Nao me Arrependo de ter te Amado tanto assim
Acordei tarde, doía por ter dormido demais... Num pensamento abrupto percebi que meu pesadelo era retrato da realidade, uma lágrima escorreu e percebi que não podia correr nem fugir pra ninguém, eu precisava de você. Eu queria um colo incentivador, que me dissesse que valia a pena lutar, simplesmente porque era amor... independente de ser eterno ou não, valia a pena.
Como é bom fechar os olhos e ter a liberdade de sonhar...
Sonhar que a felicidade logo ela irá chegar...
Mas quando abro meus olhos para a realidade eu preciso voltar.
Percebo que por mais um tempo aqui nessa solidão devo ficar... Um dia feliz! Outro dia triste, um dia canto no outro dia apenas ouço... Os dias se passam, e sem menos perceber já se foram os meses! Só o mais difícil é manter vivo no coração esse sonho! Manter ele forte e pensar que ele acontecerá antes da morte... É tão lindo e profundo o que sinto! Que no meu pensamento nasceu o jardim mais bonito...
Todas as manhãs peço aos céus trazer para perto, e peço para o amor da vida não deixar esse jardim se tornar um deserto..
De repente um vazio enorme que dentro do meus olhos encobrem, com as lágrimas do sentimento regam as flores e elas florescem. Neste oculto sofrimento só consegue entender essas palavras quem um dia sofreu a dor do desprezo, a dor da saudade e a dor da solidão! E que vive dia após dia se escondendo da ilusão por trás de uma poesia, cantando e disfarçando suas dores abraçado com um violão.
Com o passar do tempo tudo deixa de ter “aquele” valor, as pequenas coisas que antes nos irritavam, hoje já não tem tanta importância, a mansidão toma conta do nosso ser, e só fica o que realmente importa. Os frutos do Espírito passam a habitar o nosso parecer, o próximo passa a ter valor a cada amanhecer, a vida surge sem perceber, o amor passa ter importância e a nossa vida antes vazia, é preenchida pelo o que realmente importa: o amor, pelo qual foi concebida. (Jorge Mello)
Ser capaz
Ser capaz é ter atitudes sensatas
É desenvolver criatividades
É enfrentar os obstáculos
É informar-se mais e mais
Ser capaz é estimular o intelecto
É argumentar prudentemente
É progredir em vários aspectos
É fortalecer-se espiritualmente
Ser capaz é atingir objetivos
É criar novas oportunidades
É conquistar o próprio espaço
É combater as dificuldades
Ser capaz é viver com força de vontade
É superar as crises do dia a dia
É valorizar a si mesmo
É crescer em sabedoria
Ser capaz é estar sempre a sonhar
É questionar e revolucionar
É demonstrar o lado positivo
É assemelhar-se a Jesus Cristo.
Gratidão sim...
por ter um coração que bate
e sente. Um coração que sofre,
mas acima de tudo que sabe amar
e perdoar.
E por fim, me prometa que depois de ter "morrido" algumas vezes e depois de tudo que der errado, vai saber acordar um belo dia e perceber que você esteve vivo todo esse tempo."
E ele passou sem avisar, me deixando marcas no rosto,meus passos ficaram lentos, voltando a ter da Vida OS cuidados da minha infancia, voltei a ser crianca, perdido em meio vento.(o tempo)
Pra olhar no meu olho e falar a verdade. Preciso de um tempo, me criticar e ter coragem de me explicar, tudo que tenho feito, saber onde
me perdi. pra viver diferente, ser feliz independente de quem vive junto de mim. urgentemente de um tempo pra mim. - Eu preciso.
como é bom ter essa sensação de leveza, paz, tranquilidade...
A nossa vida é uma verdadeira escola composta com varias matérias e cheia de provas ao decorrer da caminhada.
Tem certas mateias que as provas são bem difíceis, uma coisa eu confesso , teve questões que eu tirei de letra foi bem tranquilo, outras eu tive que fazer consulta eu estava um pouco na duvida, algumas eu simplesmente chutei nossa já estava ficando exausta de tantas questões, mas teve umas que não vou mentir tive que colar, estava com muito medo de reprovar na matéria foi a única saída que encontrei mas mesmo assim com aquele medo de ser reprovada, mas Deus o nosso professor Ele vê o nosso esforço, a nossa dedicação, o quanto a gente luta. Reprovei . Não!
Na escola da vida todos nossos somos aprovados por Deus, e Ele vê que somos capacitados e se por acaso a gente precise novamente passar pela mesma matéria tiraremos de letra ;)
não podemos desistir, muito menos desanimar, temos que apenas agradecer a Deus por tudo ate mesmo pelas dificuldade; sim! porque sem elas não teremos a Vitoria garantida. Não tenha medo de errar, de lutar, de tentar outras vezes, nessa escola da vida estaremos aprendendo cada vez mais, não podemos ter medo.
Deus tem o melhor pra mim e pra você, basta você crer.
Tentar comprar o que podes ter de melhor em tua vida
Seria tolice
Pois nem mesmo irias poder sentir.
O amor e a felicidade precisam emanar
Precisam vir de dentro para fora
E não de fora para dentro
Cativeiro
Um amor louco por ti,desejo ter
ser esse amor tão grande e pleno
que este mundo,seria tão pequeno;
para que pudesse um dia,ele conter...
seria o amor maior de toda história
lindo e tão puro,até sublime ser
e tal forma ,que Romeu e Julieta
inveja dele,pudesses até ter!!!
mas jovem amiga,nada posso fazer.
Pois coisas belas,confesso,oh querida
realizadas,nem sempre posso ser:
porém te juro que se um dia for liberto
eu porei fim a imensidão desse deserto,
O qual separá,o sempre O SONHO DE SER...
PRONÚNCIA
Amanhã tem mãe e tem til.
-
Pra começar um casamento
tem que ter casa.
-
De segunda a sexta tem feira,
sábado e domingo não.
Ninguém se eleva até ao conhecimento sem ter ninguém como escada, do mesmo jeito que nenhuma criança começa a andar sem ter se apoiado noutras pessoas.
Na vida é importante ter projetos, planos e metas. Mas é preciso sempre um toque de ousadia. A mesmice tira o ânimo, não traz mudanças e não te leva a lugar algum.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Não Vivo Sem Você