Nao me Comove mais

Cerca de 709281 frases e pensamentos: Nao me Comove mais

Os loucos abrem caminhos que mais tarde percorrem os sábios.

Quando a nossa parte termina, começa então a do outro. Mais ou menos como espaço, limite ou respeito, relações de amor e ódio perduram mais ou menos assim.

Para quer falar tanto,se os olhos madam as mensagens mais garbosas e verdadeiras,um olhar,somente o meu olhar vai denuciar o que meus lábios não te disseram.

"O que mais posso te dar, se já são teus a alma e o coração, disse-lhe ele, de forma torrente. Ela então respondeu: não quero tanto de ti; quero que aprendas a amar-me; o verdadeiro amor é sereno e consciente de suas possibilidades." (josé valdir pereira)

° ೋ✿° E que seja de realizações e alegrias ! Que os detalhes mais delicados deste dia possam encantar e alegrar seu coração ! ° ೋ✿°

Ele sempre diz que fui eu quem o ensinou a amar, mas ele me ensinou algo ainda mais importante. Ele me ensinou a acreditar em mim mesma.

É cada vez mais difícil tornar perene o exercício de uma liderança numa sociedade em que todos se julgam detentores das melhores ideias.

(...) Sentiu um calor trêmulo a lhe percorrer o corpo. Havia algo mais forte que os prendia naquele instante, tentavam desviar o olhar mais não conseguiam como se fosse norte e sul de um dipolo.

Ninguém é melhor do que ninguém, a pessoa pode sim estar num degrau mais alto e um dia pode cair!

A confiança é uma investigação minuciosa, um sentimento de defesa. E por mais que alguns acreditem andar de braços dados com o amor, ela está sempre a um passo atrás.

É um transtorno de tantos caminhos mais nenhuma direção.

Ela amava mais!

Ela sempre foi mais romântica do que ele. Sempre se importou mais, elogiou mais, cuidou mais... talvez ela tenha amado mais. Ela não media esforços para demonstrar o que sentia, queria sempre estar perto, sempre presente... O amor que ela sentia era enorme! Mas não dava para manter sozinha o relacionamento. Mas ela fez a parte dela. Ele é que não soube corresponder. Infelizmente assim é o amor; se um só cuidar sozinho de nada adianta. Cedo ou tarde vai morrer.

⁠CAPSAICINA

Pimenta pequeninha
De um vermelho bem marcante
Quanto mais pequena é,
Mais picante!

Pimenta tão bonitinha
Tão sapeca a danadinha
Parece uma menininha
Mas quando você a morde,
Ela vira um gigante!

"do amor mais puro, a punição mais severa

Uma tela em branco é uma maravilha viva... muito mais bela do que certas imagens.

Quando amadurecemos, priorizamos mais o conteúdo do que a embalagem.

Desculpe se me afastei um pouco, é que eu comecei a gostar de você mais do que devia. Mas agora está tudo bem, já sufoquei esse sentimento e podemos retomar a amizade, apenas amizade.

eu sou a pessoa “feliz” mais triste que eu conheço

eu sentia que tudo estava desmoronando
(mais uma vez).

ೋ ✿ Acreditar e ter fé ! Todos os dias recebemos o carinho mais lindo de Deus quando abrimos nossos olhos para receber mais um dia de alegrias e bençãos ! ೋ ✿
Beijos na alma com um toque de paz para vocês anjos !
ೋ ✿ Liahna Mell