Nao me Arrependo de ter te Amado tanto assim

Cerca de 731104 frases e pensamentos: Nao me Arrependo de ter te Amado tanto assim

Eu nunca me arrependo,
E não faço dos momentos uma escolha definitiva.

Inserida por LuckMartins

Não me arrependo de nada que fiz, só do que não fiz e o que fiz faria tudo de novo com o acréscimo do que não fiz.

Inserida por syla

E os momentos bons continuam na memória, as lembranças de um passado onde não me arrependo de nada, não vou me esquecer, não vão sair do meu coração mesmo não querendo estar lá, cada riso e cada lágrima me fazem hoje ser quem eu sou e ter a experiência que tenho. Não vou ter medo de dizer "eu te amo" nem dizer "agora não dá mais", meu coração dói as vezes, mas como a felicidade é passageira, nenhum sofrimento também será eterno. Obrigado pra todos que estão comigo ou que um dia estiveram e foram sinceros. Saudades se acumulam e acabam transbordando, mas serei forte como sempre fui. Aos que me desejam o mal, boa sorte, aos que trairam, obrigado pela lição, a de vocês vem com o tempo.

Inserida por MaiaraPepe

Eu me arrependo sim
De tudo que não fiz
Das coisas que não falei
Do amor que não amei.

Inserida por Heidypanda

Me arrependo quando não me permiti o amor, ele me procurou, me esperou e eu deixei partir. Você! Hoje sinto a sua ausência em todos os lugares que vou nos menores detalhes das minhas lembranças que buscam você a todo instante... Ao passar no mesmo lugar, ao ver o luar, no mar, no bar, num pagode que eu nem gostava tanto hoje todas as letras levam a você... Desejo sua felicidade, preferia que fosse ao meu lado. Se mais a frente ver que também esta em busca desta mesma felicidade não esqueça de me procurar, pois você tem um pedaço de mim.

Inserida por Iol

E eu não me arrependo de todas as vezes que voltei, porque sempre encontro em ti vestígios deste amor!

Inserida por RitaMSilva

Não faria denovo, porém não me arrependo.

Inserida por iamluke

Não me arrependo do que passou, nem faço planos para o amanhã. Só quero viver o hoje.

Inserida por Isadoraalvarenga

Adoro ser mulher, não me arrependo de agir como tal, afinal eu sou mulher.

Inserida por beladonilo

Eu já não me arrependo. Tempos que foram vividos, foram vividos. A gente precisa conjugar o passado com um sorriso nos lábios mesmo que doa lá no fundo, porque há um presente que se desvaloriza a cada choro pelo que já não é mais. E não me arrependo: tive os tempos certos para ser feliz. Ainda tenho. Todos temos.

Inserida por biancavasconcelos

Cansei de ser legal, de não tomar certas atitudes com medo de magoar as pessoas, pois me arrependo, choro, fico triste, chateada, e no fim eu percebo elas não estão se importando comigo. Se as mesmas se importasse, eu não arrependeria das coisas que não fiz e não ficaria tão mal.

Inserida por bapsilva

"Não me arrependo de nenhum dos meus erros , pois foram com eles que eu aprendi cresci e amadureci. E então não tenha medo de errar pois estamos nesse mundo pra viver errar acerta cair levantar, sorrir e chorar a vida foi feita pra você aprender e perceber que tudo nela tem que ter sacrifícios, se não tudo seria fácil."

Inserida por isabellamendes22

'O que mais me arrependo nessa vida é não ser outra pessoa'

Inserida por Rafabreu

É difícil dizer todas essas palavras, mais eu me arrependo, arrependo sim, por nao deixar você me amar.

Inserida por Gleicyk

Eu me arrependo, sim, de coisas que eu fiz.
Isso não é sinal de fraqueza. É de humanidade.
Se humanos erram, porque eu não posso admitir e me arrepender?

Inserida por LucieneNascimento

Lembro das besteiras que fizemos, não me arrependo de novo, sabe... eu faria tudo outra vez.

Inserida por Diegosantos21

Não me arrependo pelos os meus erros, mas me envergonho dos meus enganos;

Inserida por JULIOAUKAY

Um sonho lindo vivi ao teu lado ,mesmo que eu tenha sofrido muito, não me arrependo...
Pois foi ele quem me ensinou a dar valor a quem me valoriza.

Inserida por MaizaGleyce

Não me arrependo de nada nem do meu sofrimento eli fez eu amadurecer sabe quando vc tenta chorar e a lagrima nao cai? é bem isso que ta acontecendo comigo ... è eu amadureci

Inserida por Beatrizsad

eu coloquei minha mão no fogo por você e acabei queimada.. Mas não me arrependo faria quantas vezes fosse necessário se eu acha-se q valesse apena .

Inserida por Nayarakvc