Nao me Comove mais
“Seguir em frente não significa esquecer de tudo que aconteceu lá atrás. Relembre. Sim, relembre. Com uma diferença: Com a intenção de mudar. Agora é seguir em frente e recomeçar.”
Não entendo porque nós, seres humanos nos importamos tanto com o que os outros vão pensar. Talvez isso seja uma das maiores barreiras para alcançar a felicidade.
A serventia pela utilidade do que se mostra indigno e amedrontaste não se define em covardia que não representa nada pela disciplina que fica;
Só evoluímos pela determinação, progredindo a vida com maior força de vontade para colhermos o melhor que plantamos ao decorrer da história;
Ahhhh, A felicidade
A felicidade está aonde você quer que ela esteja, e porque eu não vejo a minha em nenhum canto ? Será que ela se perdeu ? Ou será que ela não quer me ver ? Em dias remotos ela aparece, uma breve visita, se junta com a euforia e causam um momento intenso que circulam através de mim, substancias intensas, mas logo desaparecem, em um simples instante perdido no ponteiro do relógio, não consigo explicar, sei que a felicidade não anda sempre junto a mim.
O que quase sempre me completa é algo melancólico, triste, árduo, mesmo quando há muito tempo a felicidade vê em mim a beleza, e começa se acomodar, logo sinto falta da tristeza e da melancolia.
Gostaria então poder fotografar esse breve instante para lembrar de como fui feliz aquele momento, e como ainda irei de ser, mas o tempo se encarregará de tudo, primeiro deteriorará a foto, depois os pensamentos e enfim as minhas lembranças.
Há coisas que não escolhemos nem ser, nem sentir e mesmo assim ... Os que são fortes, sofrem sozinho ao cair da noite em casa, os fracos, sofrem a todo instante, e os que são fracos e tentam serem fortes, bom, esses acabam vivendo o lado ruim das duas faces, sempre perdidos nesse meio termo.
As respostas nem sempre são simples, cada um tem a sua, basta você querer busca lá, há quem nunca conheceu a verdadeira tristeza e quem só viu a felicidade de passagem. O caminho é sempre longo, e nunca é fácil.
Para ser feliz ou triste só basta a você mudar o seu ponto de vista.
" Não sei se consigo, nem sei se vou mudar,
só sei que eu gostaria era mesmo de me tratar,
Pessimista eu ?
Nem pensar ! "
Minhas mudanças vieram com pequenas escolhas que nasciam por grandes julgamentos de não aceitarem o que eu sempre fui;
Acredito que meus versos têm sede de poder, poder gritar pela verdade que com prática faça a evolução dos meus pensamentos para que outras mentes possam entender o sentido de um verso;
Pois os resultados surgem pelas atitudes e ousadias que a alma deseja um para com o outro;
Não me procure. Estou cansada de repetir bem alto, pra ver se entra na sua cabeça de vez, que eu quero atitudes, pois de palavras o mundo estar cheio. E minha vida também.
ENTENDA! Os filhos não escutam os pais quando dizem: ''Come tudo, tem muita gente passando fome.'' A realidade é que o mundo já foi mais humano, mais amado, mais VALORIZADO.
“- Dói.
- Vai passar.
- Como?
- Com o tempo. Ele cura tudo.
- Isso não me convence.
- Por que?
- O tempo passou e olha o que ele fez com a gente.”
"Eu sei que pode não ser hoje, talvez nem no ano que vem. O tempo passa e eu espero, uma pessoa que não vem."
Senhor Deus, essa noite eu não queria pedir nada, porque eu ja pedi tanto, e tanta coisa ja me foi dada.
Se tivesse flores certamente lhe presentearia, mas como não as tenho, em palavras expresso o que meu coração lhe quer falar.
É claro, que sentir ciumes, do que não é seu, nem seria por direito,mesmo quando já estiveram juntos, é normal, e um puco doloroso, mas não apaga a história que ficou registrada com você, a pessoa, pode não ser mais sua, mas a história sim, e nada tira, nem você, nem ela própria.
Um jogo de luzes
rabiscos verticais e horizontais
Vamos lá fora hoje é dia de chuva
mas mal não tem, pois lá fora é verão...
Vamos correr através desses pingos
vamos pular algumas poças
Façamos uma roda e giremos
Aproveitaremos mais um dia de verão
Somos livres hoje
Livres para se prender.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve