Nao me Comove mais

Cerca de 690892 frases e pensamentos: Nao me Comove mais

"As estrelas não saem de seu devido lugar durante o dia. Elas não perdem seu brilho, apenas se escodem sob a beleza de uma estrela maior: o sol. Mas durante a noite elas retomam seu brilho e nos proporcionam a grande maravilha a se contemplar. Assim somos perante Deus; a criação exala o poder e autoridade do Criador."

Inserida por BARBOSAThiago

Por trás de cada sonho, há sacrifícios que os outros não veem e pior, ainda acham que não é suficiente e criticam. Permita-se sonhar, permita-se fazer acontecer. Só não se permita a criticar aquilo que ainda não passou e talvez nunca vá passar. A vida é feita de sonhos e acontecimentos. Quem critica acontece para as poucas igualmente pobres de espirito que a cortejam, mas é uma ribalta curta e exclusiva. Quem faz de verdade, acontece de verdade

Inserida por swamipaatrashankara

Não. Eu NÃO MEREÇO seu voto!

Amigo eleitor eu sinto muito mas, eu NÃO MEREÇO seu voto.

Se for para ouvir você me pedir telha, saco de cimento, bola, cerveja, prefiro que você vote no seu candidato sem compromisso. Aquele que vai lhe dizer quando você for cobrar soluções, que já pagou seu preço e não te deve mais nada. Prefiro que você continue a acreditar em políticos mentirosos e assistencialistas que farão de tudo para enganá-lo, para abraçá-lo e sorrir com aqueles famosos olhos apertados do descaso, da dissimulação e da falsidade.

Se for para ouvir você me dizer que votou em mim e agora quer que eu me vire e mostre resultados, eu NÃO MEREÇO voto. Se você não quiser lutar junto comigo pela melhoria do seu bairro, do seu distrito e da sua cidade vote no seu candidato sem compromisso. Se você abandonar seu problema em minhas mãos, usarei as duas para defendê-lo e uma hora não terei forças para lutar sozinho por você e pelos seus.

Se for para ouvir você dizer que não vai a Câmara porque não tem obrigação de ir já que me colocou lá, eu NÃO MEREÇO seu voto. A Câmara é nossa casa e não somente minha. É lá que você pode me dizer tudo o que sente e tudo o que acha que deve ser feito. Se você não valoriza seu espaço, como poderá me cobrar que faça isso?

Eu NÃO MEREÇO seu voto se você não me cobrar ideias. Eu tenho ideias que poderão ajudar a melhorar nossas vidas. Mas, se você não tem interesse em conhecê-las, isso mostra que você também não tem compromisso comigo. Por que eu iria valorizar você se você não me valoriza?

Eu também NÃO MEREÇO seu voto se você não tiver ideias para me ajudar a ajudar você. Se você só faz reclamar ao invés de me mostrar soluções, eu NÃO MEREÇO seu voto.

Eu NÃO MEREÇO seu voto se você não conhece a fundo os problemas que cercam sua comunidade e não somente os seus. Viver em comunidade é a base das sociedades. Viver só, para garantir interesses próprios e soluções individualistas não fazem parte da minha linha de pensamento.

Se você ainda acredita que cobrar favorecimentos em troca de votos é ainda a melhor forma de começar a mudar e colocar representantes sérios e comprometidos eu realmente NÃO MEREÇO seu voto.

Peço desculpas caro eleitor. Mas eu NÃO SOU DIGNO DO SEU VOTO.

Inserida por AndreLuisMiranda

"Não espere que te façam a sorrir. Sorria sem motivo. Sendo assim serás motivo de sorriso!"

Inserida por BARBOSAThiago

"Se não puder realizar seus sonhos; realize os sonhos de quem puder. Os sonhos são sonhos tantos seus quantos meus..."

Inserida por BARBOSAThiago

Uma pena acabar assim, fingindo que não sou nada, se tornará nada pra mim.

Inserida por FlavioMacanudo

Eu já fiz tanto por gente que não merecia nada, que hoje até penso duas vezes antes de mete as cara.

Inserida por lucassoares

Todo coração atormentado pela inveja não tem consciência , nem tempo para reconhecer seus próprios dons.

Inserida por ReginaCoeli

" Todo aguele que semeia a verdade , não teme as consequências de seus atos ."

Inserida por ReginaCoeli

Se eu fosse feliz com você eu viveria ao invés de vegetar...
você desmontou meu sonhos. ..não vejo a possibilidade de remonta-los...

Inserida por Danicarvalho4015

Se cuidares da tua vida, não terás tempo para cuidar da vida dos outros.

Inserida por sergiocancioneiro

Tenha certeza de uma só coisa na vida,
Que não podemos ter certeza de nada.

Inserida por juliaschramm

Mão De Obra

O que seriam dos patrões
Se não fossem os trabalhadores
Que costuram os sacos vazios
Que não param em pé?

Inserida por Pergentinojunior

Amor, pra quê amar?
O que vem a ser isso?
É se doar, havendo ou não
Compromisso.
É sentir-se feliz
com qualquer gesto.
Nem sempre ter o que quis
e ser feliz com o que vem.
Amor não liga pra ouro
ou algo assim
É algo que dura até o fim
Mesmo que o fim venha antes
se for amor de verdade
Você há de amar distante
Mesmo havendo a liberdade
de não mais amar
O amor é algo
Que excede a própria vontade
Amar é saber onde é o Mar
e não ir lá
Sem um amor pra te acompanhar
Amar é ter um calo que dói
Suportar a dor e ir trabalhar
Amar é sentir
Saudade de quem viu de manhã
E sentir-se feliz ao rever
Amar
É sentir medo de perder
E jamais fazer segredo
desse amor
Amar é gostar
de alguém que existe
Mesmo que esse amor
às vezes seja meio triste
Se for amor, o amor insiste
Amor era algo escrito
Antes que a gente nascesse
Amor é como a flor do deserto
Que resiste
sem haver nada por perto
E cresce e vive, não desiste
e ninguém vê
Mas sendo amor
Existe, mesmo sem haver porquê.
edsonricardopaiva

Inserida por edsonricardopaiva

"Não Entendo Pessoas Nas Ruas Sem Pão, Sem Abrigo
Maltratadas Pisadas Feridas Por Quem Diz Que Sabe Amar , São As Contradições Que As Palavras Humanas Jamais Vão Poder Explicar
Feridos Por Causa Do Amor, Amados Querendo Ferir à Mais Pura Verdade.!"

Inserida por TSilvaOficial

Chorar não significa que você é Fraco.
Aguentar não significa que você é Forte.

Inserida por VtorMques

Simples e belas são as borboletas
Não importa se vermelhas, brancas ou violetas
De que importa a cor? O diferente é fascinante
Com sua beleza extasiante.

Inserida por PSE

" Por menor que sejam seus atrativos, colocar máscara não fará de você menos insignificante."

Inserida por ReginaCoeli

Não quero ter a sanidade
Num mundo onde apenas loucos
Possuem a real coragem
De se deixar sonhar...

Inserida por PSE

Foi-se uma parte de mim
Ficou-me uma parte de ti
Não faço ideia para onde
Mas sei que preciso seguir...

Inserida por PSE

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp