Nao me Comove mais
Expressar a gratidão não é o mesmo que pagar uma dívida. Não se trata de devolver valores recebidos, mas de dar livremente o inestimável em troca daquilo que era imprescindível e não se tinha.
O elixir da longa vida dos antigos alquimistas não serve apenas para viver a vida eternamente, mas também para viver a eternidade por toda uma vida.
Eu não te amei só a primeira vista,eu te amei na primeira, na segunda, na terceira..., enfim te amo até os dias de hoje!
Ele não é muito bonito mas dá para o gasto. Dá para andar de mãos dadas na rua, dar beijo na boca e chamar de meu amor.
Quaando eu segurei suas mãos , eu descoobri o que é teer o mundo em minha mãos ! Eu te amo e não teria nada que eu fizesse pra te ver sofrer .
Quero sempre te ver sorrir, te fazer bem , sempre te vendo feliz .
Assim como você me faz , não preciso de outros caminhos , porque eu me achei em você , o meo caminho correto de seguir .
Me vi no teu olhar, e encontrei a essência que me faltava .
Não preciso de mais nada, há não ser do teu amor .
Chegou assim, e foi tomando tudo o que me restava : o meu coração !
A eterniidade seria muito pouco pro nosso amor
Mesmo não te vendo, mas sentindo os teus sentidos entendo suas palavras para se defender, pois não sei se eu estou na frente ou foi você quem correu;
Percebo que muita das vezes você se esquece, porém o meu silêncio te faz lembrar;
A nossa sincronia se perde entre a loucura do amor sem razão e sem responsabilidade;
Já não sei como perguntar ao meu coração se ainda consigo amar ou se há espaço para a serenidade de um sentimento;
Com o meu apetecer de querer contemplar o amor, despedaço todo o meu ser, com discrição, porém verdadeiros;
Para conter meu coração e não entrar em um caminho sem saída mantém-me discreto com o meu coração transbordado de sentimentos singelos;
Sei que não vôo em precipícios sem resolver o meu coração, mas em minhas asas você pode descansar;
E com minha sensatez te contemplo na medida em que você vive em mim;
Vejo-me sem saída dentro dessa vida que escolhi sem saber quem sou querendo ou não você me apaga e eu vou sumindo nessa história mal escrita no meu próprio desconforto;
Preciso de atenção e um pouco de carinho como qual quer outro mortal, preciso me esquivar com muita calma para não me afogar em frustração injusta dessa vida;
Hoje Me sEnti muito maL por não ter pensado em ti, eu fiz uma promessa que eu iria pensar em você todos os dias da minha vida.
A dor da saudade é menor do que a dor de não ser correspondido. No meu caso, não ser correspondido doí tanto, que posso ser o cara mais feliz do mundo com a saudade.
Ouvi-la
Quando conversas com alguém
e tens vontade de ouvir
a tua voz novamente,
não te esqueças:
de todo órgão - e ouvidos
o coração é o regente.
Exterior constitutivo
Cá aqui estou
devo lhe explicar
sou deveras tudo aquilo
que não sou.
Cá no interior
sou o que sobrar
daquilo que do umbigo
me é exterior.
Minha certeza é você
Um friozinho na barriga, tudo revirando por dentro, uma felicidade de não se conter, um sorriso estampado de ponta a ponta, mãos tremulas, cabeça confusa, vontade de gritar bem alto..
Olha aí o que o nosso "amor" faz com a gente. Eu que tinha tanta certeza de tudo, agora não tenho certeza de nada. Mas de uma coisa estou certa, tudo o que tenho e sinto aqui dentro ainda é seu.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
