Nao me Arrependo de ter te Amado tanto assim
FELIZ DIA DOS PROFESSORES! (1)
A gente não pode romper na vida: no saber, no ser... No crescimento pessoal; se não tivermos a força e o suporte desses abnegados seres: professores e professoras.
Sou eternamente grato a eles; tanto os do passado como os do presente.
Pois, fizeram e fazem-me sentir uma pessoa melhor a cada dia!
Expresso aqui o meu carinho e admiração; respeito e gratidão a todos os mestres da nossa pátria amada Brasil!
Parabéns pelo seu dia!
15.10.16
Estou deixando a vida passar! Antes havia a desculpa que não queria deixar pai, mãe e irmãos "sozinhos", contudo, hoje todos seguem seu caminho e eu... Talvez agora um covarde por não largar tudo que não me faz feliz e pelo menos tentar buscar a felicidade!
Nao é o padre, o pastor, nem o templo que fazem a Igreja, mas sim a fé, o coração e a atitude de cada um.
Ariel 4/12/16
Não são as coisas que estão de pernas para o ar, nem o planeta que está de cabeça para baixo. São os indivíduos que estão de cabeça virada.
Eu não sei como se sente quando alguém diz o que deve fazer! Mas quero lhe afirmar que quando seu pai, professor ou pastor determina alguma coisa, é para o seu bem. Seja grata! Considere isso uma fonte de vida! Nossas instruções são destinadas a abençoar sua vida e salvá-la de problemas. Por natureza, ninguém gosta de receber ordens sobre o que fazer, mas uma pessoa virtuosa reconhece que as leis sábias são para seu próprio bem. Então minha última lição: Não decida ser professora antes de ler todas as minhas crônicas da vida escolar. São situações reais que vivi e, com certeza, qualquer um, que se enveredar por esse caminho, irá passar por coisas piores, pois as relações estão só piorando. E se ainda insistir em ser uma professora pode me culpar, pois não fui convincente o suficiente para lhe demonstrar o quanto quero seu bem.
A ESPERANÇA
........................
Não há esperança sem o mover da ação.Na medida que se faz algo rumo ao desejado, a esperança toma formas definidas; se aproxima e renova as forças daquele que luta.A caminhada torna-se mais leve, interessante, e menos angustiante.A visão holística se aguça e dá pra se ver o invisível.
06.12.14
não limites a tua felicidade, larga tudo o que te impeça de a alcançar em plenitude. tu mereces ser feliz.
se nós não tivermos noção do nosso valor, não teremos noção do que merecemos e continuaremos onde não pertencemos.
Sei que depender apenas de uma pessoa não é tão ruim, mas... Há tantos a sua volta... Todos estão sempre unidos. Se apenas esticasse sua mão, estaríamos tão perto.
A garota mais bonita que eu conheço tem uma beleza incrível, mas não é só isso que faz dela a mais bonita que conheço, o seu jeito é a sua personalidade também fazem dela a mais bela das garotas.
Uma pessoa não odeia outra quando está ganhando dinheiro! Mas, o prejuízo traz o ódio contra qualquer um! O amor compra-se com os lucros, o ódio não!
Ajudar não é fazer algo por alguém. É permitir que alguém tenha capacidade de fazer algo por si próprio.
Em meu desespero não sei se estou pedindo à morte que venha logo para me aliviar dos sofrimentos ou à vida para retirá-los levando-me junto!
Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?
No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!
Quero receber no WhatsApp- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Não Vivo Sem Você
- Frases para alguém que não gosta de mim