Nao me Arrependo de ter te Amado tanto assim
Ser Pai
É algo assim... Mágico e transcendental...
Porque o filho diante dele
Torna-se a sua razão de viver... Tão natural!
A todos os pais deste meu Brasil
O conhecimento assim como o Sol nasce todos os dias. Mas infelizmente para maioria os dias sempre são nublados.
((_______Eu longe de ti!______))
Assim como a lua nesta noite
Só pela metade á brilhar,
Assim como um barco sem vela
Para o vento poder soprar,
Assim sou eu longe de ti
Esperando pra te encontrar.
Assim como um dia de verão
E ao sol não poder contemplar,
Assim como estar diante do mar
E suas águas não poderem tocar
Assim sou eu longe de ti
Sem poder ti amar.
Assim como uma noite de lua cheia
E a lua não poder brilhar,
Assim como ver as estrelas
E nelas não poder tocar,
Assim sou eu perto de ti
Sem poder te beijar.
Assim como fogo que arde
Mais que não pode queimar,
Assim como ter toda a água do mundo
E a sede não poder matar,
Assim sou eu perto de ti
Sem poder te tocar.
Assim como barco sem leme
Caminho que não tem rumo
Ficar longe de ti é a pior coisa do mundo!
Porque a vida é assim?
A pessoa que mais amamos nem liga pros seus sentimentos!
Que nós amamos ele, porque eles só ligam pra belesa das pessoas, não ligam o que a pessoa e por dentro!
O que importa é a inteligencia, educacao etc. Porque as pessoas mais bonitas podem ser arrogante e ignorante !
Garotos de uma chance a quem ama você, não importa a belesa importa o que ela é
Estranho é como me sinto agora...
Nunca foi assim...
Pelo menos comigo...
Sempre fui forte...
Pensei que era...
Ela o amava. Amava a calma que o trazia junto. Amava por saber que era assim. Amava apenas se é que se pode definir isso
Porque seria mais fácil eu te controlar, soubesse tudo o que você sentia e sente, talvez assim, te fazia mudar de ideia sobre tudo o que você pensa ou um dia pensou. Você sabe que se fosse preciso eu pararia o tempo a qualquer momento, só para esperar e recordar aquela vez que você disse que nunca mais iria me deixar. Nunca fui o que você quis que eu fosse, rejeitei no começo qualquer mudança, depois você falaria que eu sou fria demais ou melosa demais. Rejeitei me apaixonar.
Porque amores são assim, alguns sentem a falta por saudades, outros mal lembram que existem. E tem aqueles tipos, doloridos-sofridos-divertidos. Se você, tem os amores do último tipo, bem vindo ao clube, e relaxe, você não é única.
Nossa vida é assim, como um rio...
Tem sua nascente...
Ali somos cristalinos, limpos , puros...
No decorrer de nossas vidas, ganhamos corpo
Deixamos de ser um riacho...
Adquirimos curvas, força , profundeza...
E junto disso; vem a poluição...
Perdemos a pureza?
Talvez...
Mas nem um rio é igual ao outro...
Um texto clichê
Ah! Como estou farto destes clichês!
É assim todo mês
Estou cansado da mesmice
Parece até insensatez
Por que sempre no final o herói mata o vilão?
Pra que instigar-se entre a "razão e a emoção"?
Daquela casa onde ninguém podia fazer pipi
Jargões que circulam do "Oiapoque ao Chuí"
Dos clichês da hiprocrisia,
da campanha eleitoral
Da promessa de que tudo irá mudar
Chega! Isso é banal
Porém, existem clichês essenciais
Aqueles que não devemos esquecer jamais
Estes temos que repetir todos os dias
Eu te amo cada vez mais.
Aos Pedaços
Um dia eles vão se conhecer, vai ser coisa acontecida assim como natural, sem nenhum preparo, nenhum dos dois estava esperando o encontro, mas era só na aparência, que lá muito dentro deles, entre o umbigo e o coração, eles só queriam isso. Eles vão conversar, vão se precisar, até perceber que se amam. Não tem nada de magnífico nessa história de todos os amores. Eles vão se amar, vão se tocar, vão se cheirar, vão se esfregar, beijar, abraçar, conversar, brigar, enciumar, ficar de mal. Os dois emburrados, naquele silêncio meio de banda, no soslaio, um esperando o outro falar primeiro, um louco para ouvir o outro, insistindo no silêncio de medir forças. O silêncio da teimosia. De não dar o braço a torcer.
Um dia ele vai pedir pra ficar de bem, ficar sem ela é insuportável e ela vai se derreter toda, que estava cansada de esperar, quase entregando os pontos. O amor deles vai ganhar cuidado e vai ser o único no mundo. Então eles vão se amar e amar e amar. E cada vez mais se amar, eles vão se admirar, vão se deslumbrar, vão se emocionar, vão se aprisionar, vão se libertar, suas almas exagerando paixão, uma se entregando à outra, indolentemente e em paz, transcendendo o silêncio dos iguais. Da fala inútil. Do entendimento absoluto. Do vazio cheio deles dois.
Um dia ela vai olhar os olhos dele e ver que os olhos dele estão calados. Ela vai assustar, vai se dar conta de que descansou naquele amor, que dos dois, ele é que amava mais e ela se acostumou aos carinhos dele e foram tantos que tanto ela se desatina e tenta, de algum jeito, fazer ele voltar. Porque ela pensa que é só cisma, pensa que é só outra birra de amor e ele vai perder a paciência, porque alguma coisa mudou. Ele vai ficar sem assunto, vai querer ser delicado com a loucura dela, ela vai deixar que ele entenda errado a loucura dela, até confirmar nos olhos mudos dele o que a sua boca não falou. Ai ela vai chorar. Vai chorar o amor deles morrendo à míngua. Ela vai chorar sozinha no silêncio dele. O silêncio da indiferença. Que mata feito veneno de cobra, à traição.
Um dia eles vão se separar. Vão tomar rumos desiguais, vão se perder de vista e vão sobreviver. Ela vai se guardar no apego da lembrança dele, até perder a esperança dele, até não duvidar mais no fim deles dois e aprender a viver sem ele. Mas ela não vai ser a mesma depois dele. Ele também não vai ser o mesmo depois dela, mas vai ser diferente, ele vai se distrair em outros corpos, vai colecionar muitos casos, vai passar o tempo, vai se lembrar dela de vez em quando, vai delirar com outras paixões, vai ouvir outras promessas de amor, vai aprender a responder um sorriso duvidoso. Porque nem é sorriso de verdade. É sorriso triste. O silêncio da ironia. Das coisas fingidas.
Um dia ele vai se lembra dela com amis necessidade dela, querendo ela por perto, de qualquer jeito, não tem hora marcada pra acontecer. Pode ser que seja de manhã, ao acordar, que ele hoje reparou que tem passarinho cantando e ela é parecida com passarinho cantando. Com certeza, pouco depois do almoço, que ele foi comer doce-de-leite de sobremesa e ela era doce. Mais provável a noitinha, que hoje ele notou a lua acesa, e ela sempre teve jeito de lua. Se duvidar, vai ser de madrugada, quando ele se pegou escutando o silêncio que ficou no lugar dela. Silêncio comprido, aquela coisa sem fim, irremediável. O silêncio do agora é tarde. Agora é nunca mais!
O tempo
Ele é o responsável por tantas coisas em nossas vidas, e mesmo assim esquecemos dele às vezes, ele é responsável, pela criança ingênua, virar um adulto cheio de responsabilidade e compromissos. Responsável por tornar, uma simples paixão num grande amor, ou então por nos fazer descobrir que o que pensávamos que era um grande amor era apenas uma paixão intesa, mas passageira. Descobrimos que coelhinhos da páscoa não existem, e papais noéis eram os nossos pais fantasiados.
Com o tempo, muitas vezes corrido, esquecemos das pequenas coisas da vida, como um simples ‘te amo’, para a pessoa amada, ou até mesmo um simples abraço de despedida. Muitas vezes, somos escravos de um maldito relógio, que insiste em correr seus ponteiros um pouco de pressa. Aprendemos que as fases das nossas vidas passam, e passam rápido, e por isso temos que aproveita cada momento, como se fosse o ultimo segundo das nossas vidas. Vivendo intensamente, e sendo muito feliz, com o nosso jeito de ser!
Meu pensamento por, mas que esteve desligado é em ti que ele esta pensado, assim como meu coração clama pelo seu nome.
Serei seu como a noite e dos amantes, serei seu como a brisa e do mar, serei seu simples assim serei seu.
Ah cor dos seus olhos, combinan perfeitamente com as curvas do seu lábio tornando assim essa Pessoa Fabuloza que você é *-*
Hoje
Hoje tu voltas-me ao rosto se ao teu lado passo
e abaixo meus olhos se ti avisto. Assim fazendo com que tudo isso pudesse varrer nosso passado.
Aquele que enflorou minha vida de suprema aventura e encantamento ,hoje me ferez porque esquecida nunca mais me teras no pensamento.
aquele que de Amor me deu um mundo de sonhos e quimeras meu viver se transformou nos caos profundo.
Aquele que me prostou no isolamento repousa em meu olhar sem eu querer jamais no pensamento.
Amo-te não deu certo...tu foste uma miragem deslumbrante que em meu sonho sonhei tão perto e desfe-se deixando-me diante da tristeza vazia do DESERTO.
- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Não Vivo Sem Você
