Nao me Arrependo de ter te Amado tanto assim
COMPLICADO ASSIM!
É... Sempre tentei dar abrigo, conforto, carinho e outras coisinhas mais! Se eu esperasse retorno estaria, hoje, completamente desiludida e amargurada!
O simples da coisa é não esperar nada... Apenas, fazer o que o seu coração determina!
Tentar sempre fazendo sua parte.. Pode até não ser o melhor mas, dá um conforto, um prazer danado!
Complicado assim!
É SÓ COMEÇAR!
Assim como a gente aprendeu a ver para ler e escrever, nessa ordem, é assim também com a nossa dança com as letras, a nossa intimidade com as palavras, surgindo o nosso amor pela poesia. A gente aprende a decifrar para entender o que sente.
Todos nós somos poetas, de um jeito ou de outro... Todos nós somos seres de sentimentos. Basta querer se desnudar para aliviar, para emagrecer sua alma de gorduras desnecessárias!
Para escrever, basta começar... Depois, se você quiser, pode bailar entre rimas e versos e enfeitar!
É isso, co-me-çar a rabiscar o que sente e o que pretende, iniciar com a exposição crua para as letras!
Na vida , assim como nos aviões , muitas vezes é necessário desligar o piloto automático afim de se corrigir a rota .
SAIA JUSTA
E, aí?!
Assim começou muitas das nossas conversas que, na maioria das vezes, se tornavam provocantes "saias justas" fazendo com que eu montasse logo o meu "jogo de xadrez" ...Ficava tudo tão forte e tão inteligente entre uma passada e outra! Eu?!, simplesmente, adorava!
ESTRELAS
Cubra o seu chão com um pouquinho de estrelas... Assim, você poderá sonhar e deixará de ser prisioneira!
Eu posso criar e recriar o seu mundo, se assim você deixar...o espetáculo das estrelas, é nada mais que um pedaço do mundo que criei para você
Somente quando aprendo, quero ouvir mais, perco a necessidade de falar. Assim aprendo a compartilhar, abandono a pretensão de ensinar.
Se demorar demais...assim que seus olhos se abrirem para novos horizontes,pode ser tarde demais e as velhas recordações tenham consumido as carnes ao redor de sua visão turva!
ANOITECER
É bem assim...
Como se você abrisse as portas internas pra noite e ficasse admirando o movimento, sem entender o que acontece! Depois, é obrigada a fechá-las para poder sentir todas as maravilhas que poderão acontecer na tua vida pela manhã!
Parar no meio da rua, olhar pro lado direito, olhar pro lado esquerdo e mesmo assim atravessar, como se fosse igual cortar um pedaço de pão com a mão.
Maravilhas do meiofio?
A falta de educação qualificada no Brasil abrange muitos de muitos malefícios, assim como imagens representam.
A suavidade rege nossas vontades, vejo em seus olhos que é muito mais. Assim que as coisas acontecem: sem pressa, devagar...Atendendo aos apelos do coração e esperando o momento e as palavras certas.
As vezes pergunto por que as pessoas escrevem.ou fazem perguntas tao estupidas,assim querem conquistar um mulher? Nossa! Desculpe não tenho palavras para estupidezes.
Anjo despedaçado
Assim você me deixou,
Despedaçado, caído ao chão sem vontade de voltar ao céu.
Com as asas machucadas, com o peito em dor, sem vontade de alçar vôos, de levantar- me , de seguir para o alto, completamente entregue a imensa agonia em meu ser.
Tiraste minha alegria, o meu brilho a minha força.... tiraste meu encanto, minha doçura... enfim tiraste- me a vida em sua mais bela forma e expressão!!!
Me jogaste em um abismo, que em toda sua profundidade só a morte me deixaste como opção. Sim a morte será minha salvação, ela me levará e o meu coração se acalentará e não mais sofrerá a agonia de carregar em minhas asas o peso de não mais voar.
Assim diz o Senhor: " EU SOU O ALIMENTO". Quem se alimentar das minhas palavras e obedecer, estará cheio da minha unção e do meu poder pra passar no vale e lutar o tempo que for preciso e vencer todos os inimigos sem sentir fome. Porque com meu Espírito estará protegido de qualquer arma forjada que vier contra ti.
─By Coelhinha
Realmente VOCÊ espalha e EU recebo, total naturalidade
Na certeza, sem duvida assim é você,
Tudo que , faz o faz por amor e,
Sentido em quaisquer lugar chega a estremece.
Sua radiação trás muita emoção,
Sua radiação trás motivação,
Sua radiação é vista, sentida, pelo coração.
Ocorrem ene batimentos,
Da se noção de entendimentos,
Por mais que sejam pequenos momentos,
Mas, ah neles forte indícios nos envolvimentos .
Este é será sempre pra nós detalhe,
Pode ser que esteja quanto tanta vontade,
Eu e ti somos adultos muita maturidade,
Desta forma só falta n
- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Não Vivo Sem Você
