Nao me Comove mais

Cerca de 708207 frases e pensamentos: Nao me Comove mais

Penso nela mais do que penso em mim. Amo-a mais que tudo, mas ela não acredita nos meus sentimentos. Já falei um milhão de vezes, arrumei mil desculpas pra pedir perdão, mas até agora de nada adiantou. O que farei? Diga pra mim o que farei daqui pra frente. Sem essa mulher nada sou.

O que foi não mais existe; existe exatamente tão pouco quanto aquilo que nunca foi. Mas tudo que existe, no próximo momento, já foi. Consequentemente, algo pertencente ao presente, independentemente de quão fútil possa ser, é superior a algo importante pertencente ao passado; isso porque o primeiro é uma realidade, e está para o último como algo está para nada.

Amo tanto você

Já amei tanto, que cheguei a pensar em não amar mais ninguém, mas é praticamente impossível pois o ser humano não vive sem amor.
E então chegou você, até pensei em resistir mas você conseguiu conquistar meu coração de um jeito tão seu,
De um jeito que ninguém nunca fez,
De um jeito que tanto amei.
Você ama me dizer "eu te amo" sem necessidade; sem necessidade mesmo pois seu olhar já diz tudo que eu já quis ouvir,
E eu amo te dizer "eu te amo" também.
Teu beijo me conquistou, mas antes mesmo que me beijasse eu sabia que eras meu amor!
Nós dois apaixonados sonhando um com o outro lado a lado, somos tão lindos juntos chega até parecer mentira quando digo que te amo e que és a pessoa que mais quero estar perto a todo tempo, mas é tão verdade!
Não preciso falar nada, que já falam que to com cara de apaixonada, pois é ta tão na "cara".
Você não tem noção de quanto amor tenho para te oferecer, pode até não parecer mais tenha a certeza que tudo isso é pra valer que estou apaixonada e que não me imagino mais sem você!

Não perca mais o seu tempo com quem reclama de tudo e de todos, mas nunca faz absolutamente nada para mudar. Murmuração sem ação é pura encheção de saco! Ou a pessoa se lamenta, mas age ou aceita o que tiver sem amolar os outros.

A obra de Deus ,não é mais importante do que Deus .

Não tenho pena dos ignorantes, talvez a ignorância os faça mais felizes que eu.

Algumas pessoas falam que o dinheiro não traz felicidade, mais duvido que alguém seja feliz sem ele.

Aprenda a ficar sozinho e a gostar disso, não existe nada mais divino e libertador do que apreciar sua própria companhia.

Tu és com certeza a rosa mais linda que já existiu na terra. Por isso não faço questão de te colher. Só me deixa te admirar, quem sabe te adorar e se eu for merecedor que um dia aceites me amar.

O amor que mais vai marcar a sua vida
é aquele que você desistiu com medo que
não desse certo.

O homem que mais viveu não é o que contou maior número de anos, mas aquele que mais sentiu a vida.

Hoje lembrei de você,
mais me lembrei, que não está do meu lado.
De uma coisa pode saber que sempre estarei te esperando!

Você precisa escolher o que quer, não o que vai deixar todo mundo feliz. Isso não é mais um ano divertido no exterior. É a sua vida.

Quando se sentir sozinha,
não estarei mais ao seu
lado.
Apenas a saudade do
amor que não volta mais.
As lágrimas então te fará
lembrar que já não faço
mais parte da sua vida.

Às vezes fico assim, pensativo, além do normal, não me reconheço, prometi que não seria mais assim, pedi a Deus que me ajudasse, mas, principalmente, que me desse sabedoria para entender a Sua vontade, não sei se deu certo. Mas agora estou aqui sem saber o que pensar, sem saber como agir.

O que eu mais queria era provar pra todo o mundo que eu não precisava provar nada pra ninguém.

A vida pode ser mais leve. Mais lúdica. Se eu não brincasse, enlouqueceria. Não posso nem sei ser essa imagem que tanta gente congelou a respeito do que é ser adulto. Passo longe desse freezer. Quero o calor da vida. Quero o sonho e a realidade melhor que ele puder gerar. Quero alguma inocência que não seja maculada. Quero descobrir coisas que não suspeito existirem [...]

Odeio o fato de não conseguir
te odiar. E odeio ainda mais
por ainda amar você.
Me deixou esperanças, da última
vez que nos vimos. Aquele beijo,
pra mim, deixou subentendido
que ainda sentia algo por mim.
Engano meu. O primeiro a esquecer
foi você, porque o adeus é sempre
de quem fala, quem escuta continua.
Falou que também sentia saudades.
Se sentisse mesmo, teria me procurado,
como eu fiz. E a idiota aqui, ainda puxava
assunto. Nem notei que você não
não se interessava nem um pouco.
Devia ter deixado a coragem de lado,
como fiz durante esses seus dias de ausência.
Devia ter deixado você passar
direto, ao invés de te chamar para
depois confirmar o que não queria
acreditar. Agora me arrependi,
e começo a duvidar desde o começo,
de tudo o que aconteceu entre nós.

Não consigo me apegar a ninguém (não mais). Caminhar sozinha tem seu lado bom, quando você descobre. Encontrei muitos amores por este caminho, mas nenhum ganhou meu coração. Talvez porque essa ideia de ganhar um coração não passe de uma hipérbole de alguém que se apaixonou um dia. Todas as minhas emoções são tão efêmeras e profundas, uma contradição de fato. Intensa e momentânea, não levo meus amores pro futuro porque meus sonhos não deixam vaga. O fantasma que antes assolava minhas noites hoje não passa de uma dor de cotovelo. Agora, mais do que nunca, penso em mim, e em tudo que me espera sozinha. Autossuficiente? Não, sou apenas blindada, e todos deveríamos ser, já que existem tantas pedras sendo jogadas em nossos caminhos.

O ponteiro do relógio travou,
A melodia não tem mais suavidade,
O verão não está mais quente,
O inverno perdeu sua graça,
A vida está se tornando sem sentido.