Nao me Arrependo de ter te Amado tanto assim

Cerca de 729972 frases e pensamentos: Nao me Arrependo de ter te Amado tanto assim

⁠Discordar não é sobre querer bem e não tem nada a ver em não admirar, nem muito menos respeitar. Discordar diz respeito a um sentido intrinsecamente humano, social e político. As pessoas que mais amei foram aquelas que mais questionei, até mesmo discordei.

Inserida por AlquimiaPsi

⁠Nada que você fala, para mim, não tem valor.

Inserida por bolideziodesa

⁠Se tudo tivesse um acaso... um motivo... à vida não seria um milagre...
Se alguém explicasse DEUS, à vida não teria sentido....
O sentido da vida não é explicar a existência de DEUS....
O sentido da vida é saber que DEUS está escondido em um abraço teu....
Saber que DEUS vaza e espalha ao dizer BOM DIA!... BOA TARDE!... BOA NOITE!!!...
.
O sentido da vida é sentir...
O sentido da vida é fazer sentido...
É saber viver...
Para entender melhor, repare uma flor ao florescer...
O encanto que ela produz... o desejo que ela induz...
Esse sentimento é DEUS que direciona...
.
DEUS não faz sentido, faz sentir... ❤
.
Sentir o cheiro, sentir o gosto... sentir o toque de um beijo saboroso... sentir tocar o coração no bem-estar... sentir amor... sentir amar.... saborear... sabor e ar... degustar... de gostar...
.
DEUS não faz milagres, faz agir... o milagre não se explica, agora DEUS se multiplica... DEUS é reprodução... DEUS é o momento... é sentimento... DEUS é coração.... DEUS... é devoção...
.
Voltando ao começo, se alguém explicasse DEUS, à Vida não faria sentido... no máximo o que aço é tornar DEUS emergido... em um discurso benevolente, descontraído... ❤
. (Cris)

Inserida por TIOCRIS15999

⁠"Não é porque somos fortes fisicamente e espiritualmente que não devemos reconhecer a fragilidade dos outros e trata-los bem. Ainda assim, se possível ajudá-los, este é um princípio divino" Ademar de Borba

Inserida por Ademarborba46

⁠"Não pense que o prazer está na VITÓRIA. O prazer está na luta, no sacrifício, no sofrimento para se chegar a VITÓRIA" Mahatma Gandhi
Imagina, Abrahão Lincoln considerado maior presidente dos (EUA), andava 18 quilômetros por dia a pé para ESTUDAR, penso que a cada passo dizia pra ele: VOU SER UM GRANDE HOMEM"

Inserida por Ademarborba46

⁠E foi deixando ela de lado, que percebeu que não precisava mas ficar ali.

Inserida por leiabranca

⁠A palavra fraude não existe no dicionário dos ladrões.

Inserida por Odairalves

⁠Manter uma ideia preconcebida não aceitando qualquer informação para não alterar sua teoria, é como viajar por uma estada não antevendo qualquer obstáculo em seu percurso e ignorar a beleza da paisagem em sua margem.

Inserida por Valdecir

“ Não existe acordo entre a luz e as trevas, existe quem escolhe a luz e os escolhem as trevas”

Inserida por marcio_de_deus

⁠”Não se iludir com os prazeres desse mundo é fundamental para uma mente vencedora”

Inserida por marcio_de_deus

⁠"Você não precisa passar pelo VALE DA SOMBRA DA MORTE, pra fazer a sua vida brilhar. Deus já te deu SAÚDE E INTELIGÊNCIA, basta você agregar: esforço, trabalho, honestidade, verdade, estudos e outras virtudes -- lembre-se: Maquiavel disse: DEUS NÃO FAZ TUDO POR NOS, PARA NÃO NÓS TIRAR O LIVRE ARBÍTRIO E A PARTE DA GLÓRIA QUE NÓS CABE"

Inserida por Ademarborba46

Não é sobre quanta dor você sente, mas quanta dor você consegue suportar.

Inserida por BrenoAugusto19

⁠Não deixe os outros pensarem por você e a menos que tomem decisões em seu nome.

Inserida por bolideziodesa

⁠O homem que não está em Cristo é gentil segundo a sua própria natureza.

Inserida por bolideziodesa

⁠Não existe guerra sem seu povo são eles que movem a guerra, deixem que disputem suas disputas infundadas, agora se forem entrar em uma guerra que seja sabendo; então será um verdadeira guerra.

Inserida por SamuelSous

⁠os covardes se protegem. Não por confiarem uns nos outros, mas por saberem que a qualquer momento a sorte acaba e a lança afiada chega sem dor. Portanto, entre eles, enquanto não houver melhor moeda de troca, há chance de sobrevida postergando a dor.

Inserida por JaniaradeLimaMedeiro

⁠mais confiável é o semblante inexpressivo que não desperdiça aplausos, do que o sorriso sedutor que, em nome da vaidade e da ganância, contagia desarmonia e articula o desamor.

Inserida por JaniaradeLimaMedeiro

⁠"Quem não aprende pelo amor (principalmente dos PAIS), aprende pela DOR. Quando você recebe a orientação de que fazer às coisas certas e cumprir com as suas obrigações e não faz está sujeita a trilhar o caminho do sofrimento e arcar com às consequências. A menor distância entre dois pontos é uma reta. Faça o certo"

Inserida por Ademarborba46

⁠REPESCANDO ALUNOS DISPERSOS PELA PANDEMIA ("Não existe mau aluno, só mau professor. Professor diz, aluno faz." — Senhor Miyagi)
Observo que quase tudo na Educação é simulacro! Simula-se prova, austeridade, letividade, legalidade e até amistosidade! A Escola prepara a sociedade com ficção sobre si mesma: o entretenimento idiotizador da sociedade como estratégia de dominação. Toda reunião de professor é elaboração de estratégia, porque o peixe não morde o anzol sem isca. Quem dera os anzóis fossem de carne e não ferissem. O que não descobriram ainda é que para viabilizar uma estratégia, precisa-se de outra, e mais outra novamente, e tudo se resume em elaborar estratégias, em uma reunião estratégica que também vai precisar de estratégia para segurar os ouvintes. Finalmente, eis um veredicto final, vamos tirar do papel, e colocar o plano em ação: correr atrás de aluno discente no sistema educacional pública que a pandemia dispersou; ou melhor, buscá-los em casa.
A visita de um professor à casa de um aluno é no mínimo mal vista, ainda mais se os pais não estiverem; incluo nessa circunstância as anuências de um professor adulto ligar para o de menor... Visita agradável é a que se convida. Porém, é certo que o filho pródigo voltará à "casa do pai", depois das pressões sociais, para colher sua semeadura maligna e fazer outros também beberem respingos da lavagem do seu "trapo de imundícia".
O distanciamento pandêmico que atingiu o mundo causou devastidão em vários segmentos da sociedade. Parece-me que destruiu até o bom senso! "Ora, todos nós estamos na mesma condição do impuro! Todos os nossos atos de justiça se tornaram como trapos de imundícia. Perdemos o viço e murchamos como folhas que morrem, e como o vento as nossas próprias iniquidades nos empurram para longe." — Isaías 64:6. Quem trabalha com estratégia tem muita competência, mas não é honesto.(Cifa

Inserida por Kllawdessy

⁠Não precisamos ser perfeitos, mas num mundo tão frágil, hostil e transitório a gentileza precisa estar presente todos os dias em pequenos gestos.

Soraya Rodrigues de Aragão

Inserida por AlquimiaPsi