Nao me Arrependo de ter te Amado tanto assim

Cerca de 721245 frases e pensamentos: Nao me Arrependo de ter te Amado tanto assim

Nem vi você mudar, nem vi você crescer, mas nunca te imaginei assim...

Inserida por frasesdeamorpollyh2o

Coisas simples me fazem feliz


Noites sem energia
Aqui em casa, é assim.
Pego a caixinha de som,
Pego cadeiras pra mim
Vou para frente de casa
Sento, coloco uma música.
De preferência o rock
Sobe o céu estrelado
E vento no rosto
Nada além, dos sons.
De grilos e cigarras
E não esquecendo
O bom e velho rock.
Isso é viver em paz
Com o que a vida me traz
Pois a simplicidade.
Traz-me a felicidade.

Marcos Protasio. 05 de Junho de 2013.

Inserida por MrProtasio

Se você descobre todos os erros e defeitos e mesmo assim quer te-lo sempre por perto, então insista que isso se chama amor..

Inserida por VicenteJolvino

Se nada fosse como foi, um dia seria assim. As coisas acontecem porque tem que acontecer, está escrito nas linhas do livro de cada um, guardados na biblioteca dos Céus. É o que se espera... é o que, pelo menos, eu espero. Ser sozinho é sempre muito chato, ser com mais gente, mais dentes, mais sorrisos, mais esperança.. ser acompanhado é sempre mais legal. Foi fácil ser com vocês e vai ser fácil seguir assim também. Nem que seja sempre tudo igual, vai ter sempre uma história e que na hora pode ser até sem graça, muito normal... mas depois, quando relembrada, passada resumidamente entre nossas bocas, transcrita naqueles nossos livros, enche-se de gargalhadas, verdade e saudade.

Inserida por livia1701

Vi teu nome no banquinho da praça , estava escrito bem assim :Princesa

Inserida por LucazAntunez

A vida é assim , você quem a desenha , mas só a sua metade pode te ajudar a colorir

Inserida por LucazAntunez

“Nós dois parecemos um retrato mal-falado do que nunca poderia dar certo. Assim, evito olhar direto no seu rosto pra não dar aquela vontade insana de querer uma porção de coisas contigo.”

Inserida por LEANDROCK

“Gosto de ler, passo meu tempo escrevendo, e mesmo assim me criticam, sugiro que devia fazer o mesmo, isso faz com que uma tolice seja corrigida a tempo, se tal for pronunciada.”

Inserida por FAGNERMATTOS

E foi assim...
Parti-me em bocados. Rompi-me em sentires e lamentos e um turbilhão de sensações levou os fragmentos.
Desfiz-me!

Um dia...
Recolhi-me no firmamento. Em meio à bruma tempestade, uni-me em raios, cores e sentimento, mas escorregou-me das mãos um pedacinho e o mar o levou.
Perdi-me!

Em tempo...
Essa pequena porção manuseia minha alma por dentro...
Então se alguém, por ventura, achar o meu coração em qualquer onda, em qualquer oceano, entre em contato, pois preciso findar meu encanto.
Apelo!

Inserida por clauperotti

Chefe, e a porção é bem servida? Assim, pra quem ta com fome

Inserida por mmspinajr

Somos seres humanos, por isso somos chamados assim

Inserida por Nathiel

Sempre assim quando deixamos de realizar algo, depois vem a consciência e fica te fazendo lembrar de tudo o que se passou e que não aproveitou, amigos, passeios, conversas, paqueras enfim muita coisa mesmo...pessoas aproveitem o presente para que no futuro não haja muito arrependimento, mas que fiquem as ótimas lembranças das nossas realizações...

Inserida por JoseCarlosAlves

Claro que devemos questionar e criar nossos próprios pensamentos, só assim, teremos opinião própria, mas temos que ter cuidado para não questionar pelo simples fato de questionar tudo, e que nossos questionamentos não sejam frutos de nosso próprio Ego.

Inserida por GraVuni

Sua vida é um tesouro e uma bênção sem igual, contemple-a nessa perspectiva, porque ao agir assim você poderá descobrir verdadeiramente o valor que tem e quem é.

Inserida por GraVuni

Há dias assim...
As palavras,adormecem-me no corpo,na alma,no coração

Inserida por lopesvivien

Mas é que comigo sempre foi bem assim. Sempre me apegava demais as pessoas que, no fundo, eu sabia que não iriam ficar. E hoje sei que não devo me importar com isso porque no fundo os que permanecerão foi por um motivo e os que se foram também.

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Um dia você vai saber, que eu sabia que tinha errado, mas mesmo assim testei nossos sentimentos. Você vale muito

Inserida por semprecisa

DISTANTE ASSIM

Sentir você aqui
Nem que seja a mil léguas de distância
Lembrar da tua voz
E sorrir como uma criança

Sentir o seu toque
A cada arrepio
E lembrar que você está distante
Nesse dia frio

A noite te liguei
Só pra ouvir tua voz
Pra te lembrar
Que existe amor entre nós

Eu nem sei
Se te mereço
Mas na vida é assim
Cada um paga seu preço .

Inserida por RayssaBarreto

Nem sei ao certo por que me sinto assim! Carente desse amor, carente de você;
Quando vejo que tudo está perdido não me isolo, mas sim me afugento do que me faz mal e me entrelaço com o que me faz bem;

Inserida por JULIOAUKAY

É, eu acho que me acostumei com a solidão.
Os meus dias tem sido assim, só eu e ela e mais ninguém para nós atrapalhar.
Eu e minha solidão andamos pelas ruas, ela me acompanha em todos os lugares,em todos os momentos e dias. Mas a solidão trouxe com ela suas vantagens.
A vantagem de Aprender a andar sozinha, a andar com minhas próprias pernas.
A solidão me ensinou que não preciso de falsos amigos, nem de ninguém com falsos sorrisos.
É a solidão me faz crescer e talvez ela seja a minha única 'grande' amiga.

Inserida por Liich

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp