Nao me Arrependo de ter te Amado tanto assim
"Quanto ao relacionamento amoroso nunca desejei ser mais um e também nunca desejei ter mais uma e sim, uma e única."
Uma carta de desamor |
Me desculpe por ter tomado a iniciativa. Me desculpe por ter escrito. Me desculpe por ter ligado. Me desculpe por eu ter voz.
Me desculpe por ter dito sim. Me desculpe por ter gemido. Me desculpe por ter gozado. Me desculpe por eu ter voz.
Me desculpe pelos machucados que sua ex deixou em você. Me desculpe por eu ter vindo logo atrás dela. Me desculpe por querer entender seu silêncio. Me desculpe por eu ter voz.
Me desculpe por eu não ter usado máscara. Me desculpe por desejar alguma intensidade. Me desculpe por desejar. Me desculpe por eu ter voz.
Me desculpe pelo que foi ruim. Me desculpe pelo que foi bom. Me desculpe pelo atrevimento de supor que eu merecia o que de bom aconteceu. Me desculpe por eu ter voz.
Me desculpe por eu ter tirado a roupa. Me desculpe por eu ter mostrado meu corpo. Me desculpe por eu ter gostado de mostrar meu corpo. Me desculpe por eu ter voz.
Me desculpe por eu ter escrito coisas lindas para você. Me desculpe por você não ter entendido um terço do que eu escrevi. Me desculpe por você ter me achado ousada demais. Me desculpe por eu ter voz.
Me desculpe por, em algum momento, eu ter te amado. Me desculpe por, em algum momento, eu ter te achado bonito. Me desculpe por, em algum momento, eu ter me achado bonita. Me desculpe por eu ter voz.
Me desculpe pelos seus erros de português. Me desculpe pelos erros de português da sua nova namorada. Me desculpe pela sua nova namorada achar margarida uma flor pobre. Me desculpe por eu ter voz.
Me desculpe por você torcer para o Palmeiras. Me desculpe se uma barata entrar na sua cozinha algum dia. Me desculpe pelos 130 km de congestionamento em São Paulo agora. Me desculpe por eu ter voz.
Mas, sobretudo, me desculpe por pedir essas ridículas, inúteis e dolorosas desculpas. Que, naturalmente, não são para você, afinal, porcos não reconhecem pérolas.
Eu somente eu ..
eu queria ter a certeza de que a vida
que temos serviria para amar..
serviria para trazer algo bom
mas a realidade nos mostra
para ser eu somente eu.*.*
No céu cada estrela tem seu brilho próprio, imagina se todas elas quisessem ter o brilho do Sol? Mas não custa seguir o exemplo do brilho do Sol, quem sabe um dia todas as estrelas tenham um planeta só seu para iluminar...
Pensemos !!!!Qual é seu valor?
Do mesmo jeito que aprendemos a ter culpa podemos viver sem ela,é só uma questão de escolha!
A dica que eu pelo menos acho principal é a gente se aceitar tal como somos!
Somo diferentes por natureza e únicos dentro do universo.
O que vai diferenciar são as nossas crenças,nossos valores!
LFB.
Ser sincero é ter que contracenar no teatro da falsidade todos os dias sem nunca ter recebido o script da peça.
Eu só vim desejar um lindo dia para você!!
Que seu coração renove todas forças que julgava ter perdido. Que ele se encha de esperanças de que a cada amanhecer tudo se renova… Tudo se torna possível partindo do momento em que VOCÊ lute pelo que realmente deseja.
Desejo também que os obstáculos do caminho não sejam motivos de desânimo, mas sim de a que lá na frente quando você tiver passado por tudo e vencido, você possa olhar para trás e dizer:
“VALEU A PENA!”
A melodia da canção alivia o peso que carrego nos ombros por ter que silenciar em um momento que estou explodindo por dentro.
Piso como uma criança, porque a vida é curta demais para se ter cautela.
Piso como uma guerreira, pois ninguém vai marchar por mim se eu não o fizer antes.
Piso como uma mulher, para que meus saltos sejam o primeiro palco das minhas virtudes.
Piso como uma peregrina, para que o “lá” seja sempre uma deliciosa caminhada.
O que me faz ter duvidas, quando tenho a certeza do amor que sinto?
Porque em meio a tantas alegrias sempre deixo um pé atrás?
Não tenho respostas
e mesmo assim a cada manha um dia novo se faz,
um pensamento novo, uma certeza nova, um animo novo,
Mas o mesmo motivo de amar, o mesmo amor.
Às vezes a pessoa pensa que ter uma amiga de verdade é tê-la o tempo todo ao seu lado ou à sua disposição toda vez que precisar. Mas, para ser sincera com você, os momentos que pensei mais precisar de uma amiga foram os que mais aprendi na solidão. Isso não quer dizer que aquela amizade não fosse verdadeira, e sim que eu precisava passar pelo que passei só.
Não devemos nos decepcionar com tudo que não sai do nosso jeito, pois o mundo não gira ao nosso redor, e quem disse que amiga de verdade faz o papel de carrapato? Nossas amigas também têm as suas vidas, suas responsabilidades, suas correrias, assim como nós. Se não as respeitamos com o espaço necessário, como podemos nos qualificar como amigas compreensivas?
As maiores riquezas existem nos pequenos detalhes diários. Aprendi a ter olhos mais atentos e seletivos!
A amizade do invejoso se mantém enquanto a outra pessoa demonstra ter as mesmas carências que ele ou mais. Tão logo essa pessoa passe a exibir mudanças em sua vida, principalmente para melhor, aquela amizade desaparece.
Agora nos reencontramos, estamos novamente lado a lado, será o destino?
É muito bom ter/ver você de novo.
Vivia buscando relacionamentos sinceros, em busca do sentimento que foi excluído em muitos corações - o amor. Acredito que já não exista e se existir partem de raras pessoas. O mundo está frio, as pessoas estão frias, o dinheiro, a luxuria, o poder, falam mais alto. O tempo apaga as lembranças, mas os sentimentos sinceros permanecem no coração, na alma. Você é um grande amigo e nós temos sorte. Sorte de ainda ter este sentimento dentro de nós, de acreditar que podemos mudar o mundo com ele. Me alegro com sua sensibilidade e desejo que seja imensamente feliz, você merece amar e ser amado.
O nosso reencontro foi surpreendente, tanto tempo sem te ver e parece que foi ontem... todo o passado veio à tona de uma forma tão bonita que jamais irei esquecer. Você fez parte da minha história e hoje, com um simples beijo mudou a minha maneira de encarar a vida, me fez ver que ainda há tempo de ser feliz.Já não consigo me imaginar sem a sua amizade. Obrigada pelo carinho. Um grande beijo!
Ser diferente pode ter lado bom e ruim.
Bom é que você é único,
especial.
Ruim é que você pode até ser notado,
mas as risadas te perseguem.
Muitos não admite nossas qualidades,
apenas nossos defeitos.
Porque não sabem admitir,
não que você é melhor,
mas sim que ninguém é melhor que ninguém.
Pra essas pessoas o mundo é só delas.
Essa é pra você que ri e fala mal de mim só porque sou diferente!
É tão difícil falar que o diferente é sempre mais divertido?
Haha,ri de mim porque sou diferente,
que eu rio de você por ser tudo igual.
Tu és um homem que muitas pessoas gostariam e sonham em ter na vida, romântico, carinhoso, atencioso, sempre a surpreender, um homem que se encaixa no papel de amigo e companheiro, uma combinação perfeita... sabe ouvir, aconselhar, dar bronca RS, e todas de uma maneira atenciosa, de se fazer suspirar
- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Não Vivo Sem Você
