Nao me Comove mais

Cerca de 690145 frases e pensamentos: Nao me Comove mais

A quem me veja com uma menina mimada;como uma mulher que ainda não cresceu;ou apenas uma menina que não se decide se é um Menina Mulher ou uma Mulher Menina...Taí sou o que você merecer que eu seja, seja uma Mulher Menina ou uma Menina Mulher, sou alguém que ainda acredita na inocência de um sorriso, de que amigos de verdade exista, e que mesmo longe das pessoas que amamos não estamos sozinhos, sou alguém que aprendeu a viver sem o brilho de um olhar de um ente querido, e que mesmo assim todos os dias pela manha agradece a Deus pelo Dom da Vida, pelo ar que enche meus Pulmões, e pela Esperança que todos os dias bate a minha porta e me pergunta se existe um lugar para ela na minha casa...E eu correndo abro as portas, abro as janelas, abro todos os cantinhos possíveis e impossíveis para que ela adentre minha casa e me ajude nessa luta diária, eu tenho a Esperança que tudo dará certo, que seja o Certo de Deus e não necessáriamente o que eu Julgue Certo. Elida Marques 19/09/2010 ...11:20hs.

Inserida por elidamarques23

Acreditar em Deus se revela na sua consciência.
Se você tem, prova que ele existe.
Se você não tem, prova que ele não existe.

Inserida por SheLLTB

Amigo de verdade é assim: Só a presença alegra, conforta e distrai. Não precisa de palvras, conselhos ou sermões.

Inserida por cida2010

O homem não vive sem a natureza, mas a natureza vive sem o homem

Inserida por FabricioFavoretto

Nossas cabeças não trabalham da mesma forma, voce até pode botar a culpa em mim, mas eu sei que não vamos chegar em lugar algum. Sempre soube que estava faltando alguma coisa,tinha alguma coisa errada, voce até pode dizer que eu errei, mas se errei foi por um motivo, e não me arrependo de nada. Voce não é a mesma, diferente de mim, seu olhar não é mais o mesmo, voce parece estar atuando, não é sincera, verdadeira, eu até poderia te culpar, mas eu sei que não é uma escolha realmente sua, e sei que um dia ainda nossos verdadeiros olhares vão se encontrar denovo,mas vou ser sincero com voce: se teve algum começo, então esse foi o fim, não ache que eu desisti, ao contrário, percebi que não existia nada para se desistir, nosso amor platônico nunca existiu, voce não existia, eu criei uma pessoa perfeita, voce era um sonho meu, pena que esse sonho não era realidade, te considerava muito, mas não tenho mais motivos para tanto, voce não mereçe minha lembrança, mas acho que nunca vou esquecer, já passei várias vezes por isso e sei que ainda vou passar por muito mais, vou ser forte, vou me acostumar, mas esquecer jamais, minha vida não tem importancia para o mundo, mas para o mundo de alguem ainda espero que eu tenha alguma importancia, poderia ser a sua, mas vejo que é uma utopia minha, sempre achei estar chegando perto do meu horizonte, meu objetivo, mas vejo que nunca vou chegar lá, não sou pessimista, sou realista. Espero a sua felicidade arduamente, mas não a espero do meu lado, pois não quero sofrer e nem fazer voce sofrer, sei que se eu me jogar não vai existir ninguem para me salvar, maior a expectativa, maior a queda, prefiro não arriscar meus sentimentos num rumo que não tem mais volta, minha vida não tem sentido mais, admito que nunca realmente teve, não era um sentido, mas sim um vício, de olhar nos teus olhos e os seus retornarem aos meus, o tempo simplesmente era outro, mas não sinto isso mais, o clima não é mais o mesmo, por voce eu mudei minha cabeça, ainda não sei se realmente valeu a pena, espero que sim, espero não ter perdido meu tempo a toa, espero que tenha sido uma lição para mim, espero que voce nunca esqueça de mim, uma questão de tempo crucial que pode mudar tudo de um dia para outro, a cada dia que passa meus valores éticos e morais mudam drásticamente, pode ser que amanha tudo o que estou escrevendo não faça sentindo, mas não me importo, pois afinal
ENFIM
FIM

Inserida por mrgattax

Nós temos que aprender que a felicidade não consiste apenas no prazer!

Inserida por higorxavier

Algumas coisas são, outras não são, mas no fim a diferença está no que é feito.

Inserida por renatoclaros

A maioria dos preconceitos são reflexos de defeitos não revelados pelos preconceituosos

Inserida por albertopires

Nós mulheres somos tão delicadas e indefesas,mas,será só as mulheres?Não,nunca paramos pra pensar como um homem se sente em determinadas situações,eles tambem sentem vergonha,tambem sofrem por amor,mas algumas mulheres são tão ignorantes que não conseguem ver sinais claros que os homens nos demonstram!Atenção!

Inserida por Amandinha205

Eu fui atrás do paraíso e não encontei nada, não encontrei nada não!

Inserida por higorxavier

Queria fugir daquí,mas é impossivel.Eu não queria ver lágrimas é dificíl!

Inserida por higorxavier

Pra não engordar há quem coma somente verduras. Os elefantes só comem verdura. Pra não engordar há quem coma somente peixe. As baleias só comem peixe. Obs.: Leis da Dieta.

Inserida por mabrum

Se está escrito Tamanho único, é porque não serve em ninguém.

Inserida por mabrum

Por que você não desaparece da minha lembrança?
Por que você não desaparece do meu coração?
Por que você encontra felicidade brincando com sentimentos?
Por que você chorou?
Por que você falou o que falou?
Por que você não se decide?
Por que, por que, porque...
Por que eu não consigo te esquecer?
É simples, por que você não está apenas no meu pensamento, está em meu coração.

Inserida por paulaafleck

Estou viajando para o tempo que se perdeu, o tempo que se perdeu do tempo mas não se perdeu de mim.
O caminho é longo, as curvas são sinuosas.
Então fecho os meus olhos, e deixo o interior falar por mim, a noite parece não querer passar com você ao meu lado.
Tão bom poder te sentir em meus braços novamente, sentir teu calor, teu perfume, a maciez dos teus lábios depois de tanto tempo, de tanta espera.
Depois de tanto descanso meu coração volta a bater, por você.
Então me entenda.
Entenda que não quero me perder pensando em momentos perdidos no tempo.
Entenda que não quero te fazer sofrer, amor.
Entenda que não me importo com o que você pensa a seu respeiro.
Entenda que não acredito nas coisas que você diz sobre a sua inferioridade e a minha superioridade.
Entenda, ou tente entender, que a minha vida é você!

Inserida por paulaafleck

Quando tive vontade de fazer algo, não tive tempo.
Quando tive tempo para o fazer, não tive vontade.
E assim o tempo vai passando!

Inserida por samsantana

Seu voto é uma arma, pena que não é uma arma de verdade.

Inserida por Kimicaqui

Seja firme, toque em frente, não permite nem que elogios, nem críticas possam ser capazes de alterar sua personalidade.

Inserida por leticiamurta

Não seja o que esperam de você, o desafio é grande demais e os riscos de fracasso, enormes.

Inserida por leticiamurta

Forço-me a gostar do que não me interessa, somente para estar inserida no conceito de normalidade.

Inserida por leticiamurta

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp