Nao me Arrependo de ter te Amado tanto assim

Cerca de 732717 frases e pensamentos: Nao me Arrependo de ter te Amado tanto assim

Quanta honra te conhecer que despertou algo lindo em meu ser...
Algo assim especial por alguém igualmente especial...
Um homem lindo, de uma luz incrível...
Como não me apaixonar?
Como resistir a esse olhar?
Como ser indiferente?
Você me atraiu desde sempre...
E depois de tanto tempo te vendo como "amigo" algo floresceu entre nós
Me sinto tão bem ao seu lado, me sinto tão sua...nem sei porque

Ahh se você fosse permitido
Ahh se não fosse proibido
Me afasto e me aproximo
Me calo mas ao mesmo tempo grito
Não sei o que fazer com esse sentimento
Não sei como agir pra não sofrer, mas não lamento...
Me preocupo com você e não comigo, eu sou assim...não quero te ver correndo perigo...
Me envolvi sem exitar, porque na vida o que vale a pena é amar...

Inserida por SilRibeiro

Seja agradecido a tudo que lhe acontece na vida, nunca afirme o que lhe falta e assim continuará sonhando e realizando diariamente.
Paulo Silveira - Conferencista e escritor

Inserida por PauloCesarSilveira

Bons livros são assim: nos tornam escravos.

Inserida por jbarrett

Assim eu quereria que fosse o meu último dia ao seu lado, te amando, como se fosse o primeiro.

Inserida por eraldocosta13

Olhe a vida com os óculos da fé, assim sua visão será melhor!

Inserida por daniel_gusmao_dg

Quem precisa de você pra viver um grande amor assim, sou eu...
Então, fazer favor de ficar meu amor.

Inserida por eraldocosta13

Tenho um defeito grave! Ser extremamente sensível! Pessoas assim como eu, sofrem mais, sentem mais, choram mais, e passam noites sem dormir por pequenas coisas! Por outro lado, sentem as pessoas, muitas vezes até sem tocar, sem estar perto. Entendem um gesto, decifra frases e conseguem interpretar um simples olhar! Até o bater do coração da outra pessoa se torna uma linda música! Tudo isto acontece naturalmente, acompanhado do meu silêncio, e silêncio este, que poucos entendem! Claro, se não me entendem, é porque não são sensíveis como eu! Sorte deles!

Inserida por EdsonRSantana

aquele coração
triste, frio e sombrio
é assim que fico na sua ausência...
Você nasceu pra ficar sempre ao meu lado

Inserida por eraldocosta13

A sinceridade assim como o sal, quando falta perde-se o sabor, mas em excesso faz mal.

Inserida por allan_castro

A raiva ,como é ruim !
Ela começa pelo olhar,envolve a mente e assim os pensamentos, e acaba nas atitudes... que é pior ,sim pois gerá ódio...ódio sem paz... dai se inicia o prazer de dar um fim ,para que cesse a raiva...
Só o fim trará a paz novamente !

Inserida por ElizabethDuartetarga

Ficar em silencio também é sinal de estar dizendo algo, assim como dizer algo nem sempre o que realmente queremos dizer.

Inserida por frasespararefletir

No alto manancial, assim como a água brota do solo, meus sentimentos se sobressaem diante de tal imagem, mas o som da nascente se sobressai diante de minhas palavras fazendo uma mistura de som e poesia!

Inserida por Christopher_Silva

Ele era apaixonado por ela, assim como ela também era apaixonada por ele, nenhum dos dois sabia do amor que ambos sentiam um pelo outro, e juntos eles ouviam das músicas tudo aquilo que suas respectivas paixões não tinham coragem pra lhes dizer.

Inserida por ThaylsonAranha

NUNCA SE SINTA UM DERROTADO SEM NEM ANTES MESMO ENTRAR EM UMA LUTA, POIS SE ASSIM O FIZER SERÁS UM ETERNO PERDEDOR.

Inserida por Maxwouters

Assim como é certeza do dia amanhecer e no final dele anoitecer, tão claro como após a tempestade vem a bonança, tão simples como o caminhar e o falar de Jesus, assim também como sem dúvidas Deus nos uniu por um propósito, é assim o que teu riso faz comigo. Necessito como o ar que respiro, preciso, provoco porque teu sorriso me cura, é lindo até quando ri de canto, todas as formas teu riso sabe me fazer sorrir, sabe me conquistar, me faz renascer em saber que também sou o motivo dele. Lembro de quando nossos olhares se cruzaram, foi em um momento diferente de todos os encontros de contos, mas, aconteceu em meio á multidão e eu só enxergava você, do nada só vi confusão, mas nossas diferenças virou solução. Mas tudo bem, tudo que pedi á Deus você tem, teu olhar, teu riso, teu cabelo, tua fala, não me deixe sem contemplar tua boca rindo pra mim. Você não sabe ainda, mas eu sinto muito por pouco que acha que fez, talvez não saiba que te escrevo isso, talvez nunca saberá, nunca notará, mas se perceber, não conta pra ninguém, apenas sorri pra mim.

Inserida por stavelino

Era pra ser amor como nunca antes tinha sido era para sermos felizes como os casais da TV e assim fomos , um amor falso que nunca tinha sido e felizes como os casais da Tv apenas duram uns poucos dias durante as grvações , nos , nao passamos duma curta série <3

Inserida por bruna_mendes

Sou do desapego...
Minha essência é assim.
Desde sempre abandono coisas, lugares, e as vezes pessoas por fim
Vivo deixando pra lá,
tentando não me apegar...
Mas algumas coisas, não saem de mim!

Inserida por WaceilaMiranda37

Hoje você me vê assim, aparentemente sem vida e sem perspectiva, mas engana-se aquele que me rejeita ou despreza.
Tenho força o suficiente, para resistir a qualquer tempestade ou diversidade que a vida colocar diante de mim.

Inserida por Marthasil

Oi td bem com vcs ? Espero q assim só passei aqui pra avisa que tipo se vcs n e feliz n estraga a felicidade dos outros isso é muito chato as vezes e melhor fica quieto do que fazer um comentário q posso machucar.

Inserida por vagner_claudio

O homem é atraído pela mulher porque lhe falta o feminino, assim como a mulher é atraída pelo homem porque lhe falta o masculino.

Inserida por AdagioseAforismos