Nao me Comove mais
Não consigo parar de pensar em tudo
Tudo que aconteceu nesse tempo que ficamos juntos
Mas parece que não serviram de nada
Só vejo agora acusações, brigas e agressões
Então é assim que chegaremos ao fim?
O ultimo telefonema, o ultimo encontro, o ultimo beijo é como se nunca tivessem existido?
Não há mais nada a fazer
Tudo o que vivemos foi jogado fora como se fossem lixo
Agora irei desligar e não saberá mais nada sobre mim
Chegamos ao FIM!
Um amor não nasce por um acaso e não é por acaso que ele comporta tamanho sentimento para que exale tais momentos reais;
"É ruim se relacionar com alguem que te ama mas que você não sente o mesmo. Mas acredite, pior ainda é se relacionar com alguem que você ama mas que não te corresponde a altura"
O incompetente tem o mesmo instinto de um animal irracional, além de não raciocinar ataca os outros de uma maneira voraz querendo-lhes arrancar a mais preciosa substância, a dignidade."
O homem frio não é um homem sem sentimentos, é apenas um ser de alta classe capaz de usar a sua inteligência para seus próprios interesses.
Quem ama , não escolhe , raça , nem cor , nem tamanho , ou muito menos beleza , amor é algo que acontece , que é impossivel explicar , que não se mede esforço , que te faz feliz , que te deixa triste , que te faz pensar , que te deixa com medo , que te conforta , que te faz cuidar. Pois não tem , pois não há , nada igual , do que amar ...
Fã
Fã ama
Fã apoia
Fã sofre
Fã chora
Fã não deisite... Persiste
e fã é sempe obrigado a ouvir " Ele(a) não sabe que você existe."
Não odeie aquele que lhe derrubou, pois não se corta uma árvore pela copa e sim pela raiz, dê a ele a oportunidade de apertar a sua mão com a honra de conseguir chegar pelo menos aos teus pés.
Soneto do Sorriso Triste
Não ria assim de mim,
pois um dia esse sorriso
foi meu, e era lindo
e meu choro era teu.
Não zombe da minha face,
um dia precisaste dela
para acaciar
e meu prantopor ti enchugar.
fostes como maré em tempestade,
eu como praia
que esperava tua calma,
A amante que fiz-me tua
sobre o mar a olhar a lua
foi embora com omesmo sorriso.
Lembranças
Sozinha eu me lembro de você, não sei se são lembranças boas ou ruins, só sei que lembro. Lembro do seu sorriso sem graça, do teu olhar de menino que me fazia tão bem;
Lembro das lágrimas que derramei, das noites que em claro fiquei esperando uma palavra tua.
As vezes eu sinto sua falta, talvez nem seja de você, mas do que eu era quando estava com você. não sei se ainda te amo, por que amar alguém que te faz o mau e não sente nada ?
Sei lá, mas a vida é assim mesmo .
Arrepie com a friez do meu olhar entrando em sua alma, e saiba que não precisa ter medo, a insegurança é a sua necessidade fragilizada, apenas amargure-se, vendo-me desfrutar desse prazer tão nostálgico.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
