Nao me Arrependo de ter te Amado tanto assim

Cerca de 714451 frases e pensamentos: Nao me Arrependo de ter te Amado tanto assim

Quem maltrata animais é mau-caráter. Simples assim.

Inserida por andrercostaoliveira

⁠A gente nunca foi real, mas mesmo assim, eu continuo lembrando como se fosse.

Inserida por NaicanEscobar

"Nunca fui feliz com as molduras que me quiseram dar ... sou assim mais paisagem que vai mudando "

Inserida por jorge_pincoruja

⁠Ninguém sabe qual é o fim
Se o caminho é sempre assim
Nasce-se, morre-se
E o espírito tem que sentido?
Os anjos,os arcanjos, os Serafins não tem fim.
Preservar até ao final
Afinal há um dia que finda
Mas teremos a promessa de juízo final
Não interessa o que somos, mas no que nos tornamos.
É isso que é ir além encontrar equilíbrio neste momento, para lá frente estarmos fortes.
Hoje ouvia uma história de uma irmã e ela dizia:um velho sábio disse a jovem queres ser inteligente? E o jovem disse que sim empurra aquela pedra um pouco todos os
dias, e o jovem assim fez, passado algum tempo o jovem virou-se para o sábio e. disse eu arrasto a pedra e não vejo resultados. O sábio respondeu eu não te disse para arrastar, mas tu ficaste com os braços mais fortes,
tornas-te assíduo, e perseverante, entre outras qualidades e atributos.
Nisto quero dizer: Que temos que agir em conformidade com o que desejamos para nós e o queremos para nós está em fazer da mesma foa aos outros, ser um para os oos, porque é no servir que vamos nos exaltar e salutar em companhia dos que precisam de nós,isto é puro amor.
É partilhar é viver restabelecendo a felicidade,as fraquezas, as faltas,e algumas das necessidades nesse sentido ter a sensibilidade para identificar e ministrar os pobres de espírito, financeiro,social,emocional, psicológico e físico.
Sendo que parte de todos fazer a sua parte e quando partimos nossas obras serão feitas em consonância com o bem que está dentro de nós e o que levamos para o outro lado do véu é o conhecimento.
Obrigado pela inspiração

Inserida por EmanuelBrunoAndrade

É chato viver assim, se alimentar de lembranças, beber sonhos e defecar a realidade triste que é não ter sua presença em minha vida.

Inserida por marcos_basilio

"FAZ ASSIM.....SORRIA PARA AS PRIMEIRAS MIL PESSOAS QUE VC ENCONTRAR HOJE".

Inserida por TecoNicolau

⁠"Deixe de lado a necessidade em estar sempre certo, e assim você estará aberto a experimentar novas verdades".

Inserida por TecoNicolau

"Assim como um passo pode mudar nossa vida em um segundo, um detalhe, um gesto, uma palavra, um aceno, um carinho também faz diferença na manutenção, valorização daquilo que lhe é importante na vida".

Inserida por TecoNicolau

⁠Mesmo que a verdade seja amarrada com a camisa de força e amordaçada, mesmo assim, o seu legado é eterno.

Inserida por paulodgt

⁠Dê oportunidade alguém, e assim, se conhece o seu caráter.

Inserida por paulodgt

⁠Porque, como as aflições de Cristo são abundantes em nós, assim também é abundante a nossa consolação por meio de Cristo.
2 Coríntios 1:5

Inserida por paulodgt

⁠Assim como o arrependimento inclui a confissão e o abandono do pecado, também envolve viver uma vida devota a Deus.

Inserida por paulodgt

⁠Jesus disse: Estou dando um novo mandamento para vocês: amem uns aos outros, assim como eu amei vocês. Que vocês também amem uns aos outros. Jo 13.34

Inserida por paulodgt

⁠⁠Mesmo que o tolo leia mil livros, ainda assim continuará do mesmo jeito.

Inserida por paulodgt

São assim as veredas de todo aquele que usa de cobiça: ela põe a perder a alma dos que a possuem.

Bíblia Sagrada
Provérbios 1:19.
Inserida por paulodgt

⁠A lei real ensina que, assim como recebemos a misericórdia de Deus, devemos transmiti-la aos outros.Tg 2.8

Inserida por paulodgt

⁠A água muda de forma, mas preserva sua pureza; assim é a verdade.

Inserida por paulodgt

E é bem assim a minha relação com Deus: se eu me recuso a tirar do coração, Ele arranca! Se eu me recuso a tirar da cabeça, Ele também arranca! E é à força mesmo, com cirurgias!! Mas que sai, sai!

Inserida por LiAzevedo

E todas as histórias antigas de amor realmente deveriam ser esquecidas assim que um novo relacionamento se iniciasse! De que adianta mantê-las na memória se, na maioria das vezes, cometemos os mesmos erros nos relacionamentos futuros???? Então diga-me: qual á a serventia de ex????

Inserida por LiAzevedo

Pensando bem, a ganância nem é um defeito tão egoísta assim. Ela divide muito bem seu espaço com a soberba, o orgulho, e, invariavelmente, com a mentira também!

Inserida por LiAzevedo

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp