Nao me Comove mais

Cerca de 708246 frases e pensamentos: Nao me Comove mais

Nada faz sentido , sem que você entenda o sentido da sua existência .
Não olhe , para mim sou inocente , até que você acrescente: Um eu te amo na historia
Será que isso faz sentido? Eu não sei.
Não quero me matar , só quero acreditar que um dia vou estar ao seu lado.
Um coração apaixonado,iludido ou por acaso ?
Só entendo um pedaço a parte que você me beija.
Uma novela sem final,um romance cheio de sal,Um deserto sem você.
Só quero a parte que você me vê , digo que está linda, fecho os olhos você me alucina, amor da minha vida,eu quero você.

dê valor a quem lhe faz sentir-se especial, digo não aquela pessoa que faz tudo para lhe agradar mais aquela que escolhe estar ao seu lado quando pode ir para qualquer outro lugar

Não crie raizes por amores
Cultive flores e apresente a elas novas cores.

Não posso forçar você a ser feliz mas posso mostrar o que você perdeu ao não ficar comigo.

Se alguém que ama, falha e não se importa em dizer o contrário. Apenas siga..
Pois o contrário disso, talvez não valha apena.
E talvez por talvez, mais vale não olhar para trás.Então só siga...

Saudade é uma benção, não importa como, onde e quem, o que prevalece é a existência de algo em nossa lembrança,que nos faz senti-la.

Inútil adiantar o tempo no relógio, se não economizarmos no individualismo que escraviza e não nos adiantarmos na prática do bem, a cada momento, em cada próximo gesto de colaboração, de generosidade.

A oração não irá produzir o milagre instantâneo, mas é o alimento da fé e uma via de acesso a qualquer milagre.

Não importa se há, no firmamento, nuvens de chuva ou poeira: cada um dá ao seu dia a cor e o perfume conforme o coração o queira.

Guarde dos sonhos a essência de esperança e fé que moverá os seus passos a cada amanhecer e não descanse até que a alegria da vitória acenda novas constelações no firmamento.

Fui prematuro em várias áreas de minha vida, com exceção a que eu realmente precisaria ser, ou não.

Aprendi que bom mesmo é não ligar nem um pouco para as babaquices que dizem por aí, não ligar para aqueles que me criticam, me julgam e me apontam mesmo sem ao menos me conhecer. Por que enquanto eles ficam parados perdendo tempo cuidando da minha vida, eu fico de boa, em paz, andando pra frente. Afinal, quem é inteligente não se preocupa, se desenvolve.

Sorria!... Não economize!... Nunca deixe espaço para a tristeza em seu coração.

Se aquilo que tu deixastes para trás não traz nenhuma paz,porque então voltas a procurar?

Sem o amor não somos nada.
Cuide do amor como uma flor!

Se você não gosta de mim por me achar desumilde,ignorante,ambicioso,perfeitinho é porque não quero que você saiba como eu realmente sou ou porque você nem tem a capacidade de conhecer antes de julgar .

Quem sou eu?
Eu sou aquela que o Senhor formou.
Não importa o que digam ou façam.
Eu quero reagir como Cristo, Amor!

Que Deus escolha por mim o que eu não sei escolher, e que faça por mim o que eu não sei fazer.

Não permita se entristecer. Restaura a sua fé e vá... não tema, mas antes de ir faça primeiro uma limpeza espíritual, para receber as boas energias.

Todo mentiroso e invejoso é digno de pena !
São , porque não tem vida própria .
E mesmo que ludibriem o mundo com
farsas e falsas virtudes ...
Eles mesmos sabem lá no fundo :
Que só não engana a si mesmo e nem a Deus!
Estão doentes .
Oremos por tais Almas!