Nao me Comove mais
Por enquanto so te peço apenas uma
chance de provar que isso e um romance nao apenas um lance ate encontrei varios modos de te dizer mas o melhor que
encontrei foi "eu amo você"
NUNCA DIGA NÃO DA; NUNCA DIGA NÃO VOU CONSEGUIR; SEM AO MENOS TENTAR. POIS VOCÊ PODERÁ SE SURPREENDER, COM O QUE PODES CONSEGUIR, SE SEMPRE TENTAR.
Sei que sou discreta,
Sei que ninguém percebe,
Sei que você não sabe,
Sei que você nem liga,
Mas a principal coisa que eu sei
É que você é o principal motivo
Para meu sorriso,
De todos os dias,
Todas as horas e todos os segundos.
Será que serei egoísta em querer-te só pra mim?
Será que você um dia
Um dia em que não nublar,
Um dia todo brilhante,
Todo irradiante,
Você vai querer-me pra ti?
Se acaso se negar, por favor não irá me deixar,
Sozinha com meu amor...
Cara era uma coisa perfeita, ele gostava das uvas passas e eu as tirava da granola. Não avia desperdício de comida, nem de amor
Como espectadores, não podemos fazer muito, porém com as atitudes certas, em agentes de transformação.
Não, nem tudo eu posso falar.
Há coisas que sinto que é uma questão de foro íntimo.
São muito minhas. É particular.
Não posso falar, porque nem tem como explicar.
O último dia
O nosso último no mundo deveria ser um dia grandioso, mas não é. Na maioria das vezes é apenas mais um dia de vida, um dia comum, onde vc vive sem saber que é seu último dia.
Sempre me imaginei tendo uma morte gloriosa, do tipo que é digna de uma medalha de honra, recebida das mãos de alguem importante ou algo do gênero. Quando criança pensava em ser militar e combater nas grandes guerras, lutando pelo meu país, contra pessoas que também lutavam por seus países. Parecia legal, até eu notar que na verdade eu lutaria e morreria, não pelo meu país mas pela louca idéia de alguém que não daria a mínima se eu morresse. Pensava ainda que minha morte gloriosa, poderia ser quando eu fosse atingido por uma bala para salvar a pessoa que amo, não haveria nenhuma medalha, porém um significado bem maior.
O meu último dia nessa vida, poderia ser visto como um dia comum, mas não foi. Eu tinha colocado minha melhor roupa e o meu melhor perfume, estava indo para a casa da minha amada com um presente especial por ocasião do nosso terceiro ano de namoro. Estava tão animado e distraído quanto sou normalmente, a lua estava cheia e eu a admirava enquanto andava, foi quando ao atravessar a rua , vi um carro disparado em minha direção, achei que naquele momento eu ganharia super poderes e o carro se despedaçaria ao me atingir, mas não. Eu fui arremessado como uma bolinha de papelpelos ares e caí de maneira que nenhum ser humano deveria cair.
Dizem que antes de partirmos toda a nossa vida passa diante dos nossos olhos, eu não tive muito tempo para ver o meu filme de vinte e seis anos, meus olhos se fecharam antes que terminasse , a última imagrm que vi foi a fo meu amor sorrindo, o mais belo sorriso da minha vida. O presente que eu levava nunca foi encontrado. Por isso se você passar pela rua dos amores e encontrar uma caixinha com um anel, saiba que é um pedido de casamento de alguém que não foi herói ou artista, alguém que apenas viveu e amou, mas não viveu o bastante para pedir... "Casa comigo?"
ONDE ESTÃO OS MEUS FANTASMAS
Onde estão as vozes
Que se calaram
E já não me questionam
Nos meus lapsos de memória
Dos devaneios que me faziam
Escrever poesias
E as sombras que dançavam
Alheias as minhas vontades
Pelas madrugadas frias
E que de alguma forma
Me faziam companhia
E os delírios nos desejos
Que eu gostava de cultivar
Para que me sentisse ainda viva
Mesmo que fossem só quimeras
Impossíveis de se realizarem
E a capacidade de a tudo isso transformar
Em palavras rimadas
Dando a falsa impressão
De que eu era poeta
No vale da minha imaginação
Por onde ando eu
Que vago entre a ilusão
E a dura realidade
De um despertar sem expectativas
De nada ver mudar
E essas linhas que se embaraçam
Formando teias que enclausuram
E sufocam minha mente
Num emaranhado latente
Sem palavras vigentes
Os meus fantasmas se foram
Me deixando sozinha
Na realidade fria e sem opção
De sonhos ou medos
Ou nenhuma outra sensação
Calaram-se as vozes
Sumiram as miragens
Foram-se as vontades
Restou um branco na escuridão
Do meu caminhar
(Nane - 01/06/2015)
"Lhe vejo chorando e isso da medo, chorando por coisas que não valem a pena.
Você esta sofrendo em segredo e só eu posso lhe ajudar e me vem o medo de lhe perde e assim o medo de lhe ajudar. Me vejo chorando e isso da medo, entrando em um buraco onde não dá pra sai (onde não há saída).
O tempo passa e a gente se aproxima, tempo a tempo e as coisas vão melhorando (e agente se amado). Conhecendo pessoas diferentes e nos separando em um mundo onde não conhecemos.
Pessoas diferente, coisas diferentes, vidas e culturas diferentes"
O Egoísmo não pensa no próximo, ele vive calado, pensa calado, e acaba morrendo calado, porque seu coração é ocupado de si.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
