Nao me Comove mais

Cerca de 692392 frases e pensamentos: Nao me Comove mais

⁠“Não é porque uma alma ainda sangra que ela não é capaz de curar. Quem atravessa a dor com coragem aprende a reconhecer e acolher a dor do outro — e isso é força, não fraqueza.”

Sinto-me perdida na imensidão de meus pensamentos.
Sinto-me como se eu não fizesse parte deste mundo, não sei explicar bem como é estar dentro de mim, mais de uma coisa tenho certeza, é um suplício ser quem sou na era de meu tempo.
Todos os dias travo grandes batalhas dentro e fora de mim, obrigando-me a assistir meu próprio massacre, e assassinando minha própria existência por não ter forças para lutar contra toda esta fusão de sentimentos conflituosos.
Este amor transbordante que me dilacera é uma tortura sem fim, este amor se tornou o pior dos carrascos de minha existência.
Como viver em um mundo onde não se tem como dividir tão imensurável amor?
Quero me livrar de todos estes meus sentimentos perturbadores que me aprisionaram a prisão perpétua dentro de meu próprio “Eu”.
Sinto um turbilhão de sensações e sentimentos que me queimam como lavaque flui das chaminés vulcânicas e que devasta-me.
Quero me libertar, aprender a voar, quero ser livre, quero esquecer quem sou, quem fui e quero apenas ser e voar.
Ser livre dentro e fora de mim....
Autora A.Kayra

As pessoas não vão aos tribunais para dizer a verdade, elas vão para se defender e atacar os seus oponentes para que assim se sintam um pouco melhor dentro de seus próprios erros .
Já eu vou para dizer a verdade, mesmo que ela seja minha ruína eu optarei sempre pela verdade, pois eu sou o que sou dentro e fora de quatro paredes, minha autenticidade é única e ela é o que me faz ser quem eu sou.
Não temo em dizer a verdade mesmo que ela me desabone, mas vale viver na verdade e ruína do que mentir e viver inundada de covardia e soberba.
Autora A.Kayra

Como vocês desejam fazer as coisas certas se tudo tem que maquiar?
Me dizem !
Se muitos não sabem lidar com suas verdades o problema não é meu, eu não vou deixar de dizer o que vejo, o que sinto tão menos o que sei apenas porque vocês não querem ser desmascarados .
Autora A.Kayra

Não uso as redes sociais para bater papo. Uso para escrever e ler textos que considero interessantes. De vez em quando algumas pessoas ficam bravas comigo porque interajo pouco. Sempre leio todos os comentários e só não curto quando discordo frontalmente. Definitivamente não gosto de bater papo por escrito.
Alguns dizem que sou muito egocêntrica e me acham chata. Uma pena, mas quem me rotula de chata evidentemente pode não ler, né?
Ou pode me bloquear e desfazer a amizade para nunca mais ouvir falar de mim.
Agora, exigir que eu faça o que não quero não dá.
Não leio e tão menos curto e comento porcarias.
Autora A.Kayra

⁠A vida, em si, não é nada, mas nos cabe dar-lhe sentido, e o valor da vida não é outra coisa senão este sentido que escolhemos.

Jean-Paul Sartre
O existencialismo é um humanismo. Petrópolis: Vozes, 2023.

⁠Tenho muito medo de tudo que faz, eu perder meu tempo e não tornar este tempo em que vivo, um lugar mais digno, colorido, justo, feliz e com amor.

Não me alinho aos ⁠egoístas, manipuladores e perversos, em qualquer meio.

⁠O cargo dá poder, mas apenas a sensação do falso poder, falso porque nada é para sempre, não se deixe enganar pela tua posição social ou laboral, trate bem todo mundo!!!

⁠⁠O processo exige que você seja uma pessoa Disciplinada. Não gaste energias em coisas que não vão te edificar. O sucesso deve obedecer a um processo de disciplina, apesar de não ser fácil, mas acredita que amanhã será melhor

Humildade não pode ser só na rede social, mas nos bastidores e que tem que acontecer sempre.

Quando você se ama, a vida o ama de volta. Eu também não acho que seja uma escolha. Não sei explicar como funciona, mas sei que é verdade.

⁠Não julgue ninguém. Apenas melhore a si mesmo.

⁠Oi Moça...
Gostaria de lhe dizer que será simples,
mas não quero lhe contaruma mentira.
A verdade é que será difícil sim,
levará tempo para algo florescer
e levará ainda mais tempo
para você florescer.
Mas não se preocupe,muito menos
pense em desistir.
Sabe Moça, essa espera valerá muito a pena.
Seja você o amor que corre em suas veias
e nunca tenha medode quem você é.
Porque existe um jardim lindo
dentro de você que todo mundo está esperando
para ver FLORESCER.

Tem dia que a gente não sabe por onde recomeçar.
Mas só de tentar… já é começo.

Às vezes, o primeiro passo
é só respirar diferente.
É dizer “hoje vai ser mais leve”.

E, aos poucos, é.

— Edna de Andrade
@coisasqueeusei.edna⁠

⁠Recomeço bonito é aquele
que nasce depois da dor —
mas já não quer as mesmas coisas.

É quando a gente volta…
mas diferente.
Mais inteira.
Mais fiel ao que sente.

— Edna de Andrade
@coisasqueeusei.edna

Não precisa pressa.
O que nasce com verdade,
leva tempo pra criar raiz.

Recomeçar também é isso:
confiar que o novo vem…
mesmo quando o agora ainda parece vazio.

— Edna de Andrade
@coisasqueeusei.edna

⁠A vida não atrasa.
Ela só espera o coração estar pronto.

Tem bênção que só chega
quando a gente aprende a confiar
no tempo de Deus —
e não no nosso relógio.

— Edna de Andrade
@coisasqueeusei.edna

⁠Eu nao sei desistir...
Um dia eu aprendi que
pequenos passos de Fé
também nos levam a
Grandes Vitorias.

⁠Não fomos criados para entender tudo! Devemos confiar em Jesus, amar os outros, orar e ser um exemplo de fé.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp