Nao me Arrependo de ter te Amado tanto assim
Temos que ter maturidade para sermos bons cidadãos, vamos aprender com os atuais fatos de nossa cidade e escolher quem vai dirigir nossa vida nas próximas eleições,pode parecer bobo, mas veja como está nossa cidade.
Experimentei o ódio e descobri o que é amor.
Experimentei solidão e descobri como é bom ter alguém.
Quando julgaram-me estar perdida foi quando me encontrei.
Procure sempre ter bons pensamentos, pois os seus pensamentos são como a fertilizante para seu ser. Lembre-se. Você é o que pensa, o que come e principalmente o que fala. Suas palavras são a chave de toda tua sorte.Marcos França.
Compreendi que eu preciso ter muitos problemas para resolver, quando tenho poucos, passo um tempo desnecessário tentando entendê-los e resolve-los, quando
possuo muitos problemas eu sequer tenho tempo pra analisá-los ou tentar em entende-los e deixando-os de lado com o tempo eles simplesmente como em um passo de mágica evaporam e... problemas quem tem mesmo?
É difícil esquecer as lembranças que construíram nossa historia , e ter que começar tudo de novo, com outro pessoa
Aprendi com as minhas dores a ser forte, me defender ter paciência, e a perceber pessoas que podem me decepcionar, mesmo assim ainda me perco ao pensar em você e em como nos perdemos um do outro e como conseguimos nos machucar um ao outro com tanta intensidade, apesar de tudo agradeço pelo que aprendi e pelas experiências que vivemos juntos vão servir para me engrandecer e amadurecer.
"Nada pode se comparar com a alegria de ter pessoas especiais ao nosso lado que sempre fazem tudo para nos fazer felizes". Isto não tem preço!
Posso ter quase todos os defeitos do mundo mas se nunca me fizerem mal nunca o farei, essa é a minha virtude.
Queria te ter mais perto,
certo, de dia, de noite, com chuva, sem chuva.
Queria te ter completo, sério, careta, sincero.
Queria um amor sem rodeios.
Um amor com cheiro, forma, calor e tantos outros adereços.
Um amor tenro, sem dor. Um amor cor - aquele que te deixa tão leve, tão alegre, que parece visita ao circo. Um amor que poderia ter alguns defeitos, que poderia ser isto ou aquilo, mas por favor – um amor inteiro, sem metades, sem falsidade – inteiro.
Quisera eu ter mais sede de amor que de água. Quisera o mundo pensar como eu. Quisera eu ser o mundo.
Na minha vida aprendi a ter paciência, a respeitar os outros, a valorizar um pouco mais quem mereceu, a lutar sem medidas pelos meus sonhos... Tudo isso em função de uma coisa bem comum mas não muito boa: o mal ! Pois ele, apareceu em minha vida em vários momentos, me fez perder a cabeça, a querer brigar, mas como sempre o bem supera o mal, tudo acabou bem e isso tudo me serviu de aprendizado. Muitos criticam e acham que isso só acontece nos filmes e nos contos de fada, mas a vida é sua você traça os caminhos que quiser ! E por favor, não trilhem seus caminhos baseado no seu horóscopo ou naquelas besteiras que andam falando por aí, faça o que te der vontade de fazer, viva do seu jeito. Se ninguém é igual por que devo construir minha vida com o que os outros acham ?
A vida mim ensinou a superar, a suportar,a aprender,a perdoar,a esquecer, a crê, a ter esperança e a cima de tudo, a nunca desistir e ser feliz!
- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Não Vivo Sem Você
