Nao me Comove mais

Cerca de 710846 frases e pensamentos: Nao me Comove mais

Sempre Maria

Não corrijo o português dos meus poemas
Pois Maria, é isto...
Um português indefinido
Cheio de erros e acertos...
Um circunflexo, na letra errada
Enquanto o agudo segue sem saber qual letra acentuar...
Entre palavras mal pronunciadas e mal escritas
Segue descrevendo sua essência sem ponto final
Pois a vida segue, em uma reticencia até Deus permitir...

Inserida por mary_vieira

Não se desespere por perder uma onda. Ela sempre volta!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

"Grande amor, grande sofrimento; pequeno amor, pequeno sofrimento; não amor, não sofrimento". Podemos nos imaginar sem Amor??

Inserida por mary_vieira

Só que eu não sou de acreditar em mentira esfarrapada.

Inserida por EdivaniaSantos670

O passado não é uma simples lembrança do que já foi um dia, ele é como um ser que possui vida própria!
Já o presente, deve ser dado vida a ele.
Sem vida não tem presente.
Sem presente não há expectativas futuras.
E sem presente e futuro, apenas o velho passado continua existindo!

Inserida por osailton_junior

Deus soube que minha vida não estava indo tão bem e me concedeu você... E eu me apaixonei por tu, tu roubou meu coração... no desespero e na inveja roubei o seu tbm

Inserida por Gabrielryanbrito

Acredito que uma força poderosa precisa ser espalhada! Cada palavra é apenas uma palavra, a não ser que seja dita com amor!

Inserida por surama_jurdi

O fracasso não é um estado do ser. Ele é uma situação momentânea pela qual todos passam, passaram ou passarão. Ninguém é fracassado, mas sim, todas as pessoas o experimentarão em algum momento na vida. O fracasso não define ninguém, a não ser que a pessoa se convença disto.

Inserida por valeria_effgen

Em meio ao deserto nascem tão belas flores de cactus que não podemos tocar devido aos espinho...
Não importa como está a terra .
Basta que a cuidemos com amor para a semente brotar e floresçer
Assim também é no deserto da vida .
Nunca deixe de cuidar da terra do seu coração.
Pois um coração que ama faz a alma florescer em alegria !!

Inserida por mariafrancisca50leit

É tão fácil gostar de alguém quando tudo está bem, quando a vida está perfeita, quando não existem contas pra pagar, preocupações, coisas banais que sempre nos atropelam no dia a dia. É fácil gostar de alguém quando se está na Chanps-Élysées com uma taça de vinho sobre a mesa, jogando farelo para os pássaros no chão, observando o Arco do Triunfo e o atropelo das pessoas com suas máquinas fotográficas e celulares, escolhendo o melhor ângulo pra ficar bem na fotografia. É fácil gostar de alguém, em cima de um navio, quando os olhos estão no azul do Mar Egeu, mesclando com o branco das casas da Grécia. É fácil amar alguém tomando um chá em Londres depois de conhecer o Big Bem. É fácil amar as pessoas quando estamos todos limpinhos, com um mundo inteiro aos nossos pés. É fácil amar alguém com uma vida pronta, com as dores esquecidas, com as dificuldades em estado zero. Eu nem digo que pessoas assim não se amam, o amor é sensação, não escolhe status, não se especifica pelo que você é ou tem. O que eu digo é que quero ver amar alguém com todos os planos ainda por fazer. Amar alguém com sonhos remendados, amar alguém com uma vida destruída pela cansaço e por erros do passado. Quero ver amar alguém com 80 parcelas de uma casinha popular pra pagar. Amar alguém com uma fusquinha 1974, azul, vazando óleo na garagem. Quero ver amor de verdade quando descobrir que seus sonhos vão além daquilo que pode. Quero ver amor de verdade quando ela estiver gorda, cheia de estrias, com celulite, chegando tão cansada em casa ao ponto de não conseguir fazer seu jantar. E você moço, ainda assim vai amá-la?
Ricardo F

Inserida por ricardo_ferraz_1

Se uma criança, antes de começar a andar, soubesse 10% do que sabe um adulto, não teria coragem de tentar o primeiro passo.

Inserida por valeria_effgen

Tudo aquilo que te faz falta, te controla. Se não, de certa maneira, te afeta.

Inserida por MichellSantana

"Se Jesus Cristo é de Deus o seu único filho, Adão, então, era adotado ou não foi reconhecido?..."

Inserida por glauberlimadesouza

Não se esqueçam de agradecer imensamente por tudo: antes, durante e após o jejum. A gratidão é a uma chave PODEROSA!

Inserida por leilanecastro

Um feliz Ano-Novo para minha família e bons amigos, antigos e novos, presentes ou não... pois até nisso Deus tem sido incrível e sempre perfeito em suas ações. Gratidão por todos os presentes visíveis e invisíveis. Gratidão por este amorzão sem medida.

Inserida por leilanecastro

Eu nunca vou conseguir enxergar o céu azul, se eu não olhar pra ele. A solução para seus problemas pode estar mais acessível do que você pensa.

Inserida por leilanecastro

Serei sempre reflexo daquilo que você for comigo. Mas não dou as mãos para o mal... eu simplesmente me afasto.

Inserida por leilanecastro

Não somos nada, senão seres imperfeitos em busca de alguma evolução!

Inserida por leilanecastro

Você é um Ser único, não existe outro igual a você. Então seja autêntico nas suas ações e atitudes.

Inserida por DamiaoMaximino

Quando me vi sozinho, percebi que não estava só! Tenho tudo que sempre quis ter, sou um abençoado por Deus! Tenho uma família que me serve como base em qualquer lugar que eu for, amigos que mesmo que não estejam presentes em todas as horas me cobrem de carinho e boas risadas a cada vez que nos cruzamos, tenho amor dentro do coração que somado ao de outra pessoa fica gigantesco. Todos os dias quando acordo para trabalhar lembro do quanto melhor do que ontem pode ser o meu hoje, as mudanças que posso fazer para que a minha vida se torne melhor. Ao deitar após um dia longo e cansativo agradeço a Deus e penso, nesse tempo de reflexão sempre lembro que aprendi que todos querem viver no topo da montanha, mas toda felicidade e crescimento ocorre quando você a está escalando. Então tenho que aproveitar cada momento, cada pessoa, cada sentimento vivido e oportunidade dada, a vida passa e para chegar no topo da montanha você tem que chegar feliz e realizado! Sonhe, busque e lute! Mantenha sempre sua fé! Deus não erra nunca!

Inserida por AdeildoJr