Nao me Comove mais

Cerca de 686898 frases e pensamentos: Nao me Comove mais

Sentia-se tão pequena por não alcançar as estrelas...
Meio perdida, tentava disfarçar que não sabiam o caminho,que não passavam de uma criança carente de colo.
Dizia a si mesma,irracional é não se permitir viver.
Mas era insegura demais para quebrar a imagem de boa moça.
Eu admito que até gosto desse preto e branco,desse arroz com feijão,dessa coisa sem sal que se tornou a minha vida.
Porque não quero ir buscar lá no fundo,permitir-me alcançar a superfície novamente.
Então, dentre todos as formas de ser,me coube a mais cruel. E a dor de um amor que nunca será não se compara à dor do amor que foi,mas se perdeu.
No fim, é incrível a rapidez com que o tempo consegue transformar duas metades distintas em seres totalmente opostos.

Inserida por rafaellakristinne

E cá estamos nós,amaldiçoando meio mundo por não ter coragem de adimitir o quão medíocres também fomos,somos e seremos.
Não me leve a mal,mas eu quero que tudo exploda e se desfaça.
Pessoas passam rápidas como cometa.Transformam-se em um espectro na sombra do tempo.
Estar totalmente desconectada do mundo. Sentir-se uma visitante perdida num caos de bizarrices. Normal.
Mas, por favor, sem grandes enfeites.
Basta ser simples e eterno,assim como aquelas páginas amarelas. Caso você fique.

Inserida por rafaellakristinne

"O sentido da vida é encontrar a paz, não importa como ela chega, se vem sozinha ou acompanhada, se está nas pequenas coisas ou nas grandes realizações. Cabe a cada pessoa encontrá-la de forma que a felicidade venha como complemento."

Inserida por mahzinhabueno

Tentar me entender não é necessário possuir inteligência, só é preciso saber sentir.

Inserida por mahzinhabueno

Toda manhã temos uma nova chance. Não importa o que você fez ou deixou de fazer ontem. Se ao menos te fez refletir, faça algo hoje para que possa mudar o seu amanhã!

Inserida por mahzinhabueno

Sou a fé dos desesperados, o barulho do silêncio, as ondas de um mar calmo. Não me prenda, pois vivo solta como os pássaros, apenas me ame, do meu jeito, do nosso jeito, e de todas as formas aparecerei para te amar!

Inserida por mahzinhabueno

Estamos naquela política, o governo me dá o que tem de pior, e eu não produzo nada pra ninguém!

Inserida por jeanmacalister

Dizer o que não convêm; não convém dizer.

Inserida por Valmirfsantos

Julgamos ser tão fortes, mesmo não conseguindo parar o lento e cadenciado tique-taque do tempo.

Inserida por Valmirfsantos

Não pode haver convívio entre a saudade e a solidão. Enquanto uma vive, a outra deve obrigatoriamente estar morta. E que isso vire lei!

Inserida por RodrigoBardo

Nunca se pode dizer:"siga sempre as regras"pois se não ouvesse alguem que burlou as regras não estariamos aqui.

Inserida por Elvisdbgamb

Nao julgue pela aparência,pois o que vc despreza hoje pode te desprezar amanhã !!

Inserida por Cassiacaren

Dizem que sou fria.. mas eu nao sou, eu apenas nao me apego a coisas que estou sujeita a perder e sofrer mais tarde. Afinal eu quero sorrisos e nao lagrimas !!!

Inserida por Cassiacaren

Em meio o mundo que vivemos. o dificil não é enfrentar uma guerra, e sim continua-la em meio a tantas perdas e tantos tropeços que temos, é assim a vida.
Uma guerra pela sobrevivência

Inserida por GUSTAVOPROMIS

Indiferença
Caro amigo,

Espero que leia isso.
Hoje eu senti indiferença por você.
Não existe outro sentimento que se encaixe tão perfeito neste momento.
Não posso aceitar o que fez.
Eu fui feita para amar e ser amada.
Apesar da decepção, não modificarei meu jeito.
Vou continuar acreditando nas pessoas e que nem todas são como você, graças a Deus!
Pessoas não são objetos!
Coração não é brinquedo!
Mentira nunca fica escondida!

Inserida por tamygomes

Um passo a frente
Eu aqui rezando para você me esquecer, não sofresse e refazer sua vida.
Quanta surpresa, antes mesmo que eu pensasse em pedir, você já estava um passo a frente.

Inserida por tamygomes

Coisas que não devem ser abdicadas.
Eu cheguei a abrir mão da beleza, do beijo e do prazer das palavras...
Mas abrir mão das coisas mais gostosas, não foi suficiente...
Esse foi o problema, de que adianta se esforçar para ter alguém que sequer reconhece?
Realmente existem coisas que não devem ser abdicadas.

Inserida por tamygomes

Só sei que te amo!
Não importa se foi ontem, ano passado, no século XX ou na outra vida a última vez que estive com você. O que eu sei é que eu te amo e sempre vou te amar! O amor que nos une é maior que uma vida! Amor mais lindo e puro que tive, não sei explicar, só sei que te amo!

Inserida por tamygomes

Decepção
Não encontro palavras para definir meus sentimentos, uma mistura de tristeza, decepção, espanto. Acrescida de desgosto, desânimo. Me sinto na beira do abismo, como se estivesse pronta para saltar de asa delta, porém que ilusão ao saltar percebo que puxaram...então eu estou sozinha, pulando bem alto, sem qualquer proteção. A queda é inevitável, seria a dor opcional? Talvez, mas o choque de ver enganos tão grandes NÃO! Ainda bem que tenho Deus sempre comigo, pois senão já teria chegado no fim.

Inserida por tamygomes

No mundo das idéias, da lógica, à escolha é nossa, não depende do outro, mas respondemos por elas.

Inserida por N4m9A6L5