Nao me Arrependo de ter te Amado tanto assim

Cerca de 716529 frases e pensamentos: Nao me Arrependo de ter te Amado tanto assim

⁠O sofrimento treina a mente e/ou o espírito assim como os exercícios treinam os músculos, mas, curiosamente, pai nenhum quer ver o filho sendo o personal trainer de ninguém.

Inserida por ronaldo_duarte

⁠A imoralidade do ser imoral está na própria moralidade carnal, fato consumado assim como a razão está para ordem.

Inserida por AllanRodriguesO

⁠Uma pessoa calma pode esconder suas garras assim como um gavião.

Inserida por evanderson_oliveira

⁠As minhas virtudes espera
ansiosamente por alguém
que queira amá-la assim
como amam a estética!

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Amo tudo em você, desde seus defeitos até mesmo sua falta de humor. Afinal o amor é assim, superação.

Inserida por RosaRLemes

⁠Assim, conhecemos as pessoas que adoram a Deus de maneira bem objetiva. As pessoas condicionam Deus a um Ser que elas querem que ele seja e não ao Ser que Ele é.

Inserida por RuiMiguel

⁠Use seu medo a seu favor!

Ouse desafiar seu medo e, assim que o fizer e superá-lo, veja o quão pequeno ele se tornará.

Inserida por loppes_oficial

⁠Te dediquei aquela música que dizia "o nosso amor machuca", e mesmo assim você tá aqui. Me dá pelo menos o direito de sofrer com sua ausência; não se mantém aqui como se você me quisesse. Pelo menos vai embora e me deixa com as histórias para contar. Tem a decência de voltar aqui e partir meu coração direito e não deixar do jeito que está.

Eu tô morrendo aos poucos com essas idas e vindas. Para de achar que existe algo lá, porque não há! Eu tô destruída e você vivendo dois amores. Como é ser amada por dois? Trata de pelo menos ficar longe quando eu te afastar, porque se você sorrir... Eu vou querer voltar.

Inserida por natacha_rodrigues_1

“Depois eu fico bem”

E eu passava todo dia assim

Desalentado, desacompanhado

Procurava por motivos que deixavam-me mais ainda

para finalmente acabar com toda tristeza

Mas ela não ia embora
queria fazer-me companhia

Ninguém estava em altura de me barrar
Nem mesmo eu

Já que ninguém mais ali estava
então, eu deixei.

Inserida por Pedrocardoso

⁠"Assim como o percevejo faz a picada de prova para reconhecer a cultura de milho, façamos o convite para nossos clientes, para realizarem a picada de prova dos Bioinsumos, uma vez realizada, nunca mais voltará ao convencional".

Inserida por ErichDosReisDuarte

⁠Vamos partilhar as conquistas e dividir as tristezas, que assim elas ficam mais leves.

Inserida por Dege

⁠Se eu fosse um pato nadaria ate o fim do lago so para te encontrar porque assim como eles eu sempre sigo meu coração

Inserida por HaumeaDengeki

⁠Alijado assim o homem da aventura do universo, expulso de um paraíso onde outrora reinara a sombra de Deus, não lhe restou senão a iniciativa de inventar. De descrever a vastidão do mundo, sob o amparo da arte e da ilusão. De atribuir-lhe inesgotável gama de mistérios por meio dos escassos recursos do seu precário verbo.

Inserida por humbertohalves

⁠Esforce-se para estar sempre junto à natureza e cuide dela – é tudo criação de Deus Pai, assim como nós somos.


Livro: A Carta da Vitória do Espírito Santo

Inserida por antolini

Deus é tudo e está em todo lugar, assim como a energia que a tudo dá origem. Então somos parte desta energia, também somos parte de Deus. Logo contudo devemos respeitar apenas duas pessoas. Respeitar primeiro a nós mesmos, e ao nosso semelhante com o mesmo respeito.

Inserida por AntonyLima

⁠Nenhum pai que educar o seu filho e, mesmo assim, o mau o corromper, terá culpa se sua alma perecer.

Inserida por Fabianery

⁠Teu semblante me verniz à esperança
e os teus vestígios valorizam a sua vaidade
Assim como o destino virtuoso me chama
Se faz timida e voraz pela verdade...

Inserida por JULIOAUKAY

⁠O amor sempre exigirá paciência para poder existir, assim como as flores que dependem da primavera!

Inserida por carsten_santos

⁠O Sangue pulsa e reparte,
Assim como corpo é
Morada e parte,
As cinzas são o fim,
Mas também o recomeçar

Inserida por Ybeane

⁠LUZ ALÉM DAS NUVENS

⁠"Naquele dia, nuvens tensas encobriam o sol, mas nem assim impediam seus intensos raios de romper. O viajante, até então desesperançoso, ergueu os olhos e com um sorriso concluiu: as nuvens assemelham-se aos meus problemas, mas que são eles diante da luz eterna que é meu Deus!"

Inserida por adriano_blima

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp