Nao me Arrependo de ter te Amado tanto assim

Cerca de 717940 frases e pensamentos: Nao me Arrependo de ter te Amado tanto assim

De todos os animais da criação, o homem é o único que bebe sem ter sede, come sem ter fome e fala sem ter nada que dizer.

INTELIGÊNCIA PURA.
Ninguém é obrigado a ter diploma de gênio, nem por isso permita que os outros lhe passem atestado de burrice.

A paz interior é a chave para começarmos a ter paz com os outros.

Aquele que parte deixa saudades, mas também deixa a alegria de ter entrado em nossa vida e fazer parte da nossa história.

O mau-caráter das pessoas me surpreende. Se soubessem ter bom caráter conquistariam o mundo! Enfim, a ignorância sempre prevalece naqueles que não procuram evoluir.

Ter sucesso na Política, no Brasil, é o mesmo que ser aplaudido pela polícia enquanto arromba um cofre.

SOBRE OS CANASTRÕES DO PT E SUAS MENTIRAS BARATAS:

É vergonhoso a qualquer brasileiro ter um presidente que não presta nem para mentir. Os filhotes da esquerda brasileira aprenderam a assaltar o país, praticar terrorismo armado e de Estado, pregar imundícies para a juventude, mas nunca adquiriram a proficiência necessária para disfarçar suas intenções antipatrióticas.

(Em "Mais Médicos? Para quê?": http://wp.me/pwUpj-1kc)

Outro dia vi um rapaz passando na rua com um penteado que mais parecia ter sido inspirado nos estranhos personagens de Johnny Depp. Logo pensei: 'Que falta faz um amigo!'

Todos nós temos em nossas vidas pessoas que chamamos de amigos. Alguns, de fato, o são. Outros, não sabendo o que é ser um amigo, não passam de colegas ou conhecidos.

Quer saber o que caracteriza um amigo? O amor que ele tem por você; o cuidado que ele tem por você; a preocupação em te ver sempre bem; em te proteger. Um amigo do rapaz supracitado não o deixaria ser envergonhado. Ainda que fosse duro de ouvir ele diria: 'Seu cabelo, amigo, não está legal. As pessoas vão rir de você!'

Essa politicagem que vemos por aí, onde as pessoas, querendo estar bem com todos, não advertem uns aos outros, não abrem os olhos uns dos outros e são complacentes com os erros daqueles a quem chama de amigos, tem espalhado um novo conceito de amizade: basta elogiar, ter disponibilidade para sair ou frequentar os mesmos lugares ou sites. Daí pouco importa se o outro vai viver ou morrer, se vai pro Céu ou pro inferno, se vai subir ou descer.

Ver alguém 'se ferrando' e não avisá-lo ou apoiá-lo na prática errada faz de você, sim, um amigo, mas um 'amigo da onça!'

Quem disse que ser feliz é ter um vida tranquila?..Ser feliz é: apesar de todas as dificuldades, todos os problemas, frustrações e decepções da vida, a gente atravessar rindo e dando um novo sentindo a isso tudo.. Usando-as para nosso crescimento e amadurecimento.

O silêncio é a melhor resposta... quando nos magoam, ferem nosso corpo, mas ter humildade, ser simples... alguém que está no céu sempre me dizia isso, e mais, a gente tem que valer... fazer... sentir... viver verdadeiramente nas mensagens aqui deixadas... ter o dom do Espírito Santo.

Quer ter paz na alma, escute um reggae.

Depois que eu derrubar você, vou ter que lutar com um ou dois dos seus parceiros mais fieis. E os últimos dois sempre fogem.

Alimente sua mente pensando sempre em Deus, nas pessoas que você ama, nas conquistas que pode ter.
Pensamentos ruins impedem a felicidade.

Se você ama alguém, simplesmente demonstre sem medo, antes ter tentado do que se arrepender por nem ter arriscado...

Por mais que doa, é melhor engolir atravessado do que falar ou ter uma atitude imatura e irracional. Ficar calado (a) ou baixar a cabeça diante de algum agressor, não significa que eis um incapaz!!
Mas sim... que eis;
Sábio o suficiente diante de um insensato,
Humilde diante dos arrogantes, e
Tolerante diante dos inescrupulosos.

Cuide dos presentes que a vida te dá. Na grande maioria das vezes o que você vai ter de mais valioso na vida, o dinheiro não pode comprar.

Meu coração tem um sonho antigo,ter sempre alguém comigo que gostar de sonhar.

DESEJO DE AMOR

Como eu queria viver o teu encanto,
Como eu queria ter o teu pensamento.
Livre e limpo, quase sem pranto...
Mas falhou, em mim, o momento.

Quase que superei todo o tormento
De querer-te assim, sem desencanto...
Mas o desejo e a mente se vestem tanto,
Que não pude conter o movimento...

Só que tu és o amor, e infinito...
Nos corações humanos nunca foi mito
E não tem por fim, eu destruir...

Assim, tão vivo será meu fado...
Na tua busca, para que eu seja amado
E tenha, por fim, a razão de existir.

De que adianta ter asas se és pesado demais para voar, ou caso consiga capote antes do pouso?.
Desprendimento é essencial para liberdade de vivência, leveza de pensamento e criatividade.

Pensando em mudar de ares, nadar contra a maré
Entender o sentido da vida, ter um pouco mais de fé
Ir além do horizonte, buscar a minha paz
Se quer ou não vir comigo, agora tanto faz
Sol e Lua são assim, distantes e dependentes sem fim
Todavia há o eclipse... Minha nossa, viu o que eu disse?
Esperança, ultima que morre, porque nos mata primeiro
Cancela! Deve ser a fumaça da vela do luto de mim mesmo.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp