Nao me Arrependo de ter te Amado tanto assim
Eu ainda tenho fé que o amor não morre de forma tola, se existe amor recíproco, não é pra ser esquecido, e sim pra ser lembrado.
Não esquenta, sorrir é a resposta para uma boa parte dos meus problemas, a outra parte é uma questão de tempo para se acrescentar na primeira.
Talvez máquinas do tempo não existam para que as pessoas possam viver o destino na qual elas selecionaram.
A máxima de Ricupero:"Eu não tenho escrúpulo,o que é bom a gente fatura,o que é ruim a gente esconde".Pedagogicamente correto.
Minha preocupação de convivência não tem sido as consequências a longo prazo,mas soluções imediatas.Que o amanhã cuide de si.
Cuidar dos seus é uma obrigação nem sempre permitida pelo seu destino. Cuidar de quem não lhe é parental, é coisa de Deus. Só ele é capaz de explicar a ausência dos Seus em sua vida, e a presença de outrem sob sua responsabilidade.
O que ocorre em Brasília, não é diferente do que acontece no nosso dia a dia, é tão somente um espelho da nossa realidade.
Preto e branco. Mal e o bem. Diabo e Deus.
Cinza cinza cinza cinza cinza cinza não existe.
Branco e preto. Bem o o mal. Deus e o Diabo.
Professor não pode sorrir para aluno,porque ele acha que é amigo demais para respeitá-lo e diferenciar as responsabilidades.
Não tenha receio de reconhecer os limites da própria ignorância. Questione as verdades ditas “absolutas”. Cultive um estado de espírito aberto para novos conhecimentos. Leia e reflita sobre o mundo e os acontecimentos à sua volta. Tenha paciência para ouvir e dialogar com os mais velhos. Conceda a atenção necessária aos mais jovens. Certamente, essas atitudes contribuirão para que você se torne mais sábio.
Não tem o porquê fazer aquele longo texto de despedida, é tudo muito clichê; nem mesmo diga adeus. Deixe que a vida se encarregue de se despedir por você, porque convenhamos, sempre que despedimos de alguém, dizemos adeus, trancamos a porta e saímos. A vida não; na despedida ela encosta a porta como um até logo, pois sabe, um dia vamos voltar, até porque ninguém nunca trilhou um caminho sem voltar para onde veio e nenhum de nós vamos chegar ao fim dele sem "reviver" o seu início!
Por que eu precisaria de verdades tão duradouras? Se minhas convicções de hoje não são as mesmas de ontem e não serão amanhã?
Neste mundo tolerante,quem não é corneado de alguma forma,foi ou será,só queria saber quem inventou esta extensão semântica.
- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Não Vivo Sem Você
