Nao me Comove mais

Cerca de 705292 frases e pensamentos: Nao me Comove mais

Secretos nossos sonhos nos conduzem, não pelo mesmo caminho, mas para o mesmo encontro...

Inserida por ricardo25vitti

Não tente buscar o perfeito nos outros. Seja a mudança que você gostaria de ver...

Inserida por anneplank

Não importa a cor do céu, quem faz o dia bonito é você!! Porque é de verdade, é amizade...

Inserida por anneplank

pelas ruas que andei procurei te encontrar sempre! porém as ruas que eu andava vc não passava! então fui andar pelas avenidas para ver se em algum acaso da vida,por essas grandes avenidas poder te encontrar.

Inserida por erivaldojunior

Em sampa vc nao se sente sozinho, voce esta sozinho! Eu sento no chao e observo as pessoas irem e virem, ninguem liga pra voce! Ninguem quer saber se vc precisa de algo, a selva de pedra nunca fez tanto sentido... Cada barraco, cada viela, cada pessoa, mostra a realidade da qual queremos nos proteger com medo de um dia por ironia do destino acabar ali no mesmo lugar que um dia nos horrorizamos, e no fim.... SOMO TODOS IGUAIS... Acho que essa é a maior ironia.

Inserida por peres2007

"Não vivo nesta vida para competir com alguém, competir com o conhecimento, ás vezes, me dá algumas dores de cabeça."

Inserida por Sergioalexpereira

Não estou nesta vida para competir com alguém, bem que me basta, muitas vezes, ter que competir comigo mesmo. Quem quiser competir comigo, ganha sempre! Para mim, a verdadeira competição é entre mim e o conhecimento, sempre com a verdadeira noção de que o conhecimento, começou a exercer a sua vitória sobre mim logo após o meu nascimento.

Inserida por Sergioalexpereira

Nunca confie no "sim" de quem não sabe dizer "não".

Inserida por claramagalhaes

"O desenvolvimento sócio econômico e até cultural, não significa evolução espiritual".

Inserida por Santos21

“No livro da vida, não sou ponto, ou reticências... Do livro da vida sou apenas uma leitora ávida por virar a página, mesmo sabendo que a cada página virada iminente é o fim”!

Inserida por EstherRogessi2

Eu te quero não importa o que irão dizer o meu mundo é você.

Inserida por mauriciodutra

As relações sociais não podem evoluir se um Estado intervém a favor de alguma classe exclusivamente.

Inserida por hideraldomontenegro

Nenhum Estado pode ser justo se as leis que o compõe não vêm dos anseios populares.

Inserida por hideraldomontenegro

Difícil entendimento certos assuntos, porém, não suficiente para compreensão na sua totalidade.

A vida é tão linda e gostosa de se viver, porém, percebida tarde, mas não tarde suficiente para suprimir a vontade antiga, muitas vezes nascente de uma percepção e evolução significativa, mas, superada ao longo dos próprios anos.

Engraçado, chega a ser triste o despertar tardio, mas feliz o que alcança, acredito que é uma questão de valorização por completo.

Não tenho medo da morte, tenho da minha ausência, de deixar de curtir certas pessoas como você, de poder proporcionar momentos simples, mas de valor inestimável.

A perda não é somente para quem fica, mas principalmente para a partida, isso é um pânico interior, de natureza insuperável.

Enquanto a única certeza caminhar ao nosso lado todos os dias, valorize o segundo, pois o minuto ainda é bem distante do que realmente vale a pena.

Aquele momento único e solitário. “ah se eu pudesse ter feito diferente”.

Comum, salutar, porém, de valor simplório, diante do impacto que o aprendizado nos proporciona.

Não sou Beta, muito menos Luz, mas com um diferencial que por definições existentes, muitas fugindo ao total controle do ser, demonstram, que valer a pena é ser o mais preciso, correto e verdadeiro possível.

Lute, chore, morda, sorria, economize, gaste, utilize seu tempo, dinheiro, seu trabalho, seu corpo no que realmente lhe proporciona valor.

Nunca perca sua essência, sem deixar de lado sua natureza.

Caminhe para o futuro, firme, equilibrando nos degraus que a vida lhe proporciona, porém, sem servir de total parâmetro para você recusar, reclamar ou lamentar.

Posso não conquistar o que almejo, posso não ser o ideal, mas o fato de refletir, é um grande passo.

Existe uma força na vida que nos impulsiona, algumas da natureza, outras encontramos nas pessoas, e ainda, estejamos onde for, preciso de você.

És o componente essencial do meu ser, sem você nada se constrói, tudo se consome e não me fortalece.

Portanto, nada mais justo que hoje, simplesmente proporcionar a você meus parabéns, pois você existe.

Inserida por AlexandreLopesmv

O estabelecimento de leis sociais não pode ter o Estado como autor, mas apenas como catalisador da vontade popular.

Inserida por hideraldomontenegro

Não sei se rio ou choro pelas palavras. Não gosto que a emoção tome conta de mim, porque em certas fases da vida ela se torna a amiga mais falsa. Se não soubermos dominá-la, ela nos leva ao encontro da ilusão. Não sei como estás trazendo-a para mim neste momento e fazendo com que ela se torne um verdadeiro conforto para mim. Obrigado pela amizade.

Inserida por Louisghaietta

Do jeito que sou...
Talvez, eu não seja
como gostaria que eu fosse,
mas sou como eu gosto de ser.
É possível que me julgue simplória,
mas assim, simples,
estou sempre de bem comigo.
Quem sabe eu esteja errada,
mas se errada estiver, ainda assim,
sou o que desejo ser para mim.
E se concordar que estou certa
sendo do jeito que sou,
experimente ser do jeito
que você é.
Descobrirá que ser feliz
pode ser bem mais fácil
do que tenha imaginado.
by/erotildes vittoria

Inserida por erotildesvittoria

Um Estado não pode produzir, conduzir e estabelecer um socialismo. Um socialismo só pode ser construído por um povo.

Inserida por hideraldomontenegro

O mundo é dos espertos, não dos orgulhosos.

Inserida por Biazzotto

Tolo quem não acredita que há uma inteligência por trás de tudo.

Inserida por hideraldomontenegro