritcha

Pode até não significar muito pra você, mas antes de dormir fico pensando em como seriamos juntos...

Inserida por JonatasFagundes

Para amar não precisa ser poeta, basta apenas AMAR ...

Inserida por develynmachado

Não se trata de quão feliz você seja ou o quão feliz você esteja, se trata de como você lida com o fato de que um dia poderá acabar.

Inserida por Adonys

Não vejo a hora de ter um filho e mandar ele pegar água pra mim..

Inserida por BessaJR

Não sei como aconteceu, não sei como dizer.
Não sei explicar, não sei o que esperar.
Não sei o que fazer, não sei entender.
Não encontro o meu lugar e não sei quem culpar.

Inserida por Malu0liveira

- Eu te amo, ele disse.

Ela já não tinha forças para repetir o mesmo. E desejou, do fundo do coração, que aquele “Tá bom” que havia respondido em um sussurro, pudesse ser confundido com um confortável “Também”.

Inserida por Malu0liveira

Ela poderia chorar pelo o que fez,
se não fosse o medo de fazer.

Inserida por Malu0liveira

Todos nós sabemos atacar, agredir ou descompor alguém.
Ao contrário do que se possa dizer, não acho que isso se faça por divertimento ou malvadez, mas antes por necessidade ou defesa. São diversas e variadas as etapas da vida em que somos coagidos e quase forçados a atacar como forma de defesa. Combatemos com sentimentos, assaltamos olhares, investimos numa capa de protecção para que não sejamos destruídos com os múltiplos ataques, e é precisamente nesse estado de defesa que nos sentimos totalmente aptos a atacar e a descompor pessoas.
Como é que se descompõe uma pessoa? Depende. Mas há muitas formas de o fazer. Algumas são descompostas com frieza. Depois há aquelas que vamos descompondo lentamente, sem que as mesmas se apercebam, vamos ceifando os gestos, e atacamos com o vírus mais eficaz, o desprezo.
Quando falei em necessidade de o fazer, é porque admito que muitas vezes tenhamos que derrubar antes que nos derrubem a nós, desmoronar antes que o nosso mundo seja desmoronado.
As pessoas têm muito que se lhe diga. E se muitas atacam olhos nos olhos, outras apenas o sabem fazer pelas costas, quase sorrateiramente, utilizando um vírus chamado falsidade. Para mim essas pessoas não passam disso mesmo, uma fraude. Daí preferir o vírus da indiferença e do desprezo.
As pessoas têm muito que se lhe diga. Algumas são autênticas cobras humanas, que quando se sentem ameaçadas ou intimidadas têm o deplorável costume de lançar jactos de veneno nos olhos de quem ambicionam atingir.
O que as ditas se esquecem é que o seu veneno de tão utilizado contra os outros, nós os outros acabamos por nos vacinar contra ele e torna-se completamente impossível sermos atingidos.
E também se esquecem, que não é preciso ser-se uma cobra humana para saber como se ataca, agride ou descompõe alguém.

Inserida por MARISAM

Verdade e mentira
Elas sempre lutam pela minha alma longínqua
Será que isto vai ter um fim?
Não me importa o vencedor
Apenas me deixe ir.

Inserida por Malu0liveira

A loucura não existe, existe a ignorância de não se compreender o mundo alheio

Inserida por VicStemler

Não quero a incerteza voando sobre meus pensamentos, quero simplicidade, quero atos verdadeiros.

Inserida por DectalhesDeniseAlves

Não me importo se existe diversas escolhas. Pois hoje, só existe uma pessoa (Especial) á qual daria uma chance de ser a mulher da minha vida. Pois somente ela consegue fazer meu coração bater rápido e lento ao mesmo tempo, me faz sentir mais humano e mesmo 'super-homem', ela entendeu meu mundo, ela me motiva a sonhar e permanecer intimo de Deus, somente ela atingiu um lugar especial, reservado e único no meu coração. Um lugar chamado amor incondicional, poético e verdadeiro.

Inserida por luizsouzatnt

Tudo o que o dinheiro pode comprar não tem valor

Inserida por alexdonadon

Fico pensando como o homem antigamente era inteligente, hoje em dia tem toda tecnologia e não faz essas belas esculturas como antigamente, preferem fazer bomba,isso relata que o homem que ser melhor do quer Deus, e isso é Impossível.

Inserida por wesllenmichael

Aquele que age contra o Estado e não segue os deveres de cidadão não deve ser considerado como tal.

Inserida por koppe

Não subestime o poder da oração, ela nos permiti falar com o próprio Deus!

Inserida por pastoeverardoalves

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp