Nao me Comove mais
Da interrogação nascem as evoluções. Talvez seja isso que todos temam: Redescobrir que a terra não é o centro do universo.
Seqüestro
Estava rodando pela cidade, de repente você surge na minha frente;
Meus pés não conseguem mais acelerar, meu coração fica muito contente;
Você com seu vestido branco solto ao vento, suas lindas pernas aparecendo;
Eu para o carro e digo: “Vem comigo. Vem aqui dentro.”
Seu rosto surpreso e sorridente; olha meio desconfiada e não quer entrar;
Eu insisto, acaricio o teu rosto e digo que precisamos conversar.
Saímos devagar, escutando a musica “Fico assim sem você”
Como eu esperava este momento, queria muito te ver.
Olho no fundo dos teus olhos e digo: “Isto é um seqüestro”
Hoje será só nos dois, tudo o mais é apenas resto.
Levo-te para o cativeiro, que outro dia eu preparei;
Ele fica no bosque, uma cabana que o local só eu sei.
Passamos o dia neste recanto, você surpresa com o acontecido;
Mas seus olhos brilhavam como os de uma criança;
Amamos-nos loucamente, renasce então a esperança;
De enfrentar os desafios e tudo o que tenha surgido.
Eu te liberto no fim do dia, resgate em dinheiro não precisou;
O único resgate que te cobrei foi o tanto que você me amou;
Com um beijo você se despede e pergunta: “Vai me seqüestrar novamente?”
Não deste jeito. Da próxima eu não te liberto, vai viver comigo para sempre.
Não vá nessa de que amanha é um novo horizonte não. Sendo assim, escolha o velho e aproveite o dia de hoje.
E meu mundo não vai mudar?
Há um grande medo dentro de mim, um medo de um sentimento.
Temo ele nunca desaparecer e pra sempre viver em mim.
E pra sempre eu ter que carregar aqueles moentos LIIINDOS e únicos contigo, as nossas idas e voltas, a ida que não teve mais volta, teus atos que me magoaam muito, as pessoas que atravez de você poderam me magoar muitoo.
Tenho muito medo, eu não queroo viver pra sempre assim.
Eu sei que o que acontece comigo pouco te importa, tuda vida não muda em nada, muito vai ser se ao menos tu nootar algo.
Eu sei e do valor com tudo que as pessoas ja tentaram fazer, mais não dá ja fui muito humilhada por tuu.
Ja cansei das vezes que varias pessoas ja me jogaram pra você, e ja me chegarm pra dizer que eu desencanasse de ti, e eu o que eu tento desde o dia que paramos de ficar da primeira vez, desde então eu tento na segnda, da terceira da quarta, e NUNCA tem um fim.
E nisso eu venho me humilhando amargamente como eu NUNCA fiz e espero NUNCA fazer por ninguém, eu sinceramente acho que eu nao preciso disso.
Eu fico me controlando muitas vezes por ti, e quando tento fazer tudo que quero, as pessoas chamam minha atenção e mandam parar.
Depois de tudo qu tu me faz, ainda consegui sair como a vida, e eu como a CULPADA, a errada, a tudo de ruim.
Enfim só espero que um dia minha vida possa mudar, nao quero viver assim pra sempre.
Eu sinceramente nao sei se eu aguentaria.
Caminhos ocultos, sonhos vazios, coração apertado, momentos de angustias, não há nada a se fazer a não ser sorrir, em uma queda em liberdade de ideais,reprimidos por aqueles que já tiveram os mesmos, mas se esqueceram disso.
Cante, Grite, seja quem quiser ser, não escute o que não quizer escutar, apenas se movimente para algo que você queira de verdade, seja dono de suas ações, e não escravo das vontades de outros.
Boa coisa é ajudar alguém atingir maturidade para escolher o próprio remédio, ou, se não houver remédio, suportar a aflição com dignidade.
Eu leio o seu coração, ele não me engana.
Suas palavras doces desviam meu pensamento, não minha razão. Sei que suas chances no insistir do engano aumentam, pois parecem verdade e ao tempo desgastam minha armadura. Mas minha rãzão insiste em resistir, e aos poucos vai convencendo ao seu coração de que não há chances contra a minha convicção.
E no fim, descobrimos que estávamos enganados!
Crianças sabem muito bem o que querem e como conseguirem, só não tem juízo de valor, precisam ser ensinadas
Não importa o que digam, o que falem ou pensem... ninguem viu meu sorriso quando eu te vi pela primeira vez.
Tentarei escrever todos os dias aqui aquilo que pessoalmente não consigo e não posso dizer-te... Loucura ou não, está a acontecer comigo, bem dentro do meu coração que tão depressa começou a sonhar contigo. Sinto-me estranha e confusa por não saber lidar com este sentimento repentino que me invade a cada momento que penso em ti... lembro-me desse teu olhar terno e infinito, da tua doçura nas palavras, das tuas insinuações tão próprias da tua imaturidade... a sério que não sei o que mais desejo, se ter-te a meu lado ou não mais te ver e continuar a ter a familia pela qual sempre lutei com todas as minhas forças... Porque é que isto me está a acontecer?
Livrar-se das coisas que lhe desagrada é fácil. Difícil é encontrar um rumo. Não é simples para um jovem articular sua perplexidade.
Eu penso, estudo trabalho, voto, pago impostos, mas não tenho opinião. Só existo como coisa pública. Para pagar impostos. Descobri que penso, mas não existo.
Você não é ilusão
És de verdade,
você domou meu coração
e me mostrou que todos os sonhos
podem se tornar realidade.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho