Nao me Comove mais

Cerca de 690856 frases e pensamentos: Nao me Comove mais

A lua ali
Crescente e minguante
Latente
Pulsante
Na minha cara

Não carecia de luneta
A tocava
Cheia
A derreter-se em minha boca

E eu, boquiaberto
Estático
Senti o gosto
De lua crua

A escorrer
Por entre lábios e dedos

Fui criança lambuzada de lua
Até
os
cabelos

Eclipse

Inserida por lulimap

Em seus olhos posso ver a barreira de teu coração.
Ser fria e calculista não faz seu gênero, mas é seu escudo talhado pelas desventuras da vida.

Inserida por FelipeFred

O silêncio é o presente que o serviço concretizou; o barulho é confusão que não alinhou.

Inserida por ClaudethCamoes

Ai de mim
Se eu não fosse dessa gente forte e guerreira
que carrega as dores da vida
As vence e as supera
com pureza na alma
E um sorriso leve e solto no rosto.

Inserida por Paulamonteiro

Ei, menina! Não tenha pressa em crescer...
Necessito desse teu cheiro de bebê.

Inserida por EliMacena

VOU NÃO...

Vou não, vou não.
Deixa você mim magoa com essas suas atitudes,
Mas não.
Vou não, vou não.
Deixa você, mais brinca com meu coração não.
-
Foi com todo esse seu jeito.
De menina marrenta.
Que fez acaba com nossa paixão.
-
Mas não te culpo não.
Sei que lá no fundo era tudo ilusão.
Que só cair de paixão.
-
Vou não, vou não.
Deixa você mim magoa com essas suas atitudes,
Mas não.
Vou não, vou não.
Deixa você, mas brinca com meu coração não.

Inserida por kira798

“Todos temos uma história que, de tão subjetiva, não encontramos palavras para conta-la senão para nós mesmos na forma de pensamento.”

Viviane Andrade

Inserida por VivianeAndradeSantos

Não existem pessoas que não conhecem a Arte. Há pessoas que não a enxergam. A arte está em todo o canto, está no cantar dos pássaros, está numa grande e antiga árvore e também no céu. O sol, as estrelas, a lua, o azul claro e forte do céu na manhã ou no azul escuro e profundo da noite. E você pode estar pensando - ainda não vejo a arte - Ora, pense em poesia! A poesia pode estar em qualquer lugar que desperte em ti sensações puras, felizes, prazerosas, aventureiras... A poesia provoca as emoções e quando ela aparece,turbilhões de sensações vêm juntas para mexer com o íntimo daqueles, que por imensurável graça, têm o prazer de portar consigo, dentro do coração, algo chamado Sensibilidade. Essa sensibilidade lhe faz enxergar poesia no que há de mais belo para se ver, ouvir, e sentir. Ora, poesia é algo abstrato! Sente-se tanto, porém é quase inexplicável e intocável. Poesia é sentimento. Poesia? É Arte. Arte que vai desde o prazer em observar o nascer do sol, as estrelas ou a lua, até o prazer de olhar nos olhos de quem se ama. E se tu és capaz de notar poesia ao teu redor, em cada lugar, alegre-se. Você enxerga a Arte. É sensível e transborda emoções. Isso é ruim? Bom? Estranho?

Isso é poesia, é sentimento, é arte, é sensibilidade, e não há nada pior do que o homem que não se dá ao prazer de sentir... de enxergar a Arte! De se permitir Amar!

Inserida por aromaliterario

As piores lágrimas não são as que caem dos olhos e sim as do coração, essas ninguém ver, essas são verdadeiras...

Inserida por LourencoLeite

Não devemos nos iludir demais. sejamos moderados.
Quando uma pessoa sofre de um delírio, isso se chama insanidade. Quando muitas pessoas sofrem de um delírio, isso se chama religião, misticismo, esoterismo, sectarismo e espiritismo. A religião é tão somente uma invenção primitiva feita pelo homem para comandar, suprimir, e se aproveitar dos outros, na qual somente as formas de vida espiritualmente fracas sucumbem.

Inserida por RitaMitozo

Os humanos não devem perder o seu caminho nas moitas da limitação, mas devem expandir as suas consciências e buscar e encontrar conhecimento, lógica, e verdade nas leis da natureza nas leis e recomendações da Criação, e destes aprender sabedoria. Não há escuridão maior regendo dentro do ser humano do que a ignorância e a falta de sabedoria.

Inserida por RitaMitozo

Não há escuridão maior regendo dentro do ser humano do que a ignorância e a falta de sabedoria. Não há olho igual a sabedoria, nem escuridão igual a ignorância, nem poder igual ao poder do espírito e nem terror igual a pobreza de consciência.

Inserida por RitaMitozo

Não há felicidade superior a sabedoria e nem amigo melhor que o conhecimento e nenhum outro salvador que o poder do espírito. Aqueles que possuem inteligência podem entender o meu discurso para que sejam sábios e inteligentes. E então, os sinais irão aparecer no céu, e todos os humanos da Terra lamentarão e virão ver os sinais nas nuvens do céu que dão testemunho ao grande poder e o severo julgamento contra a irracionalidade dos seres humanos da Terra.

Inserida por RitaMitozo

Alguns amigos são anjos que Deus coloca em nossas vidas. Dos meus anjos eu não desisto nunca, mesmo que eles, por algum motivo, uma hora resolvam desistir de mim.

Inserida por silviocaetano

Não adianta querer passar por atalhos, quando se tem que percorrer longas estradas para chegar ao destino certo.

Inserida por albawatsonrenault

A vida passa como uma folha de outono que cai. Devagar, mas não tarda.

Inserida por bittencourtlarissa

Eu nasci
Numa tarde de segunda-feira
Eu vim ao Mundo
e não houve escolha
Não houve festa
e nem muita alegria
Eu vim a este Mundo
e somei mais um
Como nascem os bichos
e nascem as folhas
Exceto a ciência de Deus
Não houve nenhum segredo
A vida ofereceu-me uma estrada
A única opção que me havia
Era escolher a calçada
Eu trilhei o lado sem medo
Pois, depois que já estamos no Mundo
A pior parte já passou
Vivê-la triste é um erro Crasso
Com alegria, talvez seja ledo
Mas a alegria é sempre melhor
E melhora mais ainda
Se faço isso desde cedo
E desde aquele dia
Se não tenho servido pra nada
Ao menos trago um sorriso no rosto
E tento
Não atrapalhar mais ainda
A paisagem cada vez mais sofrida
deste Mundo
Onde me puseram
Nos braços da minha mãe
ela foi a única que sorriu
Naquela tarde de segunda-feira
em que eu cheguei
Depois daquele dia
eu aprendi a sorrir, mesmo sem vontade
Mas naquele dia
Eu confesso que chorei
Chorei de verdade

Inserida por edsonricardopaiva

AMOR TODA NOITE

Foi numa balada que eu não esqueço
Que eu conheci aquela moça depois de um tropeço
Tomando coca cola e um red bul
Me esbarrei nela e fui
Pro cantinho reservado
Batemos um papo
E a conversa fluiu foi além
Um beijo igual esse
Nunca ganhei de ninguém

Foi só você chegar pra me acostumar
Ter amor toda noite
Uma taça de vinho abre os caminho
Pra porta do céu
Começou agora é não vai ter fim
Nossa lua de mel Nossa lua de mel.

Amor toda noite amor toda noite
Só com você o amor fica mais gostozin.

Poeta Antonio Luís
6:43 PM 24 de julho de 2016

Inserida por PoetaAntonioLuis

O coração mente, mas a mente
não entende o que era realmente
ou não era supostamente.

Inserida por saulotoledo

‘’seja paciente e tente compreender seus semelhantes, eles podem não pensar como você porem suas atitudes farão com que respeitem seus pensamentos e posicionamentos perante a vida. Compartilhe informação para construirmos um mundo melhor. ’’

Inserida por lucianamattos2016

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp