Nao me Arrependo de ter te Amado tanto assim

Cerca de 733860 frases e pensamentos: Nao me Arrependo de ter te Amado tanto assim

Poesias escrevo
Sem nunca antes ter estudado
A mais terna e profunda
matéria de amar.

Inserida por ocharlesjunior

" Para ter Algo que você nunca teve, é preciso fazer Algo que você nunca fez... Tudo que é Seu encontrará uma maneira de chegar até você... "

Inserida por SandroSouzaG

Talvez o que realmente nossos corações queriam ter dito, em questão de bobagens houve a reversão ao caos. Aonde houve perdão, nunca houve um total alívio. Éramos nós em um barco com furos, na imensa indecisão, ambos afundar ou nadar pra longe da essência da felicidade. E nadamos contraditoriamente. Meramente, deixamos os momentos passarem, oportunidades passarem, nossas vidas passarem, dia após dia, até que percebemos que as melhores versões de nós mesmos tornaram-se uma vaga lembrança.

Inserida por jplalauzin

"Em todo reinado sempre vai ter uma dupla de Bigtã e Teres,
porém o rei sempre vai poder contar com a ajuda de Mardoqueu e Ester"

Inserida por Vinicius1990

"Entenda que as vezes tudo que você vai ter é uma parede você escolhe por sua casa em ordem e morrer ou virar o rosto pra parede e viver"
IS-38:1,2,3

Inserida por Vinicius1990

Você vai ter mesmo é que se decidir, tem que saber quem te faz mais feliz!

Inserida por Elio1208

O líder precisa ter a capacidade de decidir.

Inserida por jonnaslima

Ter alguém que goste de nós é SÓ uma consequência da nossa autoestima, só temos de gostar a 100% de nós próprios!
Mas não se resume a teoria, é preciso sentir!

Fazer tudo por alguém é destrutivo!
Ai que o mundo está do avesso!

Inserida por rc13

Podes ter a matéria toda decorada, tudo certo. . tudo na memória. . mas só se a perceberes é que vai funcionar :-)

Inserida por rc13

Para aprender é necessário ter coragem!
Intelectualidade e iluminação são características dos fortes, daqueles que na busca do aprendizado, tiveram a força suficiente de buscar a superação diante de qualquer crítica ou dificuldade!

Inserida por vaniaottoni

Lutar e ter objetivos, traçando o seu próprio caminho, acordar sorrindo, vê o dia lindo, e ser um campeão

Inserida por klskleber

Espero ter forças para lutar contra a gravidade amanhã de manhã e ir até minha casa. Zzz

Inserida por RubissarioGoncalves

Amar uma pessoa
e ter a liberdade de se DECLARAR
à ela é uma das coisas
mais lindas da vida.
AMAR e ser AMADO(a)
Então, não perca tempo e espalhe o amor!
DECLARE seus sentimentos ... isso nutre a cada momento!
E quando está nutrido ... A reciprocidade!

Inserida por JRodrigues24

As vezes só queremos alguém que nos mostre que se na história da sua vida tiver amor , ela nunca terá um ponto final , e sempre será contada pelos apaixonados.

Inserida por vitorjrfail

Uma coisa é o que você ver e acredita a outra coisa é o que induziram você a pensar e acreditar, ter opinião não é crime. Crime é quando tiram de você a liberdade de se expressar.

Inserida por guimaraesjunior

Poderia ter de tudo na minha vida,
Mais o seu amor me completa por inteiro

Inserida por VillaSaldanha

Quando descobrir um desconforto motivado pelo externo, saberá que o reclamador pode ter razão, equívocos são matemática para compreender a nobreza das emoções.

Inserida por ClaudethCamoes

Sinto-me mais sozinho na casa dos pais que longe, sinto-me mais isolado no sítio onde deveria ter o sentimento Casa do que no desconhecido, não é saudável, não me sinto bem, quero fazer tanta coisa, tenho tantos planos. Mas eu não planeio. Não se pode planear uma vida, o que faz a vida ser vida é o não planeado. Quero ir 10.000km para longe daqui, e conhecer algo do zero, ter um recomeço de consciência, sem hábitos culturais nem valores familiares. Preso num aberto desgastado. Já nada nasce neste chão, e se nasce é com metade da vida.

Inserida por Debomparaerrado

Na verdade nunca aconteceu nada e, talvez, pode ter sido bem melhor desse jeito.
Ainda dizem haver algo nas entrelinhas, talvez estejam certos, mas coisas têm de ser deixadas de lado quando não são suficientes ou priorizadas. Quando não é dada a devida importância, entende? E é o que pode ter acontecido, porque, cá entre nós, tinham poucas chances de dar certo, mas boas poucas chances e grandes ajudas.
Talvez eu devesse esquecer isso de uma vez por todas porque esse tipo de aventura não está no livro da minha vida. E foi você quem disse isso, me recordo bem – só não com estas palavras, sabe que gosto de acrescentar um drama...
Foram tantas as vezes que deixamos de nos falar, tentamos nos esquivar de nós mesmos. Mas o engraçado é que não adianta. Ainda há uma ligação entre nós que ninguém vai cortar, pois nem nós conseguimos e você sabe disso mais do que ninguém, porque é quem, na maioria das vezes, inventa ou até resgata um assunto.
Sinto que não queremos nos perder, mas sinto muito por termos perdido o que éramos antes. Éramos tão mais próximos, tão mais ligados, tão mais amigos, tão mais nós, tão mais que foi demais e por pouco não se tornou um nada.

Inserida por Sophiamlvs

O QUE ME FASCINA

Meu fascínio pela vida
está relacionado com:
A graça de ter amigos
O lar que é meu refúgio e alegria
O calor do sol que me aquece
A chuva que molha meu chão
A flor que nasce no jardim
Com Deus que é minha
fonte de vida e fé...

mel - 18/05/2011

Inserida por MelaniaLudwig