Nao me Arrependo de ter te Amado tanto assim

Cerca de 721270 frases e pensamentos: Nao me Arrependo de ter te Amado tanto assim

QUEM ÉS

Quem és tu que tanto amo?
Sinto que te conheço.
Por vezes sei o gosto do teu beijo,
Por outras...o movimento do teu corpo.

Quem és tu que dos olhos vejo a luz,
Num brilho a ofuscar clarão da cheia?
Num calafrio, pareço conhecer tuas mãos.

De onde vens? - te pergunto -
Nas noites em que visitas meu corpo,
- que ao verter mel te adoça -
E me pareces tão real?

Por que essa lembrança intocável,
Me faz sentir que já muito toquei tua pele?
Quem és, responda - suplico -

És a memória do meu corpo
Que aflora perturbadora?
Ou o tempo que retorna
Trazendo você agora?

O livro da Amizade



Vale mais que o amor que se tem,
por pessoas que tanto queremos bem.
Nem se no futuro houver imprevisoes,
a ãncora sustenta os corações.
Na primevera,verao,outono e inverno,
é benção de Deus,amor fraterno.

Família que escolhemos sem distinçao,
sem critérios pra ser aceita ou nao.
Família que escolhemos,sincera adoção,
Pra ser pai,mãe ou um filho irmão.
Na primevera,verao,outono e inverno,
é benção de Deus,amor fraterno.

Um livro amado e venerado,
que não se compra,não se encontra é conquistado.
Não tem fronteiras,país,estado e cidade.
Quem nao o conhece,numca o leu e sente só,
é o livro da amizade!

Ainda penso muito em vc.Queria tanto que vc acreditasse em mim.Ja fiz tantas coisas pra provar o quanto EU TE AMO!
Sei que muitas vezes,mesmo sem querer acabei ferrando com vc,pois ao inves de agir com o coração,eo agia com a razão.Muitas vezes ja tentei enganar a mim msm,pensando que havia conseguido te esquecer.Mais não se passava nem 2 meses e eu acabava caindo na real e percebendo que tudu o que eo pensava era apenas uma ilusão e que vc ainda dentro de mim.Quantas vezes eu tentei ficar com outras pessoas,pensando que eu ia conseguir te esquecer.Bobagem...Muitos dizem:que so se esquece um amor com outro.Errado...Essas pessoas não sabem o que dizem ou não amaram de verdade.Sabe,no começo desse ano eo pensei que endim eu ia conseguir te esquecer.Mais uma vez eu estava errada.Quando vejo vc passa na ruapercebo que em todo esse tempo eo apenas tava tentando aprender a viver sem vc.Mais isso é impossivel...Como eo posso viver sem alguem que eu tanto AMO???Fico me lembrando do passado e vejo o quanto foi bom o tempo que passamos juntos.
Enfim...Alem de tudu o que ja disse...So te peço que nunca se esqueça disso...Que passe o tempo que passar,sempre vou TE AMAR!Que o AMOR a gente so sente uma vez na vida,e eu senti por VC!

Passamos tanto tempo preocupados em decifrar as pessoas ao nosso redor, que esquecemos de nós mesmos. Eu não quero esquecer de mim.

Poucas coisas marcam tanto um leitor como o primeiro livro que realmente abre caminho ao seu coração.As primeiras imagens,o eco dessas palavras que pensamos ter deixado pra trás, nos acompanham por toda a vida e esculpem um palácio em nossa memória ao qual mais cedo ou mais tarde - não importa os livros que leiamos, os mundos que descubramos, o quanto aprendamos ou esqueçamos - iremos retornar.

De tanto observar acabe-se aprendendo…
Aprende-se que nem tudo deve ser apenas observado.
Alguns momentos da vida não acontecem para serem assistidos eles acontecem pressupondo uma participação.

Apenas observar é ver passar os momentos que se tem a viver.
Apenas observar é ser um mero espectador da sua própria historia, é apenas repetir as falas por deixar a boca mexer é sentir o vento que encontra outro rosto, é não ter a lagrima para enxugar antes de tocar sua boca.


Atitudes, quantas destas faltam a quem se quer, hão de querer deixar a vida passar?

O medo de quem observa seria o medo de quem não quer “estragar” o momento são esses medos que se deixam por poupar, o medo de errar?


Um medo de “atrapalhar”, mesmo de longe, mesmo discretamente, momentos apreciáveis de se observar.

Observe, quantos medos os tem…
Frustra só pensar…
A hora de parar de observar…
a hora de andar…
de ser e estar…

Mesmo eu, o que sonha tanto, tenho intervalos em que o sonho me foge.

Essa tua indiferença faz tanto sentido quanto o meu amor por você.

Agora é tanto que tudo é pouco para dizer o quanto!!!

De tanto dizer o que sinto, acabei por acreditar que digo sempre a verdade, mesmo sem imaginar, que o que eu sinto, é apenas uma enorme vontade, de que o que eu sonho venha sempre ser uma realidade.

"Estou rouca de tanto ficar muda,surda de tanto ficar em silêncio e exausta de tanto amar.Mas,confio que em 2010 tudo vai mudar." ~DSaunier
25.12.2009 - 06.49AM

cuidado com o mau humor


Uma das características mais comuns de pessoas “inteligentes“ tanto de Q.I. quanto emocionalmente é o Bom Humor.

Pessoas mal humoradas, rabugentas, que vivem “emburradas“ , são pessoas carentes, emocionalmente inseguras, pobres de espírito.

Pessoas com as quais ao se conversar ou tratar temos que saber antes como está o seu humor, são pessoas fadadas ao fracasso no relacionamento interpessoal e portanto distantes do sucesso que tanto almejam.

Abaixo o Mau Humor!

Nada, justifica o mau humor no trabalho, na família, nas relações sociais. Ele só serve para afastar as pessoas.

Chefes mal humorados distanciam-se de seus subordinados que com eles não querem falar, não querem comentar nada, evitam falar das coisas sérias do trabalho.

Subordinados mal humorados são horríveis. Os chefes acabam evitando essas pessoas e a cada dia que passa elas ficam mais distantes de uma promoção, criando um círculo vicioso – mau humor = fracasso = mau humor pelo fracasso.

Faça uma auto-análise e veja se você, seja chefe ou subordinado, não está “viciado” em ser mal humorado. Há pessoas que pensam que ser mal humorado seja sinônimo de “seriedade”.

Nada mais falso.

Lembre-se que o bom humor é um dos mais visíveis sinônimos de inteligência.

Nas minhas frases,conto um pouco de mim.Tanto os momentos felizes como os tristes.

As vesses fico olhando o infinito e penso o pq de te gostar tanto, mas compreendo o porquê...
Vc tem um jeitinho diferente de me ouvir
um jeitinho de dizer estou ao teu lado
um jeitinho que me encanta ao dizer estou com saudade rss
Só vc consegue a calmar meu coração...
Vc é fundamental na minha vida, pq vc virou parte dela.
E sem falar que tem um par de olhos encantador rsss e o abraço então, sei virtual mas mesmo assim adoro rss
Te Adoro!

Há tanto tempo tenho me perdido
Há tanto tempo tenho me esquecido...
Eu me afastei de Ti Senhor
Eu me afastei do Teu amor

E quando eu Oro, já não te vejo mais
E quando eu Canto, já não percebo mais
Eu me afastai de Ti Senhor
Ajuda-me a renascer em Ti

Jesus, eu estou voltando
Jesus, eu estou voltando, ao meu primeiro amor...
Para Ti Senhor

O Perdão É Libertador, Tanto Para Quem O Dá, Quanto Para Quem O Recebe!

Saudade, palavra doce,
Que traduz tanto amargor!
Saudade é como se fosse
Espinho cheirando a flor.

Eu pensso tanto as veses..
Que chega certo ponto que meu penssamento sái do foco do assunto.
E eu começo a penssar que estou ficando louca..

Precisamos de acarinhar os jovens tanto pelo perigo que correm como pelo bem que nos trazem.

No meu sonho
Tem um mar
Tantos pontos para alimentar
Era luz
Tanto mar
Fecho os olhos
Para enxergar

Se eu pudesse ficar
Só um pouco mais
Só pra ver se fica em mim
O que te faz tão bem
O que me faz tão bem
O que te faz um bem
Assim

No meu sonho
Tem um mar
Tenho planos para me salvar
Tanta luz
Tonto mar
Tenho planos para lhe salvar

Não me deixe ficar
Nem um pouco mais
Posso não querer voltar

E ver que não pode ser
E ver que não posso ser
E ver que nem quero ser
Assim

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp