Nao me Arrependo de ter te Amado tanto assim
O nosso pensamento é quem cria a nossa realidade, assim sendo, se você acredita que o mundo é de desarmonia, infelicidade e desequilíbrio, diante dessas afirmações mental é isso que você encontrará na sua vida e assim será o seu mundo.
Da mesma forma, tudo que você acredita sobre si e estando você certo(a) ou não, se tornará verdade para você.
Portanto, se você acha que existe algo errado com a vida, mude o que existe de errado em você e tudo mudará.
Não seja como muitos que são resistentes às mudanças. MUDE !
O universo ele não critica e nem julga, portanto; toda e qualquer expectativa criada ela se transformará sim, em realidade! (Guy Barreto)
"...E assim como há dias felizes, haverá dias sombrios.
No entanto é necessários, mesmo em dias nublados mantermos nossa esperança, para que dias felizes recomecem." - MCA
Temos que nos lembrar dos bons tempos, dos bons momentos, e vamos terminar assim, com as coisas boas.
O Apocalipse Angelical
Brasil! Era assim que costumavam chamar meu país de origem. As ruas do que um dia veio a ser a cidade de São Paulo estavam repletas de destroços,sangue seco e sujeira; em verdadeiras ruínas desde a batalha final entre humanos e anjos enviados pelo grandioso Pai, para pôr fim à sua criação.
Poucos sobreviveram ao que ficou conhecido como “Apocalipse Angelical” e os que conseguiram manter suas vidas a salvo abandonaram aquela cidade manchada de vermelho férreo, procurando abrigo em alguns raros lugares onde a fúria angelical, por algum motivo desconhecido, não conseguia alcançar.
Mas isso não desanimou a humanidade, muito pelo contrário. Movidos por um sentimento de revolta e compaixão, eles lutavam bravamente pelo direito de permanecerem vivos. No céu, aeronaves de combates da Força Aérea Brasileira lutavam bravamente abatendo os guerreiros alados, mas a luta parecia em vão, pois, para cada alado abatido, oito surgiam em seu lugar
O medo consegue superar os limites de sua resistência se você assim permitir. Seja um dominador desta frequência e não um dominado por ela
"E assim, em meio a brumas, sem que te dês conta, aos poucos me desfaço. Serei água, nuvens, vento, ou quem sabe, sons. Suavemente, como um leve por de sol que lentamente se esvai, irei tornar-me apenas uma lembrança, a revelar a magia de uma efêmera presença, ou a força de uma marca forte que jamais se esquece" (Mauricio A Costa, em 'O Elo Invisível' - O Mentor Virtual II - Campinas-SP) - Lançamento em breve.
diante belos sonetos
diante belos cantantes
diante belos semblantes
teros assim tão sinceros,
simples eterno tão belos,
sinceros ate que morte
o declare o eterno,
selado tão belo,
palhado tão belo,
por ser tão sincero,
desaba tão pouco,
mesmo tão belo,
diante eterno tão belo,
extremo perdido,
mesmo em tudo,
pelo que seja...
ou venha ser
será ainda mais belo,
todos os disseres
tão pouco belo eterno,
bem sutil ate sincero,
veria assim tão belo.
extenso ainda eterno,
ainda assim amaria...
pelos disseres
venha ser tudo,
em tão belo...
por assim tão sincero.
por celso roberto nadilo
solitude
As vezes me vejo assim,
Pensando, pensando,
Será que você está feliz?
Então algumas lágrimas caem,
Só em pensar que você não está...
Tão certo como o ar que eu respiro, assim é a certeza do Teu amor por mim! Amor que acolhe, amor que cura, amor que completa, amor perfeito amor!
Porque a vida é assim:
um constante tecer e destecer
de sombras vagas,
sem nenhum senso de beleza.
“Porque mulher é assim. Quando ama, ama pra caramba! Mas quando quer te ferrar… Ferra a tua vida inteira.” '-'
Quando uma só palavra fala por um texto inteiro. Assim, o que escrevemos são enigmas, que nem nós mesmo conhecemos a saída do labirinto, em direção as respostas dos significados e sinais que cada palavra quer dizer. A sinuosidade da estrada, caminha para horizontes distantes e ainda desconhecidos.
Coisas ruim acontecem a todo momento assim como acontece coisas boas e preciso da alguns passo pra trás pra vc conseguir seguir um caminho todo la na frente... é quando envolve a felicidade dos outros...
As coisas mais difíceis na vida, e que realmente valem a pena você terá que lutar por elas,só assim para se dar o devido valor as conquistas do tempo.
Quando muitos precisaram de ajuda, você estendeu a mão;
Mas assim que um grande projeto Deus no seu coração colocou,
Você pediu ajuda e ninguém se manifestou
E aí vai parar? Desistir?
Não desista, porque você não está só, Deus contigo está.
E quem está com Deus está com a maioria.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Não Vivo Sem Você