Nao me Arrependo de ter te Amado tanto assim

Cerca de 714176 frases e pensamentos: Nao me Arrependo de ter te Amado tanto assim

Posso ser feliz por um segundo ou por um minuto ou por uma hora, não importa, porque sei que esses momentos são eternos.

Inserida por gilbearal2

O medo não administrado torna-se pavor.

Inserida por gilbearal2

Só se aprende a amar quando não se apreende um amor.

Inserida por gilbearal2

Deus não quer saber a quantidade de fãs. Ele aprecia a qualidade da fé e a capacidade de amar.

Inserida por gilbearal2

O perverso nunca aquece o coração com bons sentimentos. A frieza emocional não permite.

Inserida por gilbearal2

Se a vida não for justa com você, seja justo e mostre a ela que tudo se paga aqui

Inserida por DavidJackson

Conviver com a indiferença dos demais não é o problema, o mal é ignorar-se.

Inserida por gilbearal2

O presunçoso vê, e não enxerga; escuta, e não ouve; fala demais, mas não diz nada.

Inserida por gilbearal2

Exemplifique e tornará o aprendizado agradável. Exercite e aprenderá mais rápido. Experimente e não esquecerá tão fácil.

Inserida por gilbearal2

A doutrina que não dá liberdade ao espírito pensar é prisão; e a que ensina a destruir-se ou eliminar outro ser vivo não é religião, é seita homicida.

Inserida por gilbearal2

A felicidade não está aí, ali ou acolá. Está bem aqui, no coração.

Inserida por gilbearal2

Acalma-te, o tempo passará. Ele não vai passar na velocidade de cada um, ele tem um compasso próprio.

Inserida por rozelenefurtado

Tudo passa e o que não passa deve ser indexado.

Inserida por rozelenefurtado

Conto estrelas porque não posso contar nuvens

Inserida por rozelenefurtado

Quando alguém que professa a fé cristã se isola das pessoas mundanas, vejo que essa não é a atitude de um verdadeiro seguidor de Cristo. Observe que em seu tempo Jesus se aproximava de muitos indivíduos marginalizados pela sociedade. Amar ao próximo é um mandamento relevante. Muitas vezes, o indivíduo olhado de forma excludente e repleta de aversão necessita de uma palavra de conforto, de uma oração, enfim... de atitudes que demonstrem empatia. Agindo assim, essa pessoa será evangelizada da melhor maneira possível: através do exemplo e das ações benfeitoras de um Cristão fiel!

Inserida por LazaroGomes

Cuide do terreno de seu coração para que as ervas daninhas não danifiquem seu plantio.

Inserida por gilbearal2

Há gente que não tem preço. Outros não valem um tostão.

Inserida por gilbearal2

Eu não consigo descrever-me, porque me estou reescrevendo a todo momento.

Inserida por gilbearal3

Tô aqui pensando que pra ser feliz é preciso tão pouco!!!
Na verdade pra ser feliz não precisamos de nada além do amor. Não que eu esteja diminuindo esse sentimento maravilhoso, mas vendo a grandeza que ele tem ao sintetizar tudo que realmente importa! O amor que rege, o amor incondicional, o amor verdadeiro, o amor infinito!
E quando falo de amor, falo dele em toda sua plenitude, por tudo que nos transforma, como família, amigos, sonhos.
Vc resume tudo isso em forma de amor!
Obrigada por existir e me fazer melhor a cada dia! Vc é a tradução perfeita do amor e por isso me faz tão feliz!

Inserida por CristianedeJesus

Eu parei de idolatrar a verdade ao descobrir algumas que não condiziam comigo.

Inserida por murillo272

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp