Nao me Comove mais

Cerca de 691779 frases e pensamentos: Nao me Comove mais

A verdadeira liberdade não consiste em ir e vir, isso na realidade é apenas direito de locomoção, mas ser livre é poder sentir tudo o que lhe faça legalmente feliz.

Inserida por celiofaria

Se você anda colhendo resultados amargos na sua vida, não procure o culpado. procure o responsável para reciclar seus sentimentos, pois em ambas as partes perante o espelho da verdade encontrará a si mesmo.

Inserida por celiofaria

Evite preocupações, quem se ocupa amando, não se preocupa desconfiando.

Inserida por celiofaria

Seja educado e paciente, não se iguale ao palito de fósforo que esquenta a cabeça e morre queimado.

Inserida por celiofaria

E se eu não me importasse?
Talvez você sentiria falta, engoliria seu orgulho e correria atrás da sua felicidade.

Inserida por PauloHuback

Se te contasse que sou, você não acreditaria, e se eu acreditasse em que sou, não te contaria.

Inserida por celiofaria

Não perca grandes coisas em troca de coisas pequenas e passageiras por conta dos caprichos do seu ego, mas seja sábio e saiba voltar atrás e fazer a coisa certa. Luiz Salles

Inserida por LuizSalles

Um coração bom e um espirito reto não se encontra em qualquer pessoa porque tais virtudes são cultivadas ao longo tempo e recepcionadas por aqueles que consideram importante telas em sua vida. Luiz Salles

Inserida por LuizSalles

“O orgulho disse ao egoísmo:
-Eu não vivo sem você
Ao que o egoísmo respondeu:
-Fomos feitos um para o outro”

Inserida por RuideSouzaCunha

Certas coisas me incomodam, mas confesso que fingir que vou estar sempre nas badalações só para não perder "amigos" não me empolga, só me regride, atrasa.Os verdadeiros estarão ao seu lado independente do abadá, time ou mudança de vida.

Inserida por eriksantos

O poder de um olhar pode traduzir e transmitir toda força e verdade que sua boca não pode

Inserida por chefdimanno

Há momentos na vida que você para refletir, na verdade refletimos todo o momento, só não temos certeza de nossa própria reflexão.
-Muitas vezes acordamos muito felizes, por coisas do nosso cotidiano darem certo, porém ás vezes acordamos tristes, pelo mesmo motivo, e assim nos vem reflexões.Será que estamos seguindo o caminho certo, será que estamos fazendo ás escolhas certas, indago essas perguntas a mim mesmo, claro que não é sempre que nos sentimos assim. Vamos carregando fardos e esses fardos vão se acumulando, chega uma hora que não aguentamos, e começamos a nos questionar, por quê eu fiz assim, será que se eu tivesse feito de outra forma teria seguido por outro caminho???
-Acredito que não, Acredito que estamos predestinados a seguir um trajeto, claro que coisas boas que fazemos nos levam ao intuito de colher coisas boas, levando a seguir um elevação de sentimentos maravilhosos. outrora fizemos muitas coisas ruins, ninguém é tão bom que não possa ter um sentimento ruim, uma hora ou outra, e são esses sentimentos, palavras,momentos de fúria ,raiva,palavras maldosas, ditas em certos momentos... Que talvez faça com que caminhos bons, que você tivera em seu destino, se tornarem caminhos de tristeza, afinal, você colhê o que planta. Possamos analisar nossas ações, e fazer com que sejam diferentes, para no nosso próprio bem. Pensar antes de dizer, deixar a raiva passar, sair em um momento de discussão, para tomar um ar, para que no amanhã não possamos nos arrepender de ter dito algo que machucou não somente a pessoa que ouviu, mas a si mesmo.
Palavras ferem muito, não somente no momento que foram ditas, mas algumas pessoas carregam-as pelo resto da vida, mesmo que sendo ''perdoadas'' naquele ou em um momento próximo, em nossos corações possam ser carregas por toda vida.
-Vinicius Deporte

Inserida por deporte

É quando a gente agradece a Deus pelo dia, mesmo
que tudo não tenha sido como planejamos,que demonstramos a Ele o quanto confiamos em seus cuidados e proteção. Nem sempre o que queremos é o que Ele deseja pra gente, e
acreditem, o que vem dEle é sempre maior e melhor do que o que a gente deseja. Amanhã,ja é outro dia, tenha fé e descanse.

Inserida por Ceciliasfalsin

As lágrimas são sentimentos, bons ou ruins, que a alma não consegue, impedi-las de cair.

Inserida por dudakauan

"Não pode confundir velocidade com pressa."

(Walter Casagrande)
Ex-Jogador de Futebol

Inserida por GilNunes

As veses é bom chorar
Deixar a lagrima rolar,para o coraçao não desabar...E a alma aliviar

Inserida por JuhD

Seu Jair da Tigre só conhece NÃO como resposta.

Inserida por GilNunes

Meu espirito chama,chama,chora e implora "me ajude por favor,eu nao preciso só de amor!"

Inserida por JuhD

Em matéria de criatividade o segredo não é começar de novo, mas é fazer algo novo.

Inserida por celiofaria

Se de repente não ouvir minha voz e olhar para o lado e não me ver; não olha para trás - olhe para frente.

Inserida por celiofaria

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp