Nao me Comove mais

Cerca de 723648 frases e pensamentos: Nao me Comove mais

Meu sentimento continua o mesmo, porém, muito mais maduro.
Busquei nesse tempo adjetivo para descrever o que há aqui dentro, não encontrei nenhuma definição.
Há um tempo, gritava a sete cantos, hoje me ponho calado.
Não por vergonha ou medo de expor o que eu sinto.
Talvez pelo amadurecimento que a vida nos traz.

Todo mundo começa do zero. Se você errar, tente mais uma vez. Descubra o porquê e tente novamente.
(Miyamura Izumi)

A mentira de uma mulher
A palavra da mulher mentirosa fere mais que navalha, e suas astucias são mais traiçoeira, que escorpião, o veneno da sua alma mata mais rápido que o Antídoto das serpentes.

Divirta-se mais, ria mais, ame mais, viaje mais, cada minuto que passa é uma porção do seu tempo que jamais irá recuperar.

[...] O amor nos faz adoecer. Assombra nossos sonhos, destrói nossos dias. O amor já matou mais do que qualquer doença.

⁠Dê valor a tudo que seja simples. Leve a vida com mais leveza.
Acrescente ao seu dia pensamentos felizes. Faça um lindo dia!

O mais valioso dos bens, depois da saúde, é a paz interior.

A Solitude é a irmã mais nova e boazinha da velha e malvada Solidão.

Você fala que a pessoa te decepcionou, mais na verdade você que criou muitas expectativas.

⁠O amor e a gratidão são dois dos sentimentos mais satisfatórios de sentir. Dê amor e seja grato por cada pessoa em sua vida.

Encontro de almas.


Temos amor de mais
Somos dois apaixonados sem idéias de onde nós perdemos em maneiras de amar

Nossas vidas se encontrou numa tarde chuvosa, o clima entre nós fervente radiava nossa aura

Amores aguardados à tempos, em esperas de longas datas, num gesto simples num olhar brilhante ambos nos perdemos

Nos encontramos em
um abraço, forte caloroso
Nos perdemos em um beijo quente ardente ansioso

Amamos por uns dias,
nos amamos até amanhã,
Amamos em nosso tempo,
Nos perdemos no tempo de tanto amor.

Nada

Nada é o vazio mais cheio que encontrei
Cheio de dúvidas e medos
Incertezas e aflições
Coração rasgado pelas emoções

Nada...
Um vazio que transborda
uma lucidez distante
de uma mente inquietante

Esse nada me dispersa de tudo
Tudo que sou verdadeiramente
Quero preencher o vazio
Despertar pra vida novamente

Abrir novos caminhos
Chamar a plenitude
Sorrir displicentemente

Rasgar a fantasia
Resgatar a alegria
Viver em harmonia

Pensamentos nada mais são que sementes. A semente genuinamente boa, germina, cresce e produz bons frutos, ainda que leve tempo e as situações sejam adversas.

ೋ ✿ Carinhos sempre são bem vindos ! Ainda mais quando chegam assim de mansinho afagando com ternura o coração da gente ✿ ೋ

Oração da Semana!
Querido Deus...
Mais uma semana se inicia e eu quero pedir sua proteção, abençoa os meus caminhos, as minhas decisões, renova a minha fé e me encha de esperança, para que eu possa prosseguir. Abençoe minha família, meu emprego, meus amigos, é o que eu te peço em nome de Jesus!

Temos de aprender a confiar em nossa capacidade de enfrentar a dor. Podemos suportar muito mais do que pensamos. A experiência humana é testemunho disto. Tudo que temos a fazer é aprender a não ter medo da dor! Aperte os dentes e deixe doer. Não tente escapar mas não se deixe abater. Não vai durar para sempre. Um dia, a dor terá ido embora e você continuará a ser o que era.

Harold Kushner
Quando tudo não é o bastante

Vermelho é a minha cor,
a cor do fracasso,
a cor do ápice
a cada dia mais morta.
Eu nunca irei sair dessa terrível imensidão vermelha.

Eu te amo tanto que você nem imagina o quanto, porque você está se preocupando mais com as outras pessoa do que comigo. Mas você vai perceber que eu fui e vou ser a pessoa que mais te admirou e a que mais te amou. Não importa o que aconteça, eu sempre vou te amar.

Duas mulheres significam duas vezes mais encrenca que uma.

Alguma vez você já se perguntou se as pessoas gostariam mais ou menos de você se pudessem vê-lo por dentro? Sempre me pergunto isso. Se pudessem me ver do jeito que eu me vejo, se pudessem viver nos meus pensamentos, será que alguém, qualquer pessoa, me amaria?