Nao me Arrependo de ter te Amado tanto assim

Cerca de 714662 frases e pensamentos: Nao me Arrependo de ter te Amado tanto assim

⁠Quero seu fogo
Estou sentindo por ti algo profundo, não é só atração física e algo além, fixando em seus olhos minha pupila dilata e diz que meu corpo é seu , mordendo os lábios meus instintos aguçam querendo comer o desejo teu.
Minha língua está sedenta de passear pelas curvas do corpo seu e sentir o mel de sua pele , molhar seus sentidos e ingerir toda a tara que escondes debaixo de seus poros eriçados , debruçada sobre seu corpo nu , faço um passeio sobre cada labirinto que se esconde num manancial de prazer para saciar minha sede de ter -te .
Como sua malícia, me perco em seu ventre bebendo de suas delícias, seus gemidos me excitam em cada carícia, sentir seu calor e humidade me deixa eletrificada , é mais um motivo para saciar essa tara , essa paixão é loucura é um desejo desmedido que não sara, minha língua sente seu gosto desde sua cara deslizando além do pescoço, tocando seu umbigo até beber de seu poço. Descobrindo sua ânsia de amar fazendo alvoroço, misturo meu corpo no seu , me lambuzo no seu néctar gostoso e dessa fruta proibida como até o caroço .
É prazer é ternura ,é selvagem e doçura, me vestir em você minha maior ficção nessa sensação de loucura, me perco na sua boca e bebo tudo de ti minha maior fissura , quero seu fogo sem brandura . Possua-me com selvageria e uma pitada de candura , caio nos seus braços e me entrego sem pudor minha gostosa criatura , me perdi e encontrei dentro de ti uma pícara e deliciosa aventura , empapados com nossos beijos, nos comemos vivos e todas as formas de prazer saciamos nesse encontro de tentação e loucura !!

Inserida por gustavo_de_paula

⁠O autoperdão não se constitui em uma anulação simplista dos erros cometidos. Isso não existe na lei divina. O autoperdão é o mecanismo que Deus sempre nos faculta para trabalharmos na reabilitação da nossa própria consciência, anulando, por meio da reparação, as máculas geradas pelos erros existenciais.
Livro: Inteligência Consciencial - a conquista da autonomia da consciência

Inserida por AlirioCerqueira

⁠O amor é umas das coisa mais diabólicas que existem na terra.
Mas não me interprete mal, amar você é muito bom.

Inserida por rafa_almeida16

⁠Sem sacrifício, o amor não anda. Sem paciência, o amor não cresce.

Inserida por Odairalves

Aquele que falta com a
verdade, eafirma como verdade o que não foi dito, é no mínimo refém de sua própria canalhice.⁠

Inserida por ubaldo_jesus

⁠" Todo aquele que não alcançou o entendimento das Leis Universais, irá rotulá-las como de menor importância, mas não se deixe enganar, a verdade está lá fora, busque-a e a encontrará, pois a Verdade vos libertará!"

⁠Se eu não souber controlar meus pensamentos de nada vale meditar.

Inserida por HumbertoL

⁠Quando você acredita em seu potencial, pouco importa a opinião alheia, não dê ouvidos aos pessimistas de plantão.

Inserida por ubaldo_jesus

⁠A vida começa a cada manhã. Não se limita pensando no que passou. Reaja, todo o dia é um novo começo. Comece agora a mudar a sua vida. O que passou, passou. Acredite em você, só você pode levar a novos caminhos. Tenha fé e prossiga!

Inserida por Shirleimiriam

⁠A compaixão é a virtude, filha dileta do amor, que nos permite compreender que aquele que erra não é desprezível, mesmo quando pratica equívocos, pois nos leva a entender que quem os pratica o faz por ignorância, não merecendo condenação e, sim, reeducação.

Livro: Inteligência Consciencial - a conquista da autonomia da consciência

Inserida por AlirioCerqueira

⁠O segredo não está no que você almeja colher, e sim naquilo que você outrora plantou.

Inserida por PastorSamuelGermano

⁠Não se pode modificar ou alterar o visual, a paisagem de um pôr do sol, mas nem é necessário, pois a natureza é sábia.

Inserida por jose_nilton_de_faria

⁠Na quarentena, a gente percebe como as flores nascidas na adversidade e que não precisam ser irrigadas são as que se tornam mais belas.

Inserida por jose_nilton_de_faria

⁠Você não precisa encontrar a pessoa certa para ser feliz, você tem que está feliz consigo, para receber o amor da sua vida. Uma pessoa infeliz não proporcionará a felicidade.

Autor Valdeci de Oliveira Silva

Inserida por vsilva

⁠É natural que não se goste de todo mundo, mas é mais importante respeitar o próximo.

Inserida por pensadoraldemialves

⁠Não se trata de evitar o sofrimento , mas sim de aprender a incorporá-lo na sua história de vida como um capitulo a mais que levou exatamente até aonde estou hoje.

Inserida por pensadoraldemialves

⁠Sonhar não custa nada mais o que vale a pena é viver.
Seja você em qualquer circunstância!
Se entregar todos os seus bens a obras de caridade e isso ainda não bastar, segue sua vida plenamente fazendo o bem para que a resposta que tanto almeja um dia chegue.

⁠O vaqueiro deve se dedicar ao rebanho, não ao garimpo. O garimpeiro deve se ocupar em pedras preciosas, não ao curral. São missões distintas. As duas demandam todo o tempo do homem. Ao se dedicar às duas, uma será prejudicada.

Inserida por Odairalves

⁠Éramos singular, mas não falo de cada um ser egoísta e olhar para seu próprio umbigo. Éramos um, mas pensávamos por dois. Éramos almas gêmeas, um só corpo, um só coração, uma só alma, um só amor. Tudo tão singular, tão nosso, tão único. Mas eu deveria ter desconfiado, comigo nada nunca deu certo, nada. O amor continua o mesmo, continua aqui, bem cravado no meu peito e não vai sair daqui de dentro. Mas cada um seguiu para seu lado, na verdade, ela seguiu, eu fiquei aqui, parado, inerte. Porque de fato, eu não sou bom com despedidas, não sou bom com partidas e não aceito te ver partindo e me deixando para trás, se desprendendo de mim, desencaixando o nosso corpo, nossa alma e o nosso coração. Você seguiu e eu fiquei. Fiquei sozinho, sem chão, sem motivação, sem reação e o pior de tudo, fiquei sem você.

Inserida por eliottross

⁠Nada pode ofuscar a glória de Deus. Ainda que não possamos compreender, tudo o que acontece e todos os atos humanos já estão determinados (Salmo 139.16) para um único fim: o eterno louvor de Sua glória.

Inserida por JonatasdeLara

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp