Nao me Arrependo de ter te Amado tanto assim
Um dia verás que o nada foi o seu maior adversário, aonde poderia ter feito tudo em busca dos seus sonhos e objetivos.
Que aniversário triste! Um vírus anda por aí destruindo tantas famílias. É difícil ter ânimo para comemorar nessa pandemia, sem poder se reunir com os familiares e os amigos. Que venham tempos e aniversários melhores!
Olharei ao céu,! Estarei a orar ao senhor para que possa eu ter forças,para cuidar te de ti,e do seu coração, sou o amor que pela vida estou a caminhar, sou a palavra ainda não dita e nem escrita no tempo. Seu coração é puro e sincero que tens esperança a encontrar a felicidade em sua alma. O Amor se fez nos anjos que aqui abitam na terra! O amor se.fez em forma de mulher.
Viva, com muita alegria, na gama de possibilidades existentes e evite a ilusão de ter matado a charada por completo.
voce sempre diz que me ama,mas se isso que voce demonstra for amor,prefiro ser odiada,do que ter um amor que so me machuca,que me magooa e que me faz chorar,antes,por um tempo era"nos" agora e voce!e nao e isso que eu quero.
A verdade está sendo trocada pela vontade desenfreada de se ter razão constantemente (Nelson Locatelli, escritor)
Quando a população conseguir pensar mais no outro e ter empatia, poderemos alcançar a consciência coletiva. Só depois poderemos adquirir a consciência política. Não podemos mudar a esfera maior se não mudamos pequenos pensamentos e atitudes do dia a dia.
Ter um desejo faz parte da natureza do ser humano, se entregar ao desejo, implica em avocar as consequências do mesmo.
Vale a pena!?
Venho dizer-te do fundo do meu coração
Que sem ti
A vida meu amor...
Deixou de ter sentido.
Acordar sem ter pra onde olhar
Sair de casa sem saber pra onde voltar
Dormir sem saber em que sonhar
Venho dizer-te... Saudades de ti
De todo o meu coração.
Aonde andas?
Dói-me bastante as tuas lembranças
Aonde vais?
Dói-me bastante pensar que estás longe
Onde está o brilho dos teus olhos?
E quem anda admirando eles?
Ah meu amor...
Quem dera você voltasse...
Quem dera você pudesse ver...
O meu sorriso
Ao te ver.
Prazer
“O prazer do meu viver é te ter em meus sonhos e pensamentos,
É saber que mesmo estando longe estamos perto, é reconhecer seu cheiro a quilômetros de distância, e além disso é acreditar que posso ser capaz de te fazer feliz “...
Como é difícil lidar com pessoas. Entende-las é pior ainda... Incessantemente temos que ter Paz com todos, viver em amor, sermos compreensivos...Mas infelizmente tem pessoas usadas pelo capeta mesmo, que tentam insistentemente fazer sempre o contrário, transformar o amor e carinho que devemos sentir uns pelos outros em ódio...Deus, Deus meu, me ajude a não seder as tentações do inimigo. Pois a Tua palavra diz que nossa luta não é contra carne e nem sangue...E que devemos viver em amor e suportar uns aos outros...isso não é uma tarefa fácil. Levo cativo minha mente a Ti SENHOR, guarda o meu coração pois sou humana.❤️🙌🏽🙇🏽♀️
A Vida é um sopro, de repente a vela se apaga se nem ao menos ter a chance de acender outra vez, valorize a vida, isso tudo é uma passagem, aprenda com os erros a se tornar uma pessoa melhor, deixe de lado as mágoas e aprenda a perdoar quem te feriu e te magoou, tem coisas na vida que não dependem do outro e sim de si próprio, mesmo que não saibamos dar valor aquilo que realmente é importante para nós.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Não Vivo Sem Você