Nao me Arrependo de ter te Amado tanto assim
Existem dois tipos de pessoas na vida, as que sabem a hora de parar e as que não. As que são originais e fiéis a sua herança e as que ignoram o fato.
Preto e branco. Mal e o bem. Diabo e Deus.
Cinza cinza cinza cinza cinza cinza não existe.
Branco e preto. Bem o o mal. Deus e o Diabo.
Será que eu vim de outro mundo e não sei o que estou fazendo aqui?
Será que eu pareço diferente de todo mundo e não sei?
Será que eu pareço diferente de todo mundo e não tenho consciência?
Será que eu sou desse mundo mesmo?
O que será que eu estou fazendo aqui?
A gente é o que a gente tem que ser e para o que nós fomos destinados, e não ser como o que os outros querem o que a gente seja dentro de uma forma. O ser humano não foi feito de argila e não foi feito para ser moldado.
Não troco esses dias de bem-estar por um dia de ressaca. Só espero que daqui uns dias não seja: troco esse dia de stress por um dia de ressaca. Mas o melhor mesmo é combater o stress de outra forma mais saudável.
"Dois erros não fazem um acerto. Eu não poria um ladrão na boca para roubar meu cérebro. Dois sonetos são muito pouco para formar o contexto. Não existe tanta emoção que possa chegar em lugar tão cheio com tão pouco efeito."
“Eu sou o que você vê nada mais nada menos. Essa é a minha verdade e a minha essência. Não importa se estou na sua presença ou longe de você; se estou no seu pensamento ou na sua memória; se estou no seu campo visual ou fora dele; se estou falando com você ou apenas escutando a sua voz. Eu sou assim em qualquer situação e circunstância. E quero que você me aceite como eu sou.”
Não acredita na empresa em que você trabalha?
Saia daí o mais rápido possível sob pena de se vender barato em troca de conseguir algumas moedas pra pagar suas contas no final do mês. Sua vida e seu tempo valem muito mais do que isso.
O que fazer? Não me pergunte. Pergunte a si mesmo: o que você quer para sua vida?
Você pensa que falar é fácil, não é? Pois é, quero ver então ter a coragem pra largar o certo medíocre em busca de seu sonho duvidoso, tão cobiçado.
Poucos têm esta coragem. Poucos se destacam da multidão.
Seja muito bom em tudo o que você fizer Se esforce, insista!
Mas, não se demore onde você não tem valor nenhum...
As pessoas são hipócritas, criam jogos, testes e mentiras criando pretextos para não fazer o que elas não querem, simples assim!
Há quem ainda continua casada, porque a AMANTE é quem ACONSELHA o marido dela para não lhe deixar.🙆
Ninguém visita o morto em sua feição
Te amar é como amar os anjos
E amar o seu rosto não é amar a morte
Meu amor
A brisa é aquele vento suave
que nos convida a navegar
rumo aos nossos objetivos.
Não raramente,
deixamos essa brisa passar.
E quando isso acontece,
é a tempestade
que acaba nos forçando
a sair do lugar.
Morrer não é apenas parar de respirar ou o coração parar de bombear o sangue. Vai muito além disso. Nós morremos um pouco a cada dia de vida e isso também é a vida.
"Pior que o cego que não quer ver, é aquele que não admite o seu erro por orgulho ou egoísmo, sem se importar que com isso, continua prejudicando outras pessoas...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Não Vivo Sem Você
- Frases para alguém que não gosta de mim