Nao me Arrependo de ter te Amado tanto assim
É belo e até mesmo perturbador .
Eu não creio em deus , no diabo e nem mesmo em qualquer igreja .
Porém olhando de dentro pra fora , me parece tão improvável a finitude do eu .
Parece haver uma matemática perfeita que está guiando o caos necessário a vida
Espero o dia em que não precisemos mais de religião para que um pastor ou padre nos represente diante de deus , ou mesmo de politica pra que homens corruptos sejam a nosso representação diante de nossos problemas sociais , eu sou um sonhador , mas não sonho sozinho .
A minha mente vai de esquina em esquina , sofrendo e sorrindo , mas agora já nao me importo mais , parece que conquistei um tesouro que está muito além das coisas momentâneas , parece que conquistei a mim mesmo
Não me sinto precipitado hoje , me sinto bem , satisfeito com a minha vida , forte o suficiente pra suportar o fardo de ser humano , porém ainda existem arranhões na minha pele , coisas as quais ainda me machucam , porém , consigo ter ciencia sobre a estrutura dessas coisas , consigo dizer sim ao tudo e ao nada .
Odiamos as pessoas más e a maldade , as amaldiçoamos e fechamos os olhos , pra não admitir que a dor que as coisas más nos causam são responsabilidades das nossas fraquezas .
Deixa , não toque , deixe sangrar , e é na sangria que vamos encontrar a resposta , deixe escorrer o sangue adocicado do conhecimento ,deixa correr o suor porque ele também é representação da vida , deixa escoar em forma de rio , por a vida é liquida e tudo que não é solido tem que ser derramado .
Nós não somos como o curupira, mas ultimamente a humanidade so tem andando pra tras como se tivesse o pés ao contrario. Fazer oq né....................esperar pra ve se melhora...xD
Tudo tem seu lado bom e ruim, o que não gosto é que na maioria das vezes é preciso entender o lado ruim pra compreender o lado bom.
Li vários textos de filósofos sobre a humanidade, e começo a achar que o ser humano não é nada além de um pedaço de matéria que evoluiu ao ponto de aprender a se suicidar...
Se algum dia eu disser: "Não sirvo para isto!", estarei louco e precisando de toda ajuda do mundo! Pois creio que uma pessoa sã só tem DUAS possibilidades de afirmação: "Eu quero" ou "Eu não quero" !
Eu acho tão engraçada essa mania que as pessoas tem de fingirem ser algo que não são. Quero dizer, por quê tudo isso? Sério, eu realmente não entendo. Vocês não confiam em si mesmos? Não acham que são bons o bastante? Ou são tão falsos que preferem qualquer coisa a verdade? Francamente, isso tudo é ridículo. Mas eu até que tenho pena de quem faz isso. Seriam muito mais felizes se apenas fossem eles mesmos. Não existiria aquele vazio no coração deles, porque eles estariam realmente vivendo a vida que foi destinada a eles, não a alguém que eles inventaram para interpretar.
Bom patrão não é aquele que sabe mandar os outros fazer, e sim os que sabem fazer sem os outros mandarem.
No mundo se faz de tudo, mais não se tem tudo! (Deus)
No cristianismo não se faz de tudo, mais se tem tudo! (Deus)
Eu não sei se eu te amo, só sei que você está em meu pensamento cada vez que eu respiro. E quando você me fala um oi, eu entro em estado de graça, me perco em meus pensamentos.
Sempre que estou no silêncio da minha solidão, só ouço a sua voz.
Eu não sei se eu te amo, só sei que quando você está triste fico triste também. E quando está presente, mesmo que na distância, meu coração se enche de alegria só por estar falando contigo. E quando fica ausente, sinto meu coração vazio... Por que sei que ao teu lado eu existo, eu respiro!
Não sei se te amo, só sei que te quero! E deixaria tudo pra trás se você assim também o fizesse.
- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Não Vivo Sem Você
- Frases para alguém que não gosta de mim