Nao me Comove mais

Cerca de 693522 frases e pensamentos: Nao me Comove mais

⁠ÁS VEZES é melhor deixar ir, para não te magoares.

Duvide de si mesmo, questione quem você é, descubra as inúmeras facetas e abrace-as, reprima-as. Não existe um eu verdadeiro, apenas anjos e demônios lutando uma guerra interminável, e é seu dever conhecê-los.

⁠Não mude sua essência para caber no mundo do outro. Se onde você está te força a mudar a sua essência, mude de lugar.

As vezes você está perto de encontrar o ouro que tanto precisa e perde por não conseguir fechar a boca.⁠

⁠Poucos se importam com a dor e a carência humana de uma guerra. Acreditam que as consequências não respingarão neles. Conflitos militares só beneficiam a indústria bélica. Todos os demais saem perdendo... Por gerações.

"Se alguém te traz energia ruim e escuridão, não responda com a mesma moeda. Não é sobre vingança, é sobre evolução."

⁠Vou sempre estar aqui, porque amor não morre, não esfria, não acaba. Vou estar aqui te amando, mas em silêncio.
Vou estar aqui lembrando dos seus olhos lindos e da sua boca perfeita.
Vou estar aqui, porque o amor de outras vidas é sincero, verdadeiro, é testado para ver se estão prontos para tanto.
Mas vou estar aqui por você, não tenho raiva, mas você me magoou, e mesmo assim esse amor que queima dentro de mim insiste em continuar amando apenas uma pessoa.
Espero que um dia você veja os erros, e que possamos conversar, que eu possa olhar no fundo dos seus olhos e dizer o quão bem você me faz.
Até lá, estarei aqui... porque eu amo, de verdade, te amo, pituquinha.

⁠os que saíram da sua vida, não faz parte do processo que Deus tem pra você.

⁠não implora amor de ninguém,
Não se humilha para ninguém te amar
Não se humilha pra ninguém te querer .

⁠você não precisa mendigar amor de ninguém.

⁠Curta a vida porque ela é curta. Daqui desse mundo tão cruel não levamos nada, nem a roupa que somos vestidos pra sermos sepultados.

⁠Não confunda bondade com fragilidade. Muitas pessoas são fortes o suficiente para responder com bondade diante da maldade que receberam. A bondade é para os fortes!

⁠Se você não acreditar em seu potencial, na sua capacidade de superar seus medos, traumas e ansiedades, desculpa, mas sua vida vai ser em vão aqui na Terra.

⁠Não é que eu apenas guardo a mágoa, é que eu carrego a marca que ela causou.

⁠Não tenha medo de potencializar outros talentos e/ou outras pessoas. Seja um trampolim para impulsionar as pessoas para o mais alto que elas podem ir. O trampolim pode ser substimado mas, o impulso que ele proporciona é o que define a altura e a performance do salto. Ninguém sai do chão ou toca o céu sem ele.

⁠Talvez, eu a conheça ou já tenha a conhecido ou ainda irei conhecê-la, no presente, não a percebo, se está no passado, não posso voltar no tempo, o futuro é desconhecido, fico me sabotando, procurando obstáculos, cansado de tanto tentar e ser decepcionado mesmo sabendo que viver e amar envolvem riscos, não tem como evitar, um comportamento que é independente da minha intensão, que não é recomendado, está mais para um artifício de autopreservação, entretanto, não pretendo agir como um desesperado, todo impulsivo, minha percepção neste assunto não é meu forte, então, se for da vontade de Deus, espero ser felizmente surpreendido no momento determinado e da forma mais clara possível, enquanto isso, vou seguindo meu rumo com o meu espírito aventureiro, encontros e recomeços comigo e às vezes com pessoas incríveis que conheço e outras que encontrarei pelos trajetos.

⁠Amanhã

O amanhã virá ? não sei,
Ninguém sabe...

Eu queria que o meu viesse cheio de transformações com, desejos realizados, milagres na saúde. Muitas mudanças, alegrias, empatias das pessoas, amor, abraços, perdão, danças e risos muitos risos

viver sem medo de amar
porque esse, como dizia Drummond ficou mais abaixo dos subterrâneos, ele e rouba os sonhos.

não quero reticências, não quero meias verdades, quero ser forte e de decisões acertadas, estar a frente, ir a luta e cair na "folia"

Mas e o seu amanhã como será?

⁠Destino

O destino, o que seria o destino? Não podemos saber o que seremos e como seremos, onde estaremos e como estaremos, mas podemos mudar nosso destino, nossa vida é como um jogo, temos possibilidades diversas, algumas são como "hacks" ou trapaças na vida real, mas a decisão e escolha são nossas, o destino é como um desenho, vai se formando enquanto nós desenhamos com o lápis do conhecimento no papel da vida.

⁠Não somos ATEU A= SEM e TEO= DEUS, porque não dá para ser SEM O QUE NÃO EXISTE.Sou RACIONAL, porque não há nada para dizer que existe, e se existisse não haveria quem fizessem refutação e contestação disso. Isso só me faz constatar o que se faz óbvio #deusesnaoexistem, nunca em nenhum momento da minha vida, eu tive dúvida disso.

⁠"A beleza física é tão efêmera que não excede em tempo e valor a beleza interior"

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp